Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bergkamp

Este gajo é uma caricatura de si mesmo.

Inacreditável algumas tiradas...

MANOCAS37

Isto é presidente do Sport Lisboa e Benfica há 17 anos, como é possivel?

Julião Veiga

+4 aninhos disto. Foda-se, é preciso ter azar.

Fenómeno

Citação de: franciscoafonso em 18 de Outubro de 2020, 23:54
Deixem lá ver se eu percebi bem.

Então este gajo anda há meses a tentar convencer-nos que o Jesus não estava fechado, que tinha total confiança no Lage, chegando ao ponto do treinador ter de vir a uma conferência de imprensa falar nas "encomendas na imprensa" para se ir embora... e agora confirmou que tinha um acordo desde Março?

Epá esta merda é gritante. O gajo está doido da cabeça.
Março do ano em que o JJ foi para o Brasil.

Ou seja, não é Março deste ano. É Março do ano passado quando o Benfica tinha conseguido recuperar os 7 pontos de atraso.

Koch

Xiiiiiiii...... Ficaram todos lixados.....

Slbstriker

A relembrarem agora na CMTV.

Pura sabotagem o Cavani não ter vindo para o Benfica, só porque o Vieira simplesmente não quis, não lhe apeteceu encontrar-se com ele.

Fosse ao contrário, para o vender, até dava a volta ao mundo!

Jonny-Venezuela

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Outubro de 2020, 00:09
Isto é presidente do Sport Lisboa e Benfica há 17 anos, como é possivel?

Infelizmente diz muito de nossos adeptos

Schuldiner

Tem um mentiras por minuto (mpm), invejável. Dava de bigode aos Trumps e Bolsonaros desta vida.

Granizo

O vieira a ser entalado a forca toda!!!

Fiquei a saber que os clubes que tem ganho a champions e porque tem muita sorte na lotaria!

Eu nao sei nem conheco a maioria das pessoas que estao no poder. > Mete o PM e o Presidente da Camara de Lisboa na lista de honra...

netphobic

30 de Outubro tem que haver mega mobilização!!

Chega disto!!!!!

Scorpion8

Para quem tem dois dedos de testa vê o enteranço que foi esta entrevista, pérola atrás de pérola que envergonha qualquer um

Para os brutinhos que votam nele, foi uma grande entrevista, mas esses pronto, não dão para mais

Bergkamp

Citação de: Schuldiner em 19 de Outubro de 2020, 00:11
Tem um mentiras por minuto (mpm), invejável. Dava de bigode aos Trumps e Bolsonaros desta vida.

Ao pé dele eles são uns amadores. E aquela pokerface? como se fosse mesmo verdade quando toda a gente sabe que é mentira? notável.

RGouveia.SLB

Diz que se retermos os miúdos do Seixal durante 4/5 anos podemos ganhar a Champions.
Mas depois vende os miúdos quase sempre ao fim de um ano ou despacha-os em empréstimos manhosos.

E ainda há pessoas que engolem contradições tão flagrantes como esta, surreal.

Jonny-Venezuela

Como um gajo tao limitado pode ficar tanto tempo no poder da maior instituição despotirva de Portugal ?

Chepo

Sabemos que se prepara para mentir quando utiliza a expressão "Vamos ser muito claros".