Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bolly-

Qual é clausula de rescisão do "Eusébio dos Presidentes"? O Barcelona tem uma vacatura. 

MiguelPalma92

é nisto que votam também

para atacar os nossos estão sempre prontos, para defender o BENFICA, não mexem uma palha

idiotas, vão levar-nos à ruína

O Património

Citação de: 24-7SLB em 31 de Outubro de 2020, 11:20
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1322487393912606721?s=19

Estas imagens fazem-me perder completamente a esperança e vontade de continuar a seguir o Benfica, pqp esta merda é uma facada nas costas do caralho, nunca pensei que conseguíssemos chegar a um nível de sujidade só comparável aos porcos do norte!

Mete a musical do Benni Hill e temos aí um sketch cómico

PinaG

A sério que vais ficar calado depois de um dos roubos mais descarados dos últimos anos?

Não vales mesmo nada.

Se tivesse sido um sócio do Benfica a criticar-te já terias vindo a público defender-te.

Ou bater no sócio como tu bem sabes fazer.

zezima

Citação de: Chappu em 31 de Outubro de 2020, 13:53

epah,tudo dito enfim, não diz nada este homem após um roubo escandaloso destes,ele deve ser amigo do pintinho só pode

Kurt Cobain 10

slbenfever

Para falar do roubo de ontem está quieto, nem uma única palavra! Já quando é para se defender dos esquemas em que está metido ou atacar um benfiquista como o Bernardo Silva por dizer as verdades é logo na hora que lança todos os seus lacaios.

Pequeno_Genial

Está à espera de vencer no Bessa para então depois vir reagir. É a estrutura altamente profissionalizada a guiar-se pelas superstições e luzes daquele que acha que falar em devido tempo pode dar azar para segunda-feira.

São erros que se repetem no Benfica de Vieira. Nada se aprende.

Eu não quero agoirar, mas já vi este filme acontecer inúmeras vezes. Tenho a sensação de que não vamos vencer na segunda-feira e então depois surgirão os comunicados inflamados, de indignação, acompanhada de um vídeo de compilação de erros nas primeiras 6 jornadas mas que, aos olhos do público, não serão mais que simples desculpas de quem teve tudo na mão (a oportunidade de alargar uma vantagem para 8 pontos) e falhou mais uma vez.