Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nnfanatics

Citação de: piwo em 01 de Novembro de 2020, 16:36
Citação de: nnfanatics em 01 de Novembro de 2020, 16:32
Citação de: Chappu em 01 de Novembro de 2020, 14:52
Citação de: Red Men em 01 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: nog_ofloda em 01 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: Red Men em 01 de Novembro de 2020, 11:19
Citação de: nog_ofloda em 01 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: HorseGuy em 01 de Novembro de 2020, 07:45
Citação de: Villaridis em 01 de Novembro de 2020, 02:06
Temos o clube que os 62% merecem.
Foda-se. Conversa de lagartos aqui?

Menos vitimismo. O JNL perdeu. E desistiu de voltar a ser alguém dentro do clube, problema dele e de todos mas esse discurso dos % para aqui e dos % para acolá é conversa de lagarto.

O JNL perdeu, tenho pena, preferia-o a presidente do clube do que o Vieira, mas este é o clube de todos nós. Escusamos de andar a atirar pedras uns aos outros só para daqui por 4 anos dizermos "I told you so", é assim que depois perdem apoios no futuro.

Conversa de lagarto o caralho!
O gajo fez fraude nas eleições e agora é abanar a cabeça e siga?!
Os lagartos tiveram eleições! Nós fomos vítimas de uma fraude gigantesca e querem limpar para debaixo do tapete o mais rápido possível!
Somos governados por um gajo que diz que o Benfica o prejudica!!! Esta merda é surreal!!! Prejudica tanto que está agarrado como uma lapa...

Já deste a tua opinião, deves respeitar a opinião dos outros, da maioria, dos tais 62%,como referiste.
Se alegas falta de democracia e outras coisas, deves recorrer às instâncias certas e não vires aqui falar sem provas e denegrir a imagem do Benfica.
Não defendo o LFV, defendo o Benfica,  e fosse qual fosse o vencedor eu estaria a dizer o mesmo.

Defendes o Benfica como? Diz-me qual é a razão pela qual eu devo acreditar na votação electrónica quando havia voto em papel e este desaparece logo que acabam a votação?! Aonde estão esses votos?! Porque não foram contados?!

Isto é defender o Benfica?! Isto é perpetuar no poder um ser que diz que o Benfica o prejudica?!!

Não contem comigo para aceitar a fraude.

Tens provas apresenta, mas não fales por falar,isso também é crime.
Vamos supor que o LFV é um criminoso, quem te garante que os outros candidatos não o são...???
Respeitem os resultados, não sejam como os dragartos e devem de dar motivos à comunicação social para denegrir o Clube

Claro que são, até porque toda a gente tem processos.

Não deturpes as coisas sff, ele disse empresas e foi quando foi confrontado com os processos que o Benfica tem! Sejam honestos

Honestidade e Vieira sao coisas que nao andam lado a lado..

Então ninguém venha com essa conversa do toda a gente tem processos no singular. Porque é mentira. Ele até falou na cofina. Não estava a referir se aos processos dele e sim aos do Benfica. Quem tiver dúvidas que vá ver outra vez, agora parem é de inventar merdas e com conversa a lagarto do obrigado aos 62. Isso sim é vergonhoso vir com conversas iguais aos lagartos. Depois não querem ser chamados de brunos...

slbenfever

Mais uns anos à levar com o culto da personalidade ao líder intocável com alto patrocínio da BTV(ou VTV) e da Bplay(ou Vieiraplay), mas também de quem quer pactuar com isto dando-lhe o seu voto. Podia ser ditador de uma qualquer Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Cuba, Zimbábue, Antiga RDA, ex-URSS, Síria, Birmânia ou Coreia do Norte, mas infelizmente caiu no Benfica para nosso azar e vai ser um enorme suplício para de lá tirar este energúmeno.

Nirvana_87

Culto ao lider premium.

Que cena mais surreal o que se passa naquele canalzeco.

The Eagle 10

Isto da Vplay só faz lembrar isto.

Mostra exatamente o que o orelhas é.

https://youtu.be/Wid7S3ttK9w

ricardoslb1988

Top 3 piores presidentes da história do clube:
1 Damásio
2 Vale Tudo
3 NGL aka sabotador implacável

arfm14

Adepto do Vieira a falar na CMTV.

Tenha vergonha homem!

Benfica-Forever

Citação de: arfm14 em 01 de Novembro de 2020, 17:35
Adepto do Vieira a falar na CMTV.

Tenha vergonha homem!

Vamos ter de levar com isto.
Mas o tempo vai dar-nos razão.

Chappu

Citação de: nnfanatics em 01 de Novembro de 2020, 16:32
Citação de: Chappu em 01 de Novembro de 2020, 14:52
Citação de: Red Men em 01 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: nog_ofloda em 01 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: Red Men em 01 de Novembro de 2020, 11:19
Citação de: nog_ofloda em 01 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: HorseGuy em 01 de Novembro de 2020, 07:45
Citação de: Villaridis em 01 de Novembro de 2020, 02:06
Temos o clube que os 62% merecem.
Foda-se. Conversa de lagartos aqui?

Menos vitimismo. O JNL perdeu. E desistiu de voltar a ser alguém dentro do clube, problema dele e de todos mas esse discurso dos % para aqui e dos % para acolá é conversa de lagarto.

O JNL perdeu, tenho pena, preferia-o a presidente do clube do que o Vieira, mas este é o clube de todos nós. Escusamos de andar a atirar pedras uns aos outros só para daqui por 4 anos dizermos "I told you so", é assim que depois perdem apoios no futuro.

Conversa de lagarto o caralho!
O gajo fez fraude nas eleições e agora é abanar a cabeça e siga?!
Os lagartos tiveram eleições! Nós fomos vítimas de uma fraude gigantesca e querem limpar para debaixo do tapete o mais rápido possível!
Somos governados por um gajo que diz que o Benfica o prejudica!!! Esta merda é surreal!!! Prejudica tanto que está agarrado como uma lapa...

Já deste a tua opinião, deves respeitar a opinião dos outros, da maioria, dos tais 62%,como referiste.
Se alegas falta de democracia e outras coisas, deves recorrer às instâncias certas e não vires aqui falar sem provas e denegrir a imagem do Benfica.
Não defendo o LFV, defendo o Benfica,  e fosse qual fosse o vencedor eu estaria a dizer o mesmo.

Defendes o Benfica como? Diz-me qual é a razão pela qual eu devo acreditar na votação electrónica quando havia voto em papel e este desaparece logo que acabam a votação?! Aonde estão esses votos?! Porque não foram contados?!

Isto é defender o Benfica?! Isto é perpetuar no poder um ser que diz que o Benfica o prejudica?!!

Não contem comigo para aceitar a fraude.

Tens provas apresenta, mas não fales por falar,isso também é crime.
Vamos supor que o LFV é um criminoso, quem te garante que os outros candidatos não o são...???
Respeitem os resultados, não sejam como os dragartos e devem de dar motivos à comunicação social para denegrir o Clube

Claro que são, até porque toda a gente tem processos.

Não deturpes as coisas sff, ele disse empresas e foi quando foi confrontado com os processos que o Benfica tem! Sejam honestos

Disse empresas onde? Na parte do "toda a gente tem processos"?

Não tenho estômago para voltar a ouvir propaganda nos próximos largos meses e por isso não vou sequer rever a entrevista para perceber o contexto e ganhar uma argumentação na internet, mas se a lógica foi essa então ele ainda é mais lunático do que imaginei por misturar as coisas e colar os processos dele ao Benfica.

Não me acuses de deturpar coisas... não o faço e mesmo que tal acontecesse é mais do que natural tendo em conta a frequência com que ele mente, inventa e se contradiz.

Survivor

Se fosses melhor a defender o Benfica do que a fazer propaganda tinhas tido 90% dos votos.

jonas_pistolas

Então sr presimente? Eu sei que não o atacaram, mas podia mandar os seus cães de fila fazerem algum barulho sobre a arbitragem de Paços.

Entretanto vou ali arranjar umas pedras da calçada que saíram do sítio.

Flavius

VIEIRA VOLTOU AOS TREINOS E RECORDOU ELEIÇÕES: «PARA OS QUE PENSAVAM QUE TINHAM DE SER AO SÁBADO...» (VÍDEO)

O Benfica partilhou, este domingo, nas redes sociais, as primeiras horas de Luís Filipe Vieira depois de ser reconduzido na presidência do clube por mais quatro anos.

De volta aos treinos no Benfica Campus, no Seixal, congratulou-se o presidente das águias com a forte adesão dos sócios ao ato eleitoral – o mais concorrido da história do clube -, não obstante ter decorrido num dia de semana.

«Quando se bateu o recorde fiquei feliz. Não foi só em Lisboa que se votou, mas em todo o País e também no estrangeiro. Houve uma vontade muito firme dos sócios de participar neste ato, porque sentem que uma parte do clube é deles também», realçou Vieira, enaltecendo a «grande prova da vitalidade do Benfica.»

«Para os que pensavam que as eleições tinham de ser ao sábado, os sócios do Benfica responderam 'presente' e deram uma grande lição de civismo e democracia. Um ato fantástico e demonstrativo da força do Benfica», realçou.

https://abola.pt/nnh/2020-11-01/benfica-vieira-voltou-aos-treinos-e-recordou-eleicoes-para-os-que-pensavam-que/866442

mMateus

SLBCARLOS