Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GGG

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2020, 11:05
Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2020, 10:12

Ex-Administrador da Benfica SAD. Saiu há 3 dias da mesma.
Eu so estranho ele ter saido apenas agora.

Ha meses, largos meses, e partilhei aqui que tinha ideia que alguém de dentro podia fazer cair o Veira. Tiveram a oportunidade para se desmarcar e com isto forçar umas eleições mais limpas. Quando saiu Nazaré, era o momento de marcar uma posição. Com elementos a cair a torto e a direito, Vieira estaria fragile. Mais fragile que alguma vez esteve.

Ja o Moniz tambem sai para depois não sair.

Todos estes gajos são cumplices. Vir agora com isto é so parvo.

Este Gaioso é um artista....

Cá para mim saiu para quiça daqui a 4 anos se poder constituir como um alternativa.

FAGL_BEN

Citação de: GGG em 03 de Novembro de 2020, 11:22

Ha meses, largos meses, e partilhei aqui que tinha ideia que alguém de dentro podia fazer cair o Veira. Tiveram a oportunidade para se desmarcar e com isto forçar umas eleições mais limpas. Quando saiu Nazaré, era o momento de marcar uma posição. Com elementos a cair a torto e a direito, Vieira estaria fragile. Mais fragile que alguma vez esteve.

Cá para mim saiu para quiça daqui a 4 anos se poder constituir como um alternativa.

Exatamente. Já desconfio de tudo e de todos. Não é ele que tem empresas ou negócios em conjunto com LFV ou com o filho?

Desconfio que poderá ser uma estratégia para cativar sócios descontentes e desgastar e esvaziar a oposição, nomeadamente, JNL.

Camisola_20

Pois.

Mas era para ter sido agora. Não entendo o que se passou.

Sao estes gajos que estão por dentro que podem ferir de morte o Vieira. Porque sabem bem o que se passa. Saltar fora Gaioso e Moniz, depois de sair Luis Nazaré da MAG, com o apoio à lista B, haveria mais cabeças a questionar o que se estava a passar.

Enfmsb

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2020, 00:24
Citação de: Enfmsb em 03 de Novembro de 2020, 00:23
O ban dado ao fyure é uma afronta à liberdade de expressão. tenham vergonha.

#somostodosfyure

és tu fyure?

Não, sou um amigo dele e fico fodido com isto, Nota-se que os moderadores andam contentes com este filho de 30 lutas como presidente. Façam-me ban também e enfiem os vossos votos no cu

Orgulhosamente_SLB

A verdadeira derrota foi dia 28 de outubro de 2020!

Parabéns aos iluminados...

lPhoenix

Citação de: FAGL_BEN em 03 de Novembro de 2020, 11:29

Exatamente. Já desconfio de tudo e de todos. Não é ele que tem empresas ou negócios em conjunto com LFV ou com o filho?

Desconfio que poderá ser uma estratégia para cativar sócios descontentes e desgastar e esvaziar a oposição, nomeadamente, JNL.

Também me parece mas depois de Rui Gomes da Silva essa estratégia ficou ferida de morte.

Camisola_20

Sempre que abre este tópico sou direcionado para paginas de 19/10.

Isto é o SB a lembrar me que tudo o que se passou desde então é apenas um pesadelo?

JUST4FUN

Daqui a 2/3 dias està tudo esquecido e volta a bazofia.

Quero voltar a relembrar que no ano passado andamos com 1 vitoria em 12-13 jogos e ninguem se queixou. 😋

Viva o Vieira. Vai ser até ao osso, nem as pedras da calçada vai deixar.

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2020, 11:32
Sempre que abre este tópico sou direcionado para paginas de 19/10.

Isto é o SB a lembrar me que tudo o que se passou desde então é apenas um pesadelo?

Acontece-me o mesmo ;D

No meu caso é castigo, para me lembrar que se tenho um ditador à frente do clube é porque votei nele nos últimos mandatos.

tripleking

Apurado junto de alguem do Vitoria de Setubal

'Cádiz foi gesto de solidariedade do Benfica para com... Paulo Gonçalves', deveria ter dito António Carraça.'
O site bancada.pt reproduziu as declarações do antigo diretor de futebol do Benfica António Carraça, proferidas no programa Futebol Total, do Canal 11:
'Toda a gente sabe que o Cádiz foi um gesto de solidariedade do Benfica para com o Vitória de Setúbal, no sentido de não acontecer o que lhe aconteceu agora.'
Vou-me socorrer da histórica tirada do tetracampeão do mundo Romário, a propósito do Rei: 'Pelé de boca calada é um poeta. Quando abre a boca, só sai m**da.'
Neste caso, duas hipóteses: ou António Carraça da missa só sabe a metade, ou tentou branquear um ato de gestão danosa – o Benfica ter pago duas vezes pelo jogador.
Na dúvida, fico com a primeira.
E passo a explicar porque não foi gesto de solidariedade algum.
Jhonder Cádiz foi emprestado na época 2018/19 pela AD Sanjoanense aos sadinos e a cláusula oitava par. 2 do Contrato de Cedência Temporária é taxativa:
'Caso o primeiro outorgante (ADS) receba uma proposta oficial de um clube terceiro para a aquisição de 100% dos direitos económicos do terceiro outorgante (Cádiz)  durante o período de execução do presente contrato por valor igual ou superior au referido na cláusula (1.500.000, euros), o segundo (VFC) e o terceiro outorgantes obrigam-se a aceitar a cessação do contrato de trabalho celebrado (entre as partes)...'
Na janela de janeiro de 2019, chegou uma proposta do Dijon nesse valor, mas nem a AD Sanjoanense nem o VFC reagiram.
Porquê? Porque não havia nada pra ninguém.
Mais tarde, a 27 de março, o VFC emitiu um mandato em favor do agente Paulo Gonçalves, autorizando-o a representar o clube perante o Olympiakos, Albacete, Alavés e... Benfica.
E o que fez o SLB na sequência? Uma engenharia financeira e jurídica, aquilo a que António Carraça chama de 'solidariedade'.
Dos 1.500.000, euros estabelecidos na cláusula oitava, pagou 1.250.000 à Ad Sanjoanense e 250.000, ao agente do jogador, Juan Mata, adquirindo assim 100% dos direitos do jogador.
E para justificar o tal 'espírito de solidariedade' carraçiano, o Benfica declarou à CMVM  ter pago 2.750.000, euros, caracterizando a majoração de 1.250.000, euros como 'compensação pela renúncia de direitos' por parte do VFC.
Perfeito.
Só que... segundo a página 3 do ACORDO assinado a 7 de maio de 2019 entre o Vitória FC e o SLB, rubricado por Vítor Hugo Valente, José Condeças e o atual presidente Paulo Gomes (na época administrador da SAD do VFC), de um lado,  e Luís Filipe Vieira e alguém mais pelo SLB, juntamente com o intermediário Paulo Gonçalves, o bolo foi divido da seguinte forma:
320.410,89 euros para o VFC
400.000,00 euros para desconhecido (AD Sanjoanense?)
307.500,00 euros para a Profute de Paulo Gonçalves
222.089,51 euros retidos pelo SLB para liquidação de uma pendência
287.500,00 euros em IVA
Ou seja, a Profute recebeu o dobro da comissão estabelecida em mandato (10%).
Resumo da ópera: na conta do Vitória FC entraram apenas 12% do total da operação, quando o previsto contratualmente era 40%.
António Carraça, que foi a seu tempo um homem da nomenklatura do colosso da Luz, que nos explique que tipo de 'solidariedade' é essa.

sergio.fil25

Foi o Gaioso que no dia das eleições à noite estava a comentar na sic noticias ou rtp 3 (não me recordo ao certo), e dizia que o presidente não foi a debates porque tem obra feita.

Eu só tenho uma filha da puta de uma pergunta para esta malta:
- Se o Vieira tivessa ganho 3 champions e 4 campionatos nos últimos 4 anos, de certeza que tinha ido a debate, e mostrava no debate a sua "obra feita" (os titulos ganhos).
- Agora para quem tem tanta obra feita, porquê que não vão a debate apresentar isso?

Gostava que respondessem à malta com um argumento válido, não com gelados na testa.

altinotorres

Citação de: Loopkin em 03 de Novembro de 2020, 11:38
Nem foi ao jogo ontem. Tinha uma suecada.

:rir: :rir: :rir:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-ausente-do-bessa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Como alguém escreveu no Twitter: " LFV ausente do bessa......pois então, eu tambem nao vejo jogos do scp ou fcp, só vejo as equipas que gosto"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Loopkin