Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lorne Malvo

Benfica europeu! ;D Foda-se...

Isto com uma equipa que nem sequer foi montada para limpar o campeonato...

Eu não me lembro de nenhum político que goze à cara podre com o seu eleitorado e seja tão idolatrado, acho que nem Trump se compara a este assaltante de camiões e corruptor de juízes.

Burt Macklin

Realmente alguns têm aquilo que merecem. Sem vergonha de merda

nikas

Tens aqui uma bela merda de uma equipa!

Obrigado, a ti e aos 62%.

O B R I G A D O.

miniMilk

A única sequência de vitórias que tivemos em 2020 foi precisamente antes das eleições 😂

SousaLB

Parabéns, uma vez mais, aos 22 mil sabotadores que perderam horas para que fôssemos brindados com mais 4 anos disto.

A história há-de fazer justiça aos vossos feitos.

Slbstriker

Citação de: Lorne Malvo em 05 de Novembro de 2020, 18:42
Benfica europeu! ;D Foda-se...

Isto com uma equipa que nem sequer foi montada para limpar o campeonato...

Eu não me lembro de nenhum político que goze à cara podre com o seu eleitorado e seja tão idolatrado, acho que nem Trump se compara a este assaltante de camiões e corruptor de juízes.

"Benfica ganhará tranquilamente este campeonato."

STORM_13

Benfica Europeu.. Já tens o que queres

Limentaen

O importante era ganhar as eleições, agora que já ganhou não interessa ganhar jogos

novais

Mas atacaste mais uma época sem laterais, sem 8...
Mas quem votou nele, só tem o que merece

Elvis the Pelvis

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2020, 18:43
Parabéns, uma vez mais, aos 22 mil sabotadores que perderam horas para que fôssemos brindados com mais 4 anos disto.

A história há-de fazer justiça aos vossos feitos.

Daqui a uns anos, os acéfalos que votaram estes anos todos no Vieira irão finalmente perceber a cagada que fizeram. Irão perceber que enterraram o Benfica, tal como haviam feito no tempo do Vale e Azevedo.

Il trattore

Alexandre1976

Mas a culpa não é dele,não é ele que dá pontapés na bola e falha ou oferece golos.

TuBaS

MInas esta merda toda como bem te apetece...ao Lage deste-lhe zero, ele que se desenrascasse com os putos da B, ao Lord tentas dar tudo mas mesmo assim percebes tanto disto que tens um meio campo medonho, laterais idem...és um génio. Quem te disse que percebias de bola...

fpie

Cloughie

Um clube à imagem e semelhança deste "individuo".

#VotaVieira