Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

vai ser terra queimada, vai ser comissões a torto e a direito, usar os advogados do Benfica para o defender em tribunal e bazar

O Benfica acabou nestas eleições

miniMilk

parabens a quem votou nisto

mas acho que essas pessoas pouco sentem as derrotas

Shoky

Pensar que há duas semanas usou o Jesus para insinuar que perdendo as eleições, ele ia embora também.

E os burros foram a correr votar nele.
Fosse hoje e iam os dois com o caralho. Nem nisto temos sorte.

Laranjeira

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2020, 22:29
Este tipo de argumento so' nos filmes.

O Benfica tornou-se no Sporting: uma tragicomedia. Mas muito mais cara.

Perdeu-se uma oportunidade historica porque a maioria dos socios nao tem capacidade, inteligencia e nocao. E pessoas muito limitadas merecem um clube, lideres e paises limitados. Se nao fosse Benfiquista estaria a rir-me muito, porque esta 'epoca tem laivos de comedia. Infelizmente para mim, so' me desilude e entristece.
Penso precisamente como tu não temos uma massa associativa com "cabeça" para ver outros horizontes. Agora é aguentar e nas próximas eleições será "com Rui Costa é que é?" quando é a sombra do Vieira, não passará do mesmo!

Schweisen Tiger

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 23:00
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:56
Acho que desta vez enterrámos mesmo o clube definitivamente.

Foi o último prego. Daqui a 4 anos já ardeu tudo. Se calhar há mesma Penta por essa altura. Não será é nosso...

Onde é que estavas em 2001, quando nem as pedras da calçada eram nossas?

Falar agora, que o clube está estabilizado e vimos da segunda década mais vitoriosa da nossa história, e a mais vitoriosa desde a refundação, é muito fácil.

Ser ingrato é a pior característica do ser humano.

É isso mesmo. Finalmente alguém diz as coisas como elas são.

odistraido

Estou maravilhado com este mandato desportivo.
Quem votou no pedras da calçada que nunca apresentou um projeto ou fez um debate, os meus parabéns.

RGouveia.SLB

Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2020, 22:58
Os vieiristas entram aqui e mandam uma ou outra piada, têm palavras esperançosas, mostram sobretudo muita calma!

E porquê?

Porque não sofrem! se lhes tivesse a correr alguma coisa de mal na vida, perder o emprego, um problema de saúde, etc, queria ver como reagiam.

Os que estão aqui chateados e que não conseguem pregar olho antes de pegar ao trabalho amanhã bem cedo são os que sofrem, são os 34% que amam o Benfica!

Quando se ama mais um presidente do que um clube, é natural que não sofram com as derrotas do Benfica.

Hooltra

Não sei se aguento mais 4 anos desta merda... Estou doente com isto, estou a ficar sem forças e vontade pra continuar a lutar contra isto...

nwpt

Este é o mandato da destruição completa do clube... Agora já não precisa do faz de conta.

Mérito aos 62%. Não os vou catalogar senão fico mais uma semaninha de molho.

Pokrl

É uma coincidência do crl termos ganho os jogos todos (excepto o PAOK) até às eleições, depois começa o descalabro.

rfirmino9

Presidente, é para apertar com esses jogadores mansos! Isto é o Benfica crl, aperte com eles como deve ser! Acredito que quando o Vieira for ao balneário isto muda tudo! Mas, em janeiro é para fazer mudanças! Pizzi, Seferovic, Gabriel, Samaris, Gilberto, o Grimaldo, o Weigl, etc... esta tropa é toda para empacotar crl! E o Almeida tb, mesmo que va de moletas! É preciso jogadores a serio! Vamos a isso!

groingsid

Citação de: rfirmino9 em 08 de Novembro de 2020, 23:03
Presidente, é para apertar com esses jogadores mansos! Isto é o Benfica crl, aperte com eles como deve ser! Acredito que quando o Vieira for ao balneário isto muda tudo! Mas, em janeiro é para fazer mudanças! Pizzi, Seferovic, Gabriel, Samaris, Gilberto, o Grimaldo, o Weigl, etc... esta tropa é toda para empacotar crl! E o Almeida tb, mesmo que va de moletas! É preciso jogadores a serio! Vamos a isso!

...e quem é que aperta com o manso do Presidente?

T21

Onde anda ele? Não se vê desde as eleições

arfm14

Mandem o colega de equipa de sueca do Vieira que está a comentar na VTV para o real caralho!!!

Estamos fartos desta merda!

Benfiquista do norte

Mais uma época de M. só vamos ser campeões em Voleibol!