Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2020, 06:26
Que merda as eleições não serem amanhã, podia ser que a parolada abrisse a pestana..mesmo assim não ponho as mãos no fogo....

"Não é agora por um jogo que vamos deitar tudo a perder".

A adoração é doentia. Ele podia ir largar uma poia na testa da estátua do Eusébio que nem assim corriam com ele.

SLBenfica1904

O grande líder desceu ao balneário, é agora que isto desmorona tudo. Sim, ainda mais!

Época perdida.

DEVILLICA

LFV foi ao balneário:
"Malta, eu sei que o objetivo principal já foi atingido. Mas disfarçam melhor por favor, este ano era para ganhar tudo.
Se continuar assim, não haverá renovações este ano.  Otamendi faz de conta que tens 20 anos."

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Novembro de 2020, 14:50
Citação de: ISO em 02 de Novembro de 2020, 14:48
Citação de: miniMilk em 02 de Novembro de 2020, 12:20
Para mim não há problema nenhum o Benfica convidar essa gente

O problema é essa gente aceitar estar com uma pessoa que deve 700M aos contribuintes

Ainda se esse dívida fosse o pior da pessoa em causa...
Desde que começou, toda a vida deste cavalheiro foi baseada em autênticos atentados às regras de cidadania.

" Toda a vida " . Até biografos do Presidente temos por aqui

Atos de vandalismo em juvenil? O que fariam hoje a jovens delinquentes que saltassem cercas no zoo?

Aos 35 anos condenado a 20 meses prisão por roubo... E com tiques de psicopatia já que, dentro do gangue condenado, foi o único que não mostrou arrependimento.

Para início de carreira não é um cadastro nada mau.

Jamal

Calado que nem um mocho assistindo ao seu processo de sabotagem.
Os adeptos que se lixem não é?

SkiL

kingvata

Se quem votou neste gajo fosse Benfiquista e homenzinho, eram agora os primeiros a tentar resolver esta merda!

Mas por aquilo que fui vendo na fila enquanto votava, eram gajos saloios, ignorantes, outros apenas pulhas...enfim, gajos completamente idiotas

eram e são ainda muitos? Sim, é verdade, mas nunca na vida fazem 62%

E é exactamente por aqui que tem de começar a assembleia destitutiva!
Correr com este animal para fora do clube, em prol da nossa saúde.

Manfred von Richthofen

Mais uma época muito bem planeada em termos de contratações e vendas, aliás, devíamos ser um case-study enquanto clube que gastou milhões de euros e continua com um plantel superdesequilibrado e com enormes carências, especialmente, defensivas - trinco, centrais e laterais, já para não falar no guarda-redes que ontem decidiu também dar um ar da sua graça...
Quo vadis Benfica?

carvalho0407

Palk

foi para o lado que dormiu melhor, à 3 semanas que deve dormir que nem um anjo

kingvata

Tadeu, Noronha...

Os adeptos são uns acéfalos

Silveralho

Citação de: Palk em 09 de Novembro de 2020, 07:48
foi para o lado que dormiu melhor, à 3 semanas que deve dormir que nem um anjo

Pois claro, tem o clube do coração isolado na frente do campeonato!

iloy

Os 62% merecem toda esta vergonha. Infelizmente não representam os milhões de benfiquistas espalhadas no mundo que sofrem com estes escândalos.

Iron Mask

Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2020, 07:51
Tadeu, Noronha...

Os adeptos são uns acéfalos

Não são todos mas infelizmente a maioria não deve muito à inteligência...

Se há 30 anos atrás alguém me dissesse que em 2020 os sócios iam votar maioritariamente num tipo que à data seria simultaneamente cadastrado, arguido e acusado em inúmeros casos eu diria que se tinham enganado redondamente no clube.

Infelizmente cá estamos. Por inteligência não é com certeza.

Adrian

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2020, 07:54
Os 62% merecem toda esta vergonha. Infelizmente não representam os milhões de benfiquistas espalhadas no mundo que sofrem com estes escândalos.

aqui não concordo...

se ha milhoes de benfiquistas em todo o mundo, que se façam socios e votem! eu estive 3 horas na fila para voltar... mas houve mais gente que fez a mesma fila que eu e votou vieira... é pena...

mas se os milhoes querem ter vos... tem que pagar quotas e voltar!