Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: J.P. em 09 de Novembro de 2020, 10:04
Anseio por ver esta imagem:

Neste momento anseio mais ver esta imagem do que o Pinto da Costa preso, nunca na minha vida pensei dizer uma coisa destas mas é genuíno.

marcomacedo

Nojento corrupto!

Quando fores preso, vai ser como festejar um campeonato.

mMateus

P311

Mais 3 pontos no campeonato da credibilidade. Este sim, vamos ganhar tranquilamente.

Camisola_20

É este o vosso presidente?

Que orgulho que 20 mil sócios devem sentir. Parabéns a que votou nisto mais uma vez. PARABÉNS!

Vascofaisca

Como é que este fdp foi reeleito? Como é qua ainda há quem o defenda? Como é que ainda há quem defenda aqueles que o apoiam? Rui Costa neste momento é um inimigo do Benfica ao ter ajudado na reeleição do Vieira

Kumbayala

2 semanas depois das eleições temos a PJ de novo no estádio da Luz. Que puta de nojo.
Este presidente é a maior vergonha da história do clube.

Parabéns em que votou nele. A governança do Benfica é um desastre. Mais um caso de corrupção para os advogados pagos a peso de ouro.

Kurt Cobain 10

Levem o gajo preso de vez fdx. Isto está a torna se um pesadelo .

AnotherDoom

Enquanto benfiquista, o dia mais feliz desde que sou benfiquista será quando este indivíduo for preso.

Irei festejar como se fosse a conquista de uma Liga dos Campeões.

Mal posso esperar pelo dia!

Sousa_slb

Ontem depois do jogo com o Braga tomei a decisão de colocar o Benfica de lado.

Vou suspender a conta no forum e ver menos jogos do Benfica.

Farto de um Benfica mediano, que envergonha a nossa grandeza.

Para quem votou nesta porcaria de presidente um obrigado.
Têm o clube que mereçem

Berna®

Anda prender PJ, tu prendes bem!

Que orgulho ter um presidente que mete o nome do Benfica na lama como nunca. Até o Vale se ri.
Que orgulho ter um presidente que sabe os podres todos do futebol mas que curiosamente se deixa papar por todos.

Ainda bem que vamos ter 21 anos de miséria.

Quem me dera ter um presidente benfiquista...

Os bots hoje não andam aí a defender o ngl?

piruças

És um NOJO!

Parabéns a todos os que quiseram e permitiram que este VERME continuasse a colocar o nome do Benfica na lama! É assim que gostam, certo?

sazuke

Citação de: AnotherDoom em 09 de Novembro de 2020, 10:09
Enquanto benfiquista, o dia mais feliz desde que sou benfiquista será quando este indivíduo for preso.

Irei festejar como se fosse a conquista de uma Liga dos Campeões.

Mal posso esperar pelo dia!

preso? isso agora... se os negocios forem feitos em nome da empresa, a responsabilidade é da empresa :)

Glorioso2017

Obrigado aos 62%, por mais uma visita da PJ.. pra esses, estão se a marimbar, querem é tacho, imagem do clube se lixe..

Cada vez pior este clube..

Consciência limpa, fiz a minha parte pra tentar mudar algo. Maioria não quer, ok..