Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Antes das eleições, tinha 3 pessoas na ignore list. Hoje já tenho 13.

Comigo, a regra passou a ser: cheira a vieirista? Sim? Vai de saco.

Não perco 1 segundo a responder.

24-7SLB

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 10:45
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 10:40
Se aquelas urnas falassem...
Na urna vai ele meter o Benfica.

Já meteu, agora chama-se Sport Lisboa e Vieira 2003.
Apoia garotão!

Nenad25

Vai conseguir enterrar de vez o Benfica.

E honestamente, se isto arrastar o Benfica para o descalabro financeiro e campeonatos secundários, que assim o seja.

Sou de um clube honrado e lutador.

Não sou desta merda de Vieira 2003.

Barcelense1994

Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Presi, é normal que depois de uma semana menos conseguida, saiam dos armários os "senhores mi mi mi" do costume!!

Presi, ainda estamos no início do campeonato e o nosso principal rival ainda está atrás 2 pontos!!

Se há coisas que precisam ser melhoradas?? Há com certeza!! Mas para isso está lá o JJ!!

Nas próximas duas semanas JJ vai corrigir o que tem que ser corrigido e voltaremos à senda de vitórias seguidas!!

Sem contar com as duas equipas sensações do momento, os dois Sportings, nós estamos em primeiro!! Estou confiante que porque tenho a certeza que as duas que vão à frente não têm pedalada para ficar lá o campeonato todo!!

Presi, uma última coisa: faz o Luisão aparecer mais vezes a falar na comunicação social!! Só para ver se os críticos do costume têm ao menos algum respeito e deixem tentar difamar o Benfica e elementos da direção do Benfica!! Os mesmos que diziam que rasgavam os cartões de sócios se ganhasses!! Alguns até desejaram a derrota do Benfica, quer para a Champions quer mesmo já depois de teres ganho as eleições por kabazada!!

Venceremos!!

Venceremos!!

Nosso destino é vencer!!

Geovanni95

Pelo menos já não mente aos sócios.

Disse há dias que o JJ está diferente.

RGouveia.SLB

Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Presi, é normal que depois de uma semana menos conseguida, saiam dos armários os "senhores mi mi mi" do costume!!

Presi, ainda estamos no início do campeonato e o nosso principal rival ainda está atrás 2 pontos!!

Se há coisas que precisam ser melhoradas?? Há com certeza!! Mas para isso está lá o JJ!!

Nas próximas duas semanas JJ vai corrigir o que tem que ser corrigido e voltaremos à senda de vitórias seguidas!!

Sem contar com as duas equipas sensações do momento, os dois Sportings, nós estamos em primeiro!! Estou confiante que porque tenho a certeza que as duas que vão à frente não têm pedalada para ficar lá o campeonato todo!!

Presi, uma última coisa: faz o Luisão aparecer mais vezes a falar na comunicação social!! Só para ver se os críticos do costume têm ao menos algum respeito e deixem tentar difamar o Benfica e elementos da direção do Benfica!! Os mesmos que diziam que rasgavam os cartões de sócios se ganhasses!! Alguns até desejaram a derrota do Benfica, quer para a Champions quer mesmo já depois de teres ganho as eleições por kabazada!!

Venceremos!!

Venceremos!!

Nosso destino é vencer!!

Tem vergonha.

MB

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Novembro de 2020, 10:49
Antes das eleições, tinha 3 pessoas na ignore list. Hoje já tenho 13.

Comigo, a regra passou a ser: cheira a vieirista? Sim? Vai de saco.

Não perco 1 segundo a responder.

Qual é a capacidade máxima da lista??? Vai encher...

vml

O problema é que este processo não implica apenas o Presidente e os seus dirigentes. Este caso, já poderá ter implicações diretas no Clube. Isto é uma vergonha.

Baron_Davis

"Eu?! Nunca votei nesse gajo pá"

Oxalá, brevemente

Leonzo

Se o Sr. Juiz Carlos Alexandre conseguir enjaular o Leão das Furnas, dava para uma "vaquinha" com o objectivo de fazer uma estátua e mete la ao lado do Rei!

vcunhaa

Citação de: vml em 09 de Novembro de 2020, 10:50
O problema é que este processo não implica apenas o Presidente e os seus dirigentes. Este caso, já poderá ter implicações diretas no Clube. Isto é uma vergonha.

Se isso fizer com que se limpe toda esta corja que está a destruir um clube como o Benfica nem olho para trás. 2 °liga aí vamos nós

N1c0

PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA EXPLICA BUSCAS A CLUBES DE FUTEBOL

A Procuradoria-Geral da República confirmou, sem revelar clubes e nomes envolvidos, a realização de buscas no âmbito de investigações relacionadas com negócios do futebol. Em causa, pode ler-se, estão factos suscetíveis de integrarem crimes de participação económica em negócio ou recebimento indevido de vantagem, corrupção ativa e passiva no fenómeno desportivo, fraude fiscal qualificada e branqueamento.

Eis o comunicado na íntegra:

«Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, al. b) do Código de Processo Penal, confirma-se a realização, no âmbito de investigações dirigidas pelo Ministério Público do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), de 29 buscas, sendo:

- oito domiciliárias;
- uma, a uma fundação;
- seis, a instalações de três sociedades desportivas;
- nove, a outros tipos de sociedade;
- três, a dois clubes desportivos; e
- duas, a dois escritórios de advogados.

Decorrem em vários locais do país e contam com a participação de magistrados do Ministério Público e dos tribunais de Instrução Criminal, inclusive, o Central e elementos da Polícia Judiciária e da Autoridade Tributária.

Nos inquéritos investigam-se factos suscetíveis de integrarem crimes de participação económica em negócio ou recebimento indevido de vantagem, corrupção ativa e passiva no fenómeno desportivo, fraude fiscal qualificada e branqueamento.

Estão em causa negócios de diversa natureza, todos relacionados com o futebol profissional e relativos, nomeadamente, a contratos de parceria de cooperação financeiro-desportiva e respetivos aditamentos bem como a acordos de alteração de contrato de parceria.

Investigam-se ainda a aquisição dos direitos desportivos e económicos dos jogadores por parte de clubes nacionais de futebol, empréstimos concedidos a um destes clubes e a uma sociedade desportiva por um cidadão de Singapura com interesses em sociedades sediadas nas Ilhas Virgens Britânicas e a utilização das contas do mesmo clube e de outro, para a circulação de dinheiro.

As investigações incidem igualmente sobre o envolvimento de outros tipos de sociedades (algumas ligadas ao setor imobiliário), o pagamento em dinheiro de prémios de jogo, a satisfação de dívidas pessoais de dirigentes, a utilização por estes de valores dos clubes e a omissão declarativa de operações fiscalmente relevantes.

As investigações prosseguem sob direção do Ministério Público com a coadjuvação da Polícia Judiciária e da Autoridade Tributária.

Lisboa, 9 de novembro de 2020»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/867444?fb=1&fbclid=IwAR2SyKc5NrajBOKsB-ZwNCesCJibEdnMF2gtdXSBNKirmfs09eV-G4cegfA

SLBenfica1904

DESTITUIÇÃO!!!

SE OS SPORTINGUISTAS CONSEGUIRAM CORRER COM O BRUNO DE CARVALHO PORQUE NÃO CONSEGUIMOS CORRER COM ESTE MERDAS????