Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Livrinhos

Já se fizeram mais buscas no Benfica do que o Benfica por laterais e números 8. É obra.

Mercurio_10

Eu já só pedia que o nível de aldrabice não chegasse ao plano desportivo. Já é embaraçoso sacos azuis e fraudes fiscais, mas se desse para não arriscarmos ter consequências desportivas agradecia...

djhifi

Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 10:54
Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 10:53
Eu acho muito bem que os clubes sejam escrutinados, mas acho ainda uma maior piada que em Portugal só o Benfica é investigado.

O porto está na falência devido às negociatas e comissões, tem negócios escuros com o portimonense e outros e no entanto pelo que se saiba nada é investigado.

Mais engraçado ainda estas buscas surgem imediatamente depois do porto canal ter vindo reclamar que as investigações são paradas.

O vieira pode não ser santo nenhum mas não sou inocente de achar que isto são coincidências...

Mas enfim, já que têm tempo livre que façam as buscas e logo vemos o que vai dar, até agora não deu em nada.

P.s e mais uma vez e ao contrário do que alguns jornaleiros excitados disseram não tem nada a ver com corrupção desportiva.

Concordo a 100% com tudo que coloquei a bold.
Outro ponta de lanca de vieira.

Eu? Porque concordei com um user falar sobre os negócios obscuros (e não investigados) do Portimonense?

A julgar pelos teus últimos posts estás um bocado nervoso hoje de manhã, o que compreendo perfeitamente.
Mas tem lá calma contigo sff que eu não sou ponta de lança de ninguém.

Cumps

Montano89

Citação de: Tiago Fella em 09 de Novembro de 2020, 11:07
Este processo, resultado de uma denúncia anónima, visa ainda suspeitas sobre apostas desportivas fraudulentas, tráfico de influência e ofertas de pagamentos (entre 10 a 15 mil euros por atleta) alegadamente prometidos por responsáveis ligados a Benfica a jogadores de diversos clubes para ganharem jogos ao Porto e ao Sporting.

Pagar a jogadores do Aves e do Santa Clara para vencer o FCP e o SCP
:crazy2:

Deve andar o Boaventura com a mala, a bater à porta dos jogadores.

IloveSLB2014

Espero que o Vieira se lixe na operação Lex.... Aí não implica nada para o clube....

Mas isto aqui seria catastrófico para a instituição... Desde a descida, eventualmente retirar algum campeonato, danos reputacionais.... Teriamos de pagar multas... Seria um desastre...

Luisslb56

Citação de: Trezeguet em 09 de Novembro de 2020, 11:03
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ministerio-publico-confirma-buscas-a-dois-clubes-por-suspeitas-de-corrupcao-fraude-fiscal-e-branqueamento?ref=Detalhe_Ultimas

Ministério Público confirma buscas a dois clubes por suspeitas de corrupção, fraude fiscal e branqueamento
"Pagamento em dinheiro de 2 prémios de jogo" ou "a satisfação de dívidas pessoais de dirigentes" também investigados

A Procuradoria-Geral da República confirmou esta manhã a realização de 29 buscas em vários locais do país "no âmbito de investigações dirigidas pelo Ministério Público do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP): "oito domiciliárias; uma, a uma fundação; seis, a instalações de três sociedades desportivas; nove, a outros tipos de sociedade; - três, a dois clubes desportivos; e duas, a dois escritórios de advogados".
Despachei isso. Mandem-nos para a segunda mas livem-nos desse corrupto.

Fenómeno

Gostaria de pedir a moderação do fórum para reabrir o tópico da assembleia destitutiva criado pelo ForçadoBloqueio.

Chelas

desembargador 1

Citação de: Salvio18 em 09 de Novembro de 2020, 11:09
Mais um dia cinzento na história do Benfica. Este verme arrasta o nome do Benfica constantemente para a lama.

O que é preciso fazer pra se avançar com uma assembleia destitutiva?!
PJ porto a investigar e deve ser no famoso mala ciao, portanto, acho que é preciso ter calma...

por mim o vieira já tinha saído mas tb não venham brincar com isto... PJ PORTO?? MALA CIAO??

A PJ PORTO não tem nada para se preocupar lá no porto, n tem lá nenhum clube para investigar que esteja falido e vem para lisboa??

o problema é que mais uma vez a comunicação do Benfica vai ser incompetente como habitual com aquele cromo do bernardo

SLBenfica1904

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2020, 11:10
Espero que o Vieira se lixe na operação Lex.... Aí não implica nada para o clube....

Mas isto aqui seria catastrófico para a instituição... Desde a descida, eventualmente retirar algum campeonato, danos reputacionais.... Teriamos de pagar multas... Seria um desastre...

Que seja. Mas que este filho da puta desapareça de vez! E que o Benfica possa renascer e seja devolvido aos benfiquistas.

DMSG

A moderação devia dar-nos permissão uma vez por dia, durante uma hora, para vir aqui insultar este "homem".

RumoAoMarquês

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 11:09
Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 10:54
Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 10:53
Eu acho muito bem que os clubes sejam escrutinados, mas acho ainda uma maior piada que em Portugal só o Benfica é investigado.

O porto está na falência devido às negociatas e comissões, tem negócios escuros com o portimonense e outros e no entanto pelo que se saiba nada é investigado.

Mais engraçado ainda estas buscas surgem imediatamente depois do porto canal ter vindo reclamar que as investigações são paradas.

O vieira pode não ser santo nenhum mas não sou inocente de achar que isto são coincidências...

Mas enfim, já que têm tempo livre que façam as buscas e logo vemos o que vai dar, até agora não deu em nada.

P.s e mais uma vez e ao contrário do que alguns jornaleiros excitados disseram não tem nada a ver com corrupção desportiva.

Concordo a 100% com tudo que coloquei a bold.
Outro ponta de lanca de vieira.

Eu? Porque concordei com um user falar sobre os negócios obscuros (e não investigados) do Portimonense?

A julgar pelos teus últimos posts estás um bocado nervoso hoje de manhã, o que compreendo perfeitamente.
Mas tem lá calma contigo sff que eu não sou ponta de lança de ninguém.

Cumps

Mas que raio interessam os outros clubes neste momento? Temos uma casa a arder. A nossa preocupação tem que ser com o futuro do Benfica, os outros que se f****

diogoalves

Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 11:01
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/pj-faz-buscas-ao-benfica-e-ao-santa-clara-13014798.html

Só agora reparei que é a PJ porto que está a fazer as buscas... isto deve ser o famoso MALA CIAO, assim nomeada em honra de uma musica dos super dragões...

O Vieira pode ser tudo mas não venham brincar com isto...

então a PJ PORTO não vê nada nas antas e vem para a Luz fazer investigações, eles q vão para a ...

No meio de tudo isto a preocupação é a geografia da pj.
Depois de mais uma derrota ter sido justificada com os anos 60, eis que o líder só é descoberto porque há pj na cidade do Porto.
Abstenham-se de mais disparates.