Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: kid bengala em 09 de Novembro de 2020, 11:20
Os parolos da memória curta e da ingratidão, que aturem isto.

Quanto ao Vieira, aguardo por ele aqui em Évora...

Leonzo

Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 11:16
Sois muito anjinhos. Ninguém toca neste. Só sai do Benfica quando for para o Panteão Nacional.
Não duvides das capacidades do Carlos Alexandre...

Pedro.SLB.71

merlin

A PJ a fazer aquilo que o voto eletronico nao deixou.
Aos parolinhos que votoram vieira é isto que temos... Obrigado

Granizo

"O Ministério Público (MP), a Polícia Judiciária (PJ) e a Autoridade Tributária (AT) avançaram com uma operação de buscas devido aos negócios relacionados com os jogadores líbios Hamdou Elhouni, Mohamed Al-Gadi e o Muaid Salem Ali, que envolvem o Benfica e o Santa Clara, avançou a Sábado. Em causa, poderão estar crimes de fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais, falsificação de documentos, participação económica em negócio e recebimento indevido de vantagem."

Por sua vez, a TVI avança que o presidente Luís Filipe Vieira é um dos principais visados das operações que estão a decorrer, lideradas pelo juiz Carlos Alexandre, com base em suspeitas de crimes como corrupção desportiva. Outro dos suspeitos é Paulo Gonçalves, antigo braço direito de Vieira na SAD, que saiu quando foi acusado no processo "E-toupeira" mas continua a fazer negócios com o Benfica."

Quem o Paulo? Tretas ele nao tem nada a ver com os negocios do Benfica! O que, esteve no negocio do Darwin,... coincidencias.

Pleasure_+_Pain

Obrigado por mais esta suspeição.
Obrigado por mais uma vergonha.
Obrigado a todos os que te permitiram cumprir mais um mandato.

sergio19azb

Ha que ter me memória
O Benfica nem as pedras da calçada
Hegemonia no futebol português
Espinha dorsal da seleção
Nao é preciso vender mais nenhum jogador
Jogadores só saem pela cláusula
Vamos ganhar uma competição europeia com uma equipa à seixal
O Benfica está 10 anos à frente
...
...
...
Todos temos processos
...

Farto deste fdp, farto

Baron_Davis

Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 11:18
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 11:08
Citação de: JM21 em 09 de Novembro de 2020, 11:06
Carrega, PJ!

Salvem-nos.

seria uma vergonha terem de ser eles a fazerem o que os sócios não querem fazer

mas uma vergonha necessária
Tens a certeza que os sócios não fizeram?
Eu não apostaria dinheiro nisso

foi um processo eleitoral limpo e transparente

até houve quem recebesse o pin uns dias depois do dia da eleição

N1c0

Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre que está a liderar a operação, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Jonas queira que seja condenado. Já estou por tudo. Prefiro o Benfica na 2ª divisão por uma época para depois voltar a ser um dos grandes da Europa, do que anos e anos de merda a fingir ser um grande.

Um ano na 2ª divisão transformava-nos num Sporting ou pior. Sem competições europeias, patrocínios seriam quase todos cancelados, contrato TV (do qual já adiantámos grande parte) revogado, multas em catadupa, jogadores a sair a custo 0 ou ao desbarato....nem quero pensar nisso.

marcomacedo

Em vez de investir na equipa para ganhar todos os jogos, andou (alegadamente) a pagar a outros jogadores para ganhar ao porto e sporting.

Merda de pensamento, merda de presidente, merda para todos os que votaram na contiuidade! A culpa é vossa!!

Onac

Citação de: Montano89 em 09 de Novembro de 2020, 11:09
Citação de: Tiago Fella em 09 de Novembro de 2020, 11:07
Este processo, resultado de uma denúncia anónima, visa ainda suspeitas sobre apostas desportivas fraudulentas, tráfico de influência e ofertas de pagamentos (entre 10 a 15 mil euros por atleta) alegadamente prometidos por responsáveis ligados a Benfica a jogadores de diversos clubes para ganharem jogos ao Porto e ao Sporting.

Pagar a jogadores do Aves e do Santa Clara para vencer o FCP e o SCP
:crazy2:

Deve andar o Boaventura com a mala, a bater à porta dos jogadores.

Malta que perceba do assunto, que é sério: o enquadramento jurídico-desportivo disto é diferente de andar a pagar  para os jogadores perderem jogos contra nós, imagino. Certo?

Grizzli

Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre que está a liderar a operação, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Jonas queira que seja condenado. Já estou por tudo. Prefiro o Benfica na 2ª divisão por uma época para depois voltar a ser um dos grandes da Europa, do que anos e anos de merda a fingir ser um grande.

Um ano na 2ª divisão transformava-nos num Sporting ou pior. Sem competições europeias, patrocínios seriam quase todos cancelados, contrato TV (do qual já adiantámos grande parte) revogado, multas em catadupa, jogadores a sair a custo 0 ou ao desbarato....nem quero pensar nisso.
O Benfica e gigante..tenho pena dos proprios adeptos nao perceberem isso.

djhifi

Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 11:17
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 11:14
Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 11:12
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 11:09
Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 10:54
Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 10:53
Eu acho muito bem que os clubes sejam escrutinados, mas acho ainda uma maior piada que em Portugal só o Benfica é investigado.

O porto está na falência devido às negociatas e comissões, tem negócios escuros com o portimonense e outros e no entanto pelo que se saiba nada é investigado.

Mais engraçado ainda estas buscas surgem imediatamente depois do porto canal ter vindo reclamar que as investigações são paradas.

O vieira pode não ser santo nenhum mas não sou inocente de achar que isto são coincidências...

Mas enfim, já que têm tempo livre que façam as buscas e logo vemos o que vai dar, até agora não deu em nada.

P.s e mais uma vez e ao contrário do que alguns jornaleiros excitados disseram não tem nada a ver com corrupção desportiva.

Concordo a 100% com tudo que coloquei a bold.
Outro ponta de lanca de vieira.

Eu? Porque concordei com um user falar sobre os negócios obscuros (e não investigados) do Portimonense?

A julgar pelos teus últimos posts estás um bocado nervoso hoje de manhã, o que compreendo perfeitamente.
Mas tem lá calma contigo sff que eu não sou ponta de lança de ninguém.

Cumps

Mas que raio interessam os outros clubes neste momento? Temos uma casa a arder. A nossa preocupação tem que ser com o futuro do Benfica, os outros que se f****

Eu falo do que eu quiser e concordo com o que eu quiser, era o que mais faltava agora.
Apelidar-me de ponta de lança de quem quer que seja por ter concordado com uma opinião de um user, é só ridiculo.

Ele escreveu umas frases com as quais concordei, e apenas lhe disse isso.

Ponto final.
Isto agora é a inquisição ou quê.

Isso não tem mal nenhum. A única coisa estranha é que é raro concordares com o que se passa de errado no Benfica. Apenas concordas com o que se passa de errado nos outros.

Isso é tão verdade que o que não falta por aí são posts meus a criticar jogadores do Benfica, a criticar opções do treinador e até a elogiar JNL ou o discurso do Paneira em várias ocasiões.

crowseye

Se isto for verdade espero que encontrem provas.

Baron_Davis