Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

merlin

Onde estão os vieiristas, carneirada e cartilheiros?

JPE

Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2020, 11:34
No dia que for dentro vou festejar como se a final da Champions se tratasse

seria o título europeu que teima em prometer

+1benfiquista

Citação de: merlin em 09 de Novembro de 2020, 11:37

A ouvir Depeche Mode - Enjoy the Silence.

rcoelho

Obrigado PJ.

Em vós reside a minha unica esperança na libertação do Benfica.

Prendam os criminosos e aceito de bom grado todas as consequências económicas e desportivas que daí podem advir. Certamente não ficaremos piores do que geridos e governados por criminosos apoiados e legitimados por acéfalos....

VSantos

É o que eu digo....Sempre a criticar. Então vocês não percebem que isto é tudo para destabilizar.

Meu Benfica...

JPE

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2020, 11:39
Citação de: merlin em 09 de Novembro de 2020, 11:37

A ouvir Depeche Mode - Enjoy the Silence.
Boa malha, mas DM tem melhores.

abar85

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

É parte do problema

Pedro Nunes 28

Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 11:24
Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre que está a liderar a operação, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Jonas queira que seja condenado. Já estou por tudo. Prefiro o Benfica na 2ª divisão por uma época para depois voltar a ser um dos grandes da Europa, do que anos e anos de merda a fingir ser um grande.

Um ano na 2ª divisão transformava-nos num Sporting ou pior. Sem competições europeias, patrocínios seriam quase todos cancelados, contrato TV (do qual já adiantámos grande parte) revogado, multas em catadupa, jogadores a sair a custo 0 ou ao desbarato....nem quero pensar nisso.
O Benfica e gigante..tenho pena dos proprios adeptos nao perceberem isso.
Teria mais audiencia um Benfica - Cova da Piedade que um Sporting - Porto...não há noção mesmo da nossa grandeza !

MonstroDasCuecasRotas

Roubaram-nos a Mística, o Inferno da Luz e as festas genuínas de títulos que ganhámos, em troca de Faróis e ambientes de plástico.

Roubaram-nos festas de títulos que devíamos ter ganho, uns atrás dos outros, e ofereceram-nas a quem nos odeia de morte.

Roubaram-nos a alegria, roubaram-nos o orgulho. Roubaram-nos o símbolo, substituindo-o por aberrações monocromáticas. Roubaram-nos o vermelho e branco nos equipamentos. Roubaram-nos o próprio vermelho, que se chega ao ponto de ter que discutir se é vermelho sequer.

Roubaram-nos a humildade. Roubaram-nos a alma, a raça, os símbolos do clube dentro do campo, insultaram símbolos do Benfica e roubaram-nos os valores fora dele. Roubaram a democracia ao clube que já era democrático antes da democracia sequer existir neste país. Roubaram-nos o sentido crítico e a ambição.

Roubaram-nos tudo, menos o nome. Ainda. Restou este simulacro de baixa qualidade e mau gosto, mas que agrada a uma assustadora quantidade de acéfalos.

Slb23

Há muita coisa para ser investigada no Benfica, muita coisa para se apurar, já o processo Mala Ciao é uma palhaçada.

Siga.

Lebohang Mokoena

minimix

Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 11:34
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 11:33
Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre que está a liderar a operação, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Jonas queira que seja condenado. Já estou por tudo. Prefiro o Benfica na 2ª divisão por uma época para depois voltar a ser um dos grandes da Europa, do que anos e anos de merda a fingir ser um grande.

Um ano na 2ª divisão transformava-nos num Sporting ou pior. Sem competições europeias, patrocínios seriam quase todos cancelados, contrato TV (do qual já adiantámos grande parte) revogado, multas em catadupa, jogadores a sair a custo 0 ou ao desbarato....nem quero pensar nisso.
A Juve em Itália esteve na 2ª divisão e actualmente ganha campeonatos uns atrás dos outros.
Confesso que descer de divisão não seria o mais vergonhoso, vergonhoso seria o motivo que nos levaria a essa 2ª divisão, ainda por cima sufragada sucessivamente pelos sócios do Benfica.

A Juve tinha a família Agnelli e a Fiat por trás
Nós por este andar teremos o senhor da Valouro, é mais pequeno que a FIAT mas também é grande  :tomates:

Cavalcanti

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38

O Rui Costa precisa de ser escorraçado da luz. Não pode passar por isto como se nada tivesse a ver com o assunto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2020, 11:40
Há muita coisa para ser investigada no Benfica, muita coisa para se apurar, já o processo Mala Ciao é uma palhaçada.

Siga.
O problema é que fizeram muita coisa a descarada como a compra de um Cadiz e outros iguais !
Não tenho qualquer duvida que prejudicaram e muito o Benfica, agora corrupção desportiva não acredito minimamente !