Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marcos dos Santos

As ditaduras não caem em eleições. Nunca iria acontecer isso.

É preciso algo mais, uma causa de força maior.

jmpph

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Novembro de 2020, 20:41
Citação de: jmpph em 09 de Novembro de 2020, 20:33
O que é que é necessário para convocar uma assembleia destitutiva?

Vontade de deixar de ser os guerreiros do teclado
Guerreiro de teclado ou não, no dia 28 estive 3 horas na fila para dar os meus 5 votos ao JNL. Acho que estou no direito de falar.

Slbstriker

Mais um passo rumo à internacionalização da marca, powered by Benfica premium corporate. Agora só falta mudar o emblema:

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Corruption-le-benfica-lisbonne-et-santa-clara-perquisitionnes/1192814

Gondoriz

Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:43
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2020, 20:34
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 14:34
Aqueces la dentro.

Não serve para nós. Não é bairrista, não joga à sueca, não faliu empresas, não deve milhões ao Novo Banco, não é amigo do Pintinho, não tem processos...

Processos deve ter. O Vieira disse que toda a gente tem processos!

Eu pessoalmente tenho muitos processos a correr contra mim. Quem não tem processos que atire a primeira pedra da calçada.

paulomaia1972

Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:45
Mais um passo rumo à internacionalização da marca, powered by Benfica premium corporate. Agora só falta mudar o emblema:

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Corruption-le-benfica-lisbonne-et-santa-clara-perquisitionnes/1192814

já que está difícil jogar na Champions...

ForçadoBloqueio

Mas tu pensas que quem envia as notícias para a imprensa estrangeira não são os mesmos que estão por trás do crime do roubo de emails e que têm meia dúzia de procuradores a fazer o trabalho sujo deles? Santa ingenuidade.

pcssousa

O Benfica é culpado. O Benfica são os sócios e são os sócios que sucessivamente reelegem um individuo com fortes indícios de praticar crimes.
Se sempre disse que todo e qualquer sócio do porto é culpado da bandidagem, hoje tenho que dizer que quem vota massivamente em Vieira é conivente com os seus crimes e que estes se vão perpetuando por culpa destes.

Ser conivente com um crime(s) é por definição também um crime.

Vieira vai acabar com tudo o que é Benfica, não com o clube em si, que foi sonhado e fundado pelo povo e será imortal como a alma do próprio povo, mas com todos os seus valores e com o amor desmesurado que alguns ainda lhe têm.
Vieira é o maior inimigo que o Benfica encontrou ao longo da sua história. Vai acabar com a mais antiga paixão da minha vida, com algo que amo com todas as forças, vai fazer com que me envorgonhe de falar com os meus filhos sobre o Benfica.

Nunca perdoarei Vieira, nunca!

Slbstriker

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2020, 20:48

Mas tu pensas que quem envia as notícias para a imprensa estrangeira não são os mesmos que estão por trás do crime do roubo de emails e que têm meia dúzia de procuradores a fazer o trabalho sujo deles? Santa ingenuidade.

O problema não é esse. O problema é imagem com que o Benfica fica lá fora, isso é que me preocupa.

Devíamos ser conhecidos pelos títulos e troféus que ganhamos, não por estas vergonhas.

Jonny-Venezuela

Citação de: jmpph em 09 de Novembro de 2020, 20:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Novembro de 2020, 20:41
Citação de: jmpph em 09 de Novembro de 2020, 20:33
O que é que é necessário para convocar uma assembleia destitutiva?

Vontade de deixar de ser os guerreiros do teclado
Guerreiro de teclado ou não, no dia 28 estive 3 horas na fila para dar os meus 5 votos ao JNL. Acho que estou no direito de falar.

Estou a falar pela grande maioria, nao por quem fez o trabalho.
O Benfica tem 200 mil socios, mas Vieira foi eleito com "22 mil"

minimix

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2020, 20:51
O Benfica é culpado. O Benfica são os sócios e são os sócios que sucessivamente reelegem um individuo com fortes indícios de praticar crimes.
Se sempre disse que todo e qualquer sócio do porto é culpado da bandidagem, hoje tenho que dizer que quem vota massivamente em Vieira é conivente com os seus crimes e que estes se vão perpetuando por culpa destes.

Vieira vai acabar com tudo o que é Benfica, não com o clube em si, que foi sonhado e fundado pelo povo e será imortal como a alma do próprio povo, mas com todos os seus valores e com o amor desmesurado que alguns ainda lhe têm.
Vieira é o maior inimigo que o Benfica encontrou ao longo da sua história. Vai acabar com a mais antiga paixão da minha vida, com algo que amo com todas as forças, vai fazer com que me envorgonhe de falar com os meus filhos sobre o Benfica.

Nem tu nem nenhum Benfiquista

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2020, 20:48

O problema não é esse. O problema é imagem com que o Benfica fica lá fora, isso é que me preocupa.

Devíamos ser conhecidos pelos títulos e troféus que ganhamos, não por estas vergonhas.

Eles têm uma teia montada há anos para sujar a imagem do Benfica, o que é que queres que se faça? Até correspondência privada do seu maior concorrente roubaram. E pagaram para esse crime. Toda a gente o sabe. Vês alguma coisa deles? Zero. Quando até procuradores entram nestes esquemas, não há nada a fazer. É a falência total do Estado de Direito.

imightbewrong

Citação de: hlourencoam em 09 de Novembro de 2020, 20:46
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:43
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2020, 20:34
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 14:34
Aqueces la dentro.

Não serve para nós. Não é bairrista, não joga à sueca, não faliu empresas, não deve milhões ao Novo Banco, não é amigo do Pintinho, não tem processos...

Processos deve ter. O Vieira disse que toda a gente tem processos!

Eu pessoalmente tenho muitos processos a correr contra mim. Quem não tem processos que atire a primeira pedra da calçada.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

ABenficaC

Citação de: jbAguia em 09 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2020, 19:46
O Clube não pode pagar pelo que o Vieira faz em nome pessoal.

A nível desportivo, talvez. Mas na reputação é uma mancha enorme que dificilmente desaparecerá. Terão que passar muitos anos para que o Benfica volte a ser uma instituição honrosa e respeitada. Já passou uma década após o Apito Dourado e ainda hoje é um tema recorrente.

Só me resta saber, quantos mais casos, buscas, suspeitas estarão a ser preparadas?
nunca mais terá o nome limpo. Daqui a 3 gerações ainda se falará disto.

franciscoafonso

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2020, 20:51

É aqui que se prende o meu "penalizem o que tiverem de penalizar".

Se se provar o que quer que seja, não vou entrar em discussões que o castigo só pode ser X se para o Porto foi Y e por aí. Estou fora dessa discussão.

Até digo mais. A única forma de se limpar isto é mesmo levar uma cacetada das grandes, para as sanguessugas não terem mais nada para sugar.

A parti daí, cá estamos nós para reerguer o que houver para reerguer e para limpar o que houver para limpar. Há valores para refundar, que se perderam em 2003.

Só tenho medo do futuro com Vieira. Mais nada. Tudo o resto é gerível.

ABenficaC

Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2020, 19:50
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2020, 19:48
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2020, 19:46
Estas buscas podiam ter vindo na semana anterior ás eleições.

Não faria diferença nenhuma, nem sequer os resultados actuais.

"Eu lembro-me muito bem de como o clube estava antes".

"Não se pode ganhar sempre".

"Se roubou fez bem".

"Não conheço os outros candidatos".

Mete raiva de tão vergonhoso e verdade que é.

Mesmo depois de preso vão continuar a defender este crápula.
o vale até visitas teve na prisão. Era uma cabala da olivedesportos.