Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mephisto

Mikeslb1904

Citação de: profeta isaias em 09 de Novembro de 2020, 23:58
Falta pouco para assistirmos ao nascimento da Igreja PêJotiana.

Eu até rezo para que nos levem o bieira e mais alguns!

Só a PJ nos pode salvar!

pedroFM

Este fórum não é anti-vieira. É pro-benfica.... E se amam o Benfica não podem ter votado no Vieira em Outubro, tão simples quanto isto.

E não venham com moralidades que são sócios à 30 anos....se amassem o Benfica percebiam que o Vieira está a destruir o Benfica....se não percebem isso é porque são cegos.

imightbewrong

imightbewrong

Este Carlos Janela e' aquele que despediu o Carlos Manuel do botafogo em 1998?

BoaVida

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2020, 20:51
O Benfica é culpado. O Benfica são os sócios e são os sócios que sucessivamente reelegem um individuo com fortes indícios de praticar crimes.
Se sempre disse que todo e qualquer sócio do porto é culpado da bandidagem, hoje tenho que dizer que quem vota massivamente em Vieira é conivente com os seus crimes e que estes se vão perpetuando por culpa destes.

Ser conivente com um crime(s) é por definição também um crime.

Vieira vai acabar com tudo o que é Benfica, não com o clube em si, que foi sonhado e fundado pelo povo e será imortal como a alma do próprio povo, mas com todos os seus valores e com o amor desmesurado que alguns ainda lhe têm.
Vieira é o maior inimigo que o Benfica encontrou ao longo da sua história. Vai acabar com a mais antiga paixão da minha vida, com algo que amo com todas as forças, vai fazer com que me envorgonhe de falar com os meus filhos sobre o Benfica.

Nunca perdoarei Vieira, nunca!
Hoje senti precisamente isso.

A minha filhota de 4 anos sempre falou do Benfica de forma entusiasmante, vendo que provavelmente os olhos do pai brilhavam de orgulho, com a cumplicidade.

Mas este Benfica, já não é o que o meu Pai me ensinou, já não representa nada do que ele me disse e me fazia sentir....

Já não somos o bem contra o mal, a humildade e trabalho contra a vaidade e arrogância.

Já não somos o clube do povo, somos o clube de um mafioso, e de uns 62% que representam a sociedade em que vivemos, ludribiada pela aparência e mal informado.

imightbewrong

sbremoved_28408

Bem, por esta altura já sobram muito poucas dúvidas de que o Benfica vai ser acusado de corrupção desportiva.

Vai ser o dia mais negro da história do clube. E vamos ver se se fica por aí.

Parabéns a quem apoiou e continua a apoiar.

Miguel Caeiro

nwpt

Citação de: imightbewrong em 10 de Novembro de 2020, 01:02

Culpa Vossa. Ingratos.
Incompetente do Lage.

Quando vier o Jesus acaba esta paródia de perder com PAOKs e ser goleado por Boavistas.

Gondoriz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Novembro de 2020, 01:15
Bem, por esta altura já sobram muito poucas dúvidas de que o Benfica vai ser acusado de corrupção desportiva.

Não vai nada ser acusado.

Slb04Sempre

O Benfica que não existia, das pedras da calçada:

«O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda.»

12-11-1991, in France Football

O Benfica de vieira, o Benfica refundado:

Nenhum benfiquista faria isto ao seu clube.

Vieira, és uma vergonha, és a vergonha dos benfiquistas. 

nwpt

Nesse dia, ninguém nunca votou no arguido Vieira.

Tal como agora, nunca ninguém pediu o regresso do Jorge Pinheiro.  ^-^

Kolchak

Citação de: hlourencoam em 10 de Novembro de 2020, 01:17

Vais levar um abre olhos que nem vai ser bom

Gondoriz

Citação de: Kolchak em 10 de Novembro de 2020, 01:22
Citação de: hlourencoam em 10 de Novembro de 2020, 01:17

Vais levar um abre olhos que nem vai ser bom

Os meus estão bem abertos relativamente à merda que é o bieira agora por corrupção desportiva?