Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yoann Peeters

Citação de: GondomarRed20 em 09 de Novembro de 2020, 22:45
Há quem diga que 90% do fórum é anti LFV.
Sinceramente, estou literalmente a c****-me para isso!
Penso pela minha cabeça... não pelas merdas que querem impor!
Posto isto...  viva o Sport Lisboa e Benfica!
Sinceramente nao sei o que fazes neste forum. Nimguem te curte, dificil entender como ainda nao te baniram.

Grizzli

Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2020, 00:16
O Vieira consegue meter mais nojo que o Pinto da Costa.
Por muita merda que o Pinto da Costa possa ter feito foi em benefício do Porto, enquanto que o Vieira sempre fez tudo para seu benefício e utiliza o Benfica como escudo protector.
La esta , PDC e outro corrupto de merda e que se fartou de meter dinheiro do clube ao bolso..mas quando roubava..roubava para os dois..ja outros..

Manto Sagrado

Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 23:55
Bandidagem

Puro discurso Trump a fazer escola...mas este é ainda mais barato!!

AngolanBoy23

É, meus amigos. Mais cinco anos disto, de vieiradas intermináveis, de Benfica europeu, de negociatas e artimanhas com a lei e toneladas de areia para os olhos.

Geovanni95

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Novembro de 2020, 00:39
Citação de: GondomarRed20 em 09 de Novembro de 2020, 22:45
Há quem diga que 90% do fórum é anti LFV.
Sinceramente, estou literalmente a c****-me para isso!
Penso pela minha cabeça... não pelas merdas que querem impor!
Posto isto...  viva o Sport Lisboa e Benfica!
Sinceramente nao sei o que fazes neste forum. Nimguem te curte, dificil entender como ainda nao te baniram.

Deve ter uma vida muito deprimente essa pessoa

pica_foices

Mephisto

Mikeslb1904

Citação de: profeta isaias em 09 de Novembro de 2020, 23:58
Falta pouco para assistirmos ao nascimento da Igreja PêJotiana.

Eu até rezo para que nos levem o bieira e mais alguns!

Só a PJ nos pode salvar!

pedroFM

Este fórum não é anti-vieira. É pro-benfica.... E se amam o Benfica não podem ter votado no Vieira em Outubro, tão simples quanto isto.

E não venham com moralidades que são sócios à 30 anos....se amassem o Benfica percebiam que o Vieira está a destruir o Benfica....se não percebem isso é porque são cegos.

imightbewrong

imightbewrong

Este Carlos Janela e' aquele que despediu o Carlos Manuel do botafogo em 1998?

BoaVida

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2020, 20:51
O Benfica é culpado. O Benfica são os sócios e são os sócios que sucessivamente reelegem um individuo com fortes indícios de praticar crimes.
Se sempre disse que todo e qualquer sócio do porto é culpado da bandidagem, hoje tenho que dizer que quem vota massivamente em Vieira é conivente com os seus crimes e que estes se vão perpetuando por culpa destes.

Ser conivente com um crime(s) é por definição também um crime.

Vieira vai acabar com tudo o que é Benfica, não com o clube em si, que foi sonhado e fundado pelo povo e será imortal como a alma do próprio povo, mas com todos os seus valores e com o amor desmesurado que alguns ainda lhe têm.
Vieira é o maior inimigo que o Benfica encontrou ao longo da sua história. Vai acabar com a mais antiga paixão da minha vida, com algo que amo com todas as forças, vai fazer com que me envorgonhe de falar com os meus filhos sobre o Benfica.

Nunca perdoarei Vieira, nunca!
Hoje senti precisamente isso.

A minha filhota de 4 anos sempre falou do Benfica de forma entusiasmante, vendo que provavelmente os olhos do pai brilhavam de orgulho, com a cumplicidade.

Mas este Benfica, já não é o que o meu Pai me ensinou, já não representa nada do que ele me disse e me fazia sentir....

Já não somos o bem contra o mal, a humildade e trabalho contra a vaidade e arrogância.

Já não somos o clube do povo, somos o clube de um mafioso, e de uns 62% que representam a sociedade em que vivemos, ludribiada pela aparência e mal informado.

imightbewrong

sbremoved_28408

Bem, por esta altura já sobram muito poucas dúvidas de que o Benfica vai ser acusado de corrupção desportiva.

Vai ser o dia mais negro da história do clube. E vamos ver se se fica por aí.

Parabéns a quem apoiou e continua a apoiar.

Miguel Caeiro