Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Camisola_20 em 12 de Novembro de 2020, 11:33
Tive hoje uma conversa com um Vieirista muito interessante.

Questionei como era possivel defender tudo o que é feito, até de mal neste Benfica. E como ignora evidencias de que o Vieira se usa do Benfica para proveito proprio.

Deu me uma resposta lucida que provavelmente se aplica a muitos outros.

Basicamente disse me que cresceu a ser ensinado que o Benfica era para defender sempre. Que fosse quem fosse o presidente, o Benfica tinha que se defender em publico sempre.

Depois disse que por vezes nem concorda com coisas feitas pelo Vieira mas dá por ele a defender o presidente porque "se ele esta a ser alvo de ataques seja de dentro ou fora, sinto essa responsabilidade de o defender". Afinal ele representa o Benfica.

E por ultima falou me de algo que achei interessante. Disse que sabe que ha coisas que defende que não devia defender mas que sente que no dia que assuma isso de uma vez, que assuma que ha coisas mal feitas no Benfica, perca tudo aquilo que o fez ser do Benfica. Que se assumir que em muitas coisas não somos diferentes dos nossos rivais, que sentirá que o Benfica que ele começou a amar, seja uma ilusão e que não quer passar por essa fase. Então defende tudo como se tudo no Benfica fosse bem feito, para não encarar que possa haver a possibilidade de não sermos diferentes em nada.

Lucido. Mas preocupante.
Isso é extremamente preocupante. É esse tipo de raciocínio que leva a que pessoas apoiem Pintos da Costa, mesmo perante provas inequívocas de tudo aquilo que fez. É o primeiro passo para o terminar do sonho Benfica.
Enquanto houver um Benfiquista crítico e lúcido, haverá Benfica. Quando passarmos a ignorar ou (pior) a esconder ilicitudes do clube, o Benfica morreu.

pjmorce

Citação de: jv88 em 12 de Novembro de 2020, 09:06
até o porto que muitos dizem viver uma ditadura, e o sporting uma aristocracia, fazem uso do voto físico e recusam-se a "novas tecnologias"!

numa aparente democracia, qual o mal de contar os votos? comédia das comédias era se, quem critica a contagem aqui seja a favor da contagem nos EUA... e acredito quem pense assim!

...e fazem debates...
...e o presidente nao agride socios em AG...

iloy

Citação de: Vascolptt em 12 de Novembro de 2020, 09:52
Renato Sanches para o Wolves? É bom que faças alguma coisa orelhas

fazer o que?
nao o quis quando custava 20 milhoes e ia gastar agora 80 milhoes?

pjmorce

Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2020, 13:15

fazer o que?

Se o parceiro ganhar uma boa percentagem até é capaz...

Kurt Cobain 10

Estou de volta depois de um amarelo muito bem dado .

Peço desculpa a todos pela linguagem , mas por vezes é muito difícil engolir tanta desonestidade de quem defende o que não tem defesa.

slbforever95

Silveralho

Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2020, 13:15

fazer o que?

/Inserir canção de Carlos Ramos - Não venhas tarde.

Quando o puto se ofereceu para voltar a troco de uns 18milhoes ...foi um não obrigado....era agora que está em altas que o orelhas ia largar uns 40+milhões.

merlim

É demasiada incompetência de quem nos dirige para ser incompetência. Só pode ser de propósito. Esse abrunho que está na presidência há 17 anos está completamente coninvente com todos estes ataques que nos têm feito. Nem no tempo do vale com todas as trafulhices que fez fomos tão enxovalhados. Gozam connosco à farta e nós continuamos calados que nem ratos. Pró caralho com o argumento que a justiça vai dar nos razão.  A justiça está à vista. Tudo de garras de fora no que ao BENFICA diz respeito. Até um totó como o varandas, chama ladrão ao pc, e deixa-os ko. Nem um pio. Ao contrário a quem atacam é o BENFICA. Enquanto o vieira estiver no BENFICA não vamos ter descanso.

SL1904

Ainda estou à espera do relatório que referia que 50% dos clubes corriam risco de acabar devido à pandemia. Este senhor deve ser um iluminado. Ou então ainda tem acesso às mais privilegiadas info. Mesmo após a saída de forma oficial do Paulo Gonçalves.

Este gajo continua a atirar camiões de areia e betão à cara podre. No dia anterior às eleições. E ninguém questiona, ninguém faz nada.

Vascolptt

Night Man

JIPI

Isto não é o Benfica.
Isto é o clube e Luís e a equipa do Jorge.

samarras

Oh meu cagãozito anda à cmtv ou à bolatv falar.

nwpt