Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: sazuke em 19 de Novembro de 2020, 17:07
Citação de: LeandroSLB em 19 de Novembro de 2020, 15:44
Que desilusão, pensei que o substituto do Tiago Pinto ia ser o Hugo Gil.

o gil já é empregado do clube; para substituir o pinto tem que ser alguém que venha de fora e seja muito crítico

Olha o Rui Pinto, deve ter passado mais tempo a olhar para os contractos de jogadores e assuntos do futebol do Benfica do que muitos dentro da administracao.

Benficaa

lancadordedois

Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2020, 16:44
Citação de: RP2021 em 19 de Novembro de 2020, 16:41
Diretor relações internacionais: Sabrosa!!

Director desportivo:
Spoiler
Futre!!
[fechar]

Está quase a ser convencido!!

Spoiler
vintage years are back!!
[fechar]
:cheerleaders:
Ai sim, e o que te faz dizer isso? Tenho curiosidade sobre essa informação.

acho que não , tem a relação com o ATM, é o embaixador da La Liga , tem os comentários ate mais ver, e é um facilitador de influencias na bola.
Move se na área cinzenta ou pre cinzenta , não deve querer exclusividade...

Kyoto

Perder o campeonato para o sporting do Varandas que ha um par de anos viu meio plantel fugir a custo zero seria a maior cagadela de sempre na tola dos vieiristas.

E mesmo assim duvido que muitos abrissem os olhos

Kyoto

Queiroz foi despedido. Por acaso acho q poderia ser interessante como team manager. Como treinador sempre foi fraude

lancadordedois

Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2020, 17:46
Queiroz foi despedido. Por acaso acho q poderia ser interessante como team manager. Como treinador sempre foi fraude

Creio que não deixa saudades por onde passa , associo o Queiroz sempre a uma polemica qualquer.
Não parece ser também um diplomata... , durava 1 mês se não concordasse com o que via.

SLF

Completo e absoluto desinteresse por tudo o que rodeia o clube, futebol, modalidades, contratações, alterações na estrutura, renovações de estádio, jorge jesus, capas jornais, newsletter, campeonato, liga europa, sorteios disto e daquilo, casos judiciais, design das camisolas e até já este forum.

Zero, vivo uma sensação totalmente amorfa de tudo o que se relaciona com o Benfica. Desconfio que se descesse de divisão já mal me abalava, coisa que há anos atrás seria um pesadelo para mim.

A única coisa que me une neste momento são os meus ininterruptos 42 anos de sócio que me iludem constantemente na esperança de que, num futuro não muito distante, este pesadelo termine.

E isto se deve a um e único culpado.

dreadrocK

Antes cagar um pé. Mais um gajo cheio de tiques e de manias? Já não basta o que lá temos agora?

JustMe

Só aceito o Queiroz se for entrevistado primeiro pelo Jorge Baptista.

fyure

Citação de: lancadordedois em 19 de Novembro de 2020, 17:40

Director desportivo:
Spoiler
Futre!!
[fechar]

Spoiler
vintage years are back!!
[fechar]

acho que não , tem a relação com o ATM, é o embaixador da La Liga , tem os comentários ate mais ver, e é um facilitador de influencias na bola.
O que está em causa é que o user deixa a ideia de que isso está para acontecer a todo o momento, por mais absurdo que seja. É o tipo de afirmação que entra na propagação de informações falsas, pouco coerentes, entre outras coisas. A fonte é a da telha.

Como neste fórum temos regras a respeitar ao nível das informações divulgadas e fake news, gostaria que ele se defendesse antes de avançar com o processo para a moderação. Mas como não pretendeu responder, vou assim assumir que lhe apeteceu dizer aquilo por obra e graça do espírito santo.

Estarei a ser bastante estricto? Provavelmente sim, mas sempre é um dia a menos sem as mensagens enfadonhas do costume.

Granizo

Citação de: lancadordedois em 19 de Novembro de 2020, 17:40

Director desportivo:
Spoiler
Futre!!
[fechar]

Spoiler
vintage years are back!!
[fechar]

Nao seria o primeiro nem ultimo socio e adepto do sporting a entrar na administração do Benfica.

Agora com todo o respeito que merece mas... tenham do dos Benfiquistas.
Para tal mais vale meterem la o Otavio também, ambos podia fazer uma rubrica tipo "bonecos da bola" na VTV.

G10

longe..

Aguiavareira

Citação de: SkiL em 18 de Novembro de 2020, 21:30
Citação de: Aguiavareira em 18 de Novembro de 2020, 21:04
Citação de: SkiL em 18 de Novembro de 2020, 20:41
Agora vai vir um pau mandado do JJ..
Agora as contratações vão ser escolhidas só pelo JJ..
Vão vir mais gilbertos e semedos...

Até se podia não gostar do Tiago Pinto, mas pelo menos não era um dos escolhidos do JJ e isso era bom..

É por isto que eu venho aqui todos os dias pela coerência que por aqui anda
Até aqui era só malhar no TP que era culpado de tudo o que aconteceu na época passada que era um incompetente e só queria era ganhar comichões etc etc
Agora que nos vamos livrar do tipo. Já começa o choradinho de que o homem é que era bom e quem vem a seguir seja ele quem for não vale nada está feito com o treinador para ganhar comissões etc etc
Como é que podemos evoluir como clube com esta falta de coerência constante depois vimos para aqui pedir que a direcção trace um rumo e que o siga quando ate os Benfiquistas a comentar andam aos ziguezagues

Não existe incoerência nenhuma, nem nunca me viste a falar mal do Tiago Pinto.
Mas gastando se ou não do Tiago, era preferível manter, do que trazer um pau mandado...
Simplesmente porque o Tiago Pinto já lá estava, já tinha ideais fixas.. e prova disso foi o jj chorar a dizer que não lhe davam o que queriam, e ainda bem..
Quem entrar agora não dirá um NÃO ao JJ, nem vai entrar em choque com ele..
Vão começar as 20 contratações, escolhidos pelo JJ, e no final aproveitam se 3.
O Tiago mesmo que não fosse o melhor, seria sempre melhor de quem virá, por causa desses pormenores...
E isto não é ser incoerente!

Claro que o pessoal aqui no fórum anda aos zizzags e ao sabor do vento
Se recuares ao fim da época passada e início desta aqui no fórum era tudo a malhar no TP só não lhe chamavam santo nem que era uma pessoa com capacidade para o  lugar e todos pediam para que o JJ o pusesse andar
Vai ver os posts dessa época
Agora que nos livramos dele anda tudo a chorar a culpar treinador etc etc
Sabes qual é o problema é que o TP saiu para a Roma e então o pessoal está a começar a pensar que se foi para a Roma é porque alguma coisa devia saber fazer bem
Porque se ele saísse para o carcavelinhos ou outro de igual tamanho estava tudo aqui a dizer que o tipo era um incompetente e que já vai tarde
Não há que ter medo da mudança sai um entra outro e depois cá estamos para avaliar o seu trabalho por se ter medo da mudança é que vamos levar com Vieira mais 4anos
Por mim a saída do TP só peca por ser tardia era no início da época

RGouveia.SLB

Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2020, 17:41
Perder o campeonato para o sporting do Varandas que ha um par de anos viu meio plantel fugir a custo zero seria a maior cagadela de sempre na tola dos vieiristas.

E mesmo assim duvido que muitos abrissem os olhos

Mesmo que ficássemos em décimo, muitos continuariam com as palas vieiristas.