Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Peficago

Citação de: iur27 em 26 de Novembro de 2020, 20:56
Falta um Nº 6 e um Nº 8

SLB: tem que ser jogadores com músculo, para dar intensidade ao meio campo!!!

Falta um presidente.

Shoky

Foi instantâneo.
Ganhou as eleições. O nível lodo voltou no dia seguinte.

BlankFile

Temos um balneáro recheado de lixo, de gente que não quer nada com isto e que se está a marimbar para o Benfica completamente.

O culpado principal é este sujeito. No Benfica valida-se a mediocridade e a falta de empenho. Parabéns por estás a dar cabo do clube por completo, parabéns pá.

Julião Veiga

Aposto que nem o jogo está a ver. A esta hora já fez uns quantos negócios manhosos lá no cu de judas.

GTtdi_SLB

Agora em janeiro mete a rodar os 50 milhoes do ruben dias para evitar o descalabro total. Uma puta vergonha. Um nojo. Sinto puro asco. Fico com um humor filho da puta semana apos semana.

joker17

Schumpeter1

Estes estavam na 3a divisao há 7 anos atrás. Isso é pior ou melhor que as pedras da calcada de há 17 anos atrás?

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Novembro de 2020, 20:51
Em pleno 2020, os indefectíveis defensores deste indivíduo continuam a falar vezes sem conta no Vale e Azevedo e no que aconteceu há 20 anos.
O Rangers abriu falência há menos de 10 anos, desceu até à quarta divisão escocesa, reergueu-se. E neste momento estamos a perder com eles.

É isto.
Meu rico Vale, nunca com ele teríamos batido no fundo como batemos com Vieira. E não falo financeiramente, desportivamente passamos das maiores vergonhas sobre o ditador embigodado.
Por mais que doa aos Capristanos e aos Vieiristas desta vida o melhor presidente deste século foi sem sombra de dúvidas João Vale E Azevedo.

jv88

sabes que já não dói quando consegues jantar tranquilamente sem indisposição ou perda de apetite enquanto dá o "benfas"

obrigado 62%, o Benfica morreu e existe o "benfas"

sbremoved_42475

Citação de: barrospt em 26 de Novembro de 2020, 12:43
Benfica europeu... Jogar no país das saias e não ser favorito na casa de apostas  :estrelas:

Vieira e Jesus, dupla de sonho para quem gosta de mediocridade e gosta de dobrar a espinha  :estrelas:

fyure

Espero que coma uma coxinha de frango estragada e ande três dias de caganeira. Só para ser simpático.

sattva

Citação de: Julião Veiga em 26 de Novembro de 2020, 21:01
Aposto que nem o jogo está a ver. A esta hora já fez uns quantos negócios manhosos lá no cu de judas.

Negócios de d0rgas?

SLF

Citação de: jppm89 em 26 de Novembro de 2020, 14:37
Citação de: SLF em 26 de Novembro de 2020, 14:22
Citação de: pedrocairrao em 25 de Novembro de 2020, 19:48
Benfica contratou JJ contra a opinião de muitos de voces.
Benfica falhou Cavani.
Benfica falhou o acesso à champions.
Benfica vendeu Ruben Dias.

Eleições e...
puff. O resultado foi o mesmo.

1. Já entenderam que o mundo não gira à volta da malta aqui do fórum?
2. Aziem para aí.
3. Entendam que o melhor que tem a fazer é apoiar.

Abraço e saudações Benfiquistas.

Estou a tentar fazer um exercício lógico e racional à volta deste texto e não estou a conseguir, por favor ajuda-me.

É enumerado mais um conjunto de falhanços desastrosos desta liderança ditatorial.

É invocado o resultado dumas eleições que essa mesma lideranca ditatorial se recusa a ver escrutinada e investigada, a bem do seu próprio interesse, para de uma vez por todas se acabar com todas as suspeições e legitimar finalmente este mandato.

É sugerido que é melhor calar e apoiar, como se se tratasse de uma festinha na cabeça a alguém amarrado, amordaçado e chicoteado durante anos, a dizer: "Está tudo bem, vais ver que vais ficar melhor."

Onde é que eu estou aqui a falhar, meu caro Oliveira Salazar?

Cavani não é um falhanço, contratar Jorge Jesus não é contra a maioria da opinião dos adeptos. Falhar a champions é um falhanço desportivo, venda de Ruben Dias é encarada como normal por muitos adeptos (aqui nem digo maioria).

O que me parece claro, e isso já eu tinha dito anteriormente, é que este fórum não é, claramente, a posição dos adeptos do Benfica para depois se fazer acusações de ditador a LFV. Este forum representa uma "minoria" da posição da massa adepta.

Ps - nada do que escrevo aqui é para dizer que concordo ou não com LFV, Jorge Jesus e outras coisas que tal. Apenas constatar factos sobre a expressividade deste fórum na opinião geral dos Benfiquistas. Seja ela A ou B

Meu caro, pena teres focado no acessório e não no essencial do meu post e a tua constatação que a opinião do forum é uma minoria, falha redondamente, uma vez que não é sustentada com base num escrutinio das eleições, exactamente porque esta direcção não tem interesse nisso.

Relativamente à legitimidade do forum de chamar o actual lider de ditador.

Alguém que agride um sócio que o critica numa AG;
Alguém que vê luzes e mantém treinador contra o resto da estrutura;
Alguém que faz uma OPA ilegal e não dá qualquer explicação aos sócios;
Alguém que tem uma rede de cartilheiros para fazer propaganda para ele próprio;
Alguém que oferece cargos na estrutura a quem se opõe a ele;
Alguém que bloqueia a BTV de cobrir as eleições;
Alguém que não permite que o sistema de votos eletrónicos seja auditado;
Alguém que não permite a consulta de cadernos eleitorais;
Alguém que não permite que votos em papel sejam contados;
Alguém que mente continuamente e descaradamente em proveito próprio;
Alguém que diz que refundou o clube;

E finalmente, alguém que não consegue comprovar como se tornou sócio do Benfica.

Meu caro, não é preciso um fórum.

Até uma pedra da calçada sabe que se está na presença de um ditador.

Benfiquista_

Destruiu completamente o nosso ADN.

Para recuperar isso vai ser muito difícil.

E quanto mais este vigarista arguido cá estiver pior.