Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: andymc em 06 de Dezembro de 2020, 20:55
Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Dezembro de 2020, 20:45
100 milhões gastos em flops e já estou a contar com o Judas

Então não são 100M, são bem mais...

Nem 200 milhões chegavam!

Isto é o resultado de vendas e mais vendas e de se ter ficado com um plantel ridículo.
Agora, para arranjar substitutos, ainda mais dinheiro se tem que gastar.

terrorista

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Dezembro de 2020, 20:52
Os adoradores ferrenhos deste indivíduo, merecem isto que se está a passar na Luz neste momento.
Mas inteiramente.

Mas eu não

sattva

Ignorantes que votaram no 4a classe têm o que merecem.

100M depois e joga-se pior.

Até podem acabar por ganhar hoje, que não deixava de ser no mínimo sofrível ver esta equipa jogar.

Ghost.Of.Red

Survivor

O culpado disto tudo.

Fazer a folha a um treinador que tinha uma primeira volta imaculada para trazer o amiguinho para o seu lugar.

Negócios pra meter guita ao bolso, alienar todos os benfiquistas que há no clube, fazer favores a tudo o que seja anti Benfica...

Um nojo.

Lord_of_Tuborg

Fdx tenho tanta raiva!!!!!! Demite-te....

zerocool

Citação de: Survivor em 06 de Dezembro de 2020, 21:36
O culpado disto tudo.

Fazer a folha a um treinador que tinha uma primeira volta imaculada para trazer o amiguinho para o seu lugar.

Negócios pra meter guita ao bolso, alienar todos os benfiquistas que há no clube, fazer favores a tudo o que seja anti Benfica...

Um nojo.
Errado... Os culpados são os sócios que o elegeram ou que no limite permitiram a aldrabice que se passou nas eleições.

hornet_slb

So ele é que acredita que ainda pode dar mais alguma coisa ao clube.

Aka

iur27

iur27

iur27

Chico_odv

Espero que falem na mesmo sobre o lance do golo do Paços de Ferreira, até para evitar dissabores futuros.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Bolas!!!

Por pouco o teu 2º clube ficava à frente do nosso.

O teu 1º clube já vai à frente e, assim ficavam os teus clubes, escalonados por ordem das

tuas preferências.

Tristeza do camandro.