Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Diablo em 12 de Dezembro de 2020, 22:33
Citação de: minimix em 12 de Dezembro de 2020, 19:10
Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2020, 19:05
"Burros e anormais".

'ta boa.
os Burros são espécie protegida, já outras espécies não são

O post do André desapareceu?
Algum mod por certo apagou, não me perguntes porquê.

raymanzarek

Citação de: El Tacuara em 12 de Dezembro de 2020, 22:35
Citação de: raymanzarek em 12 de Dezembro de 2020, 22:04
Há que preservar as ovelhas negras no balneário para propagar o poder.

É para lá de óbvio que até mete nojo.

As várias renovações de contrato sinalizam logo quem são eles.

À cabeça quatro portugueses e três estrangeiros.

Um é o Granel Barrabat o outro o Rizzi,
o Farra e também temos o ralé carteira , o Oriel e o Rincalvo.

É a parada do senhor Presidente.

Não percebi um crll

Era de má qualidade. Está a ser um serão tramado :)

Elvis the Pelvis

Este indivíduo é muito pior que o Vale e Azevedo, e o Vale e Azevedo foi um vigarista. Este indivíduo que nos preside é infinitamente pior, e o tempo tratará de demonstrá-lo. Nessa altura, os acéfalos que votaram nele estes anos todos, enfiarão a cabeça na areia com vergonha. Mas a culpa do estado do Benfica será deles.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube mal gerido há praticamente três décadas, e para isso contribuiram em muito as péssimas decisões tomadas pelos sócios do clube em eleições para os orgãos sociais. Desde Manuel Damásio, passando por Vale e Azevedo, Vilarinho e Luis Filipe Vieira. Poucos clubes, mesmo históricos da Europa, resistiriam a tanta mediocridade.

Diablo

Citação de: minimix em 12 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: Diablo em 12 de Dezembro de 2020, 22:33
Citação de: minimix em 12 de Dezembro de 2020, 19:10
Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2020, 19:05
"Burros e anormais".

'ta boa.
os Burros são espécie protegida, já outras espécies não são

O post do André desapareceu?
Algum mod por certo apagou, não me perguntes porquê.

Já me apercebi (e percebi) de muita coisa apagada, mas assim de um post tão banal como este, não.

Trapattoni

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2020, 23:08
Este indivíduo é muito pior que o Vale e Azevedo, e o Vale e Azevedo foi um vigarista. Este indivíduo que nos preside é infinitamente pior, e o tempo tratará de demonstrá-lo. Nessa altura, os acéfalos que votaram nele estes anos todos, enfiarão a cabeça na areia com vergonha. Mas a culpa do estado do Benfica será deles.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube mal gerido há praticamente três décadas, e para isso contribuiram em muito as péssimas decisões tomadas pelos sócios do clube em eleições para os orgãos sociais. Desde Manuel Damásio, passando por Vale e Azevedo, Vilarinho e Luis Filipe Vieira. Poucos clubes, mesmo históricos da Europa, resistiriam a tanta mediocridade.
E o mais trágico disso tudo é que de todos eles o Vale E Azevedo mesmo sendo aquilo que foi, acabou por ser o único que defendeu intransigentemente o Benfica do polvo azul e branco denunciando sempre as artimanhas do Pinto nos anos negros.
Já vi mais de milhentas vezes o debate de 2000 frente ao Vira Vinhos e é incrível em como este é capaz de defender a OliveDesportos dizendo que o contrato deles era mais vantajoso. O Vale bem que nos avisou que o Vinhos estava a mando da Oliveirinha e o tempo veio dar lhe razão.
Para além de termos entregue o Mourinho de bandeja aos corruptos ainda lhes fizemos o favor de meter os direitos televisivos na OliveDesportos, para finalizar ficamos entregues a um mentiroso manipulador ainda pior durante mais de 17 anos. Foi o caos total e o Vale sabia bem disso anos antes de acontecer.

jccb

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2020, 18:40
Citação de: Biscai@ em 12 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2020, 18:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Dezembro de 2020, 18:02
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2020, 17:45
Citação de: Biscai@ em 12 de Dezembro de 2020, 17:32
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2020, 17:22
Citação de: Biscai@ em 12 de Dezembro de 2020, 17:10
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2020, 17:04
Citação de: Biscai@ em 12 de Dezembro de 2020, 16:45
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2020, 16:30
Eu estou aqui desde o 1° dia de fórum.

Fui um dos "Fundadores" que transitaram naquele 1 de Maio de 2001 do Mirc para aqui.

E tenho imennso orgulho nisso.

Muitos ainda nem nascidos eram.

Sou contra certas coisas, já cometi excessos e cometo.

Será sempre assim.

Defeitos e virtudes

Por vezes excedo-me?Sim.

Mas no "calor".

Não por regra.

Isso nunca!

É inadmissível que ande aqui um user a insultar toda a gente DIRECTAMENTE, TODOS os dias.

E estou a intervir, porque vão-me desculpar e modestia à parte, acho que tenho de dizer isto pela minha aniguidade aqui e peço desculpa e espero que me entendam, pelo meu "estatuto" de 1° dia e de "users fundadores ".

Senhores Moderadores metam mão em insultos pessoais outros users, se faz favor.

Eu já fui amarelado e bem, por chamar banana ao Rui Vitória.

Vamos discutir, vamos-nos exaltar por vezes, mas nunca passar certas marcas.
Se tu és antigo aqui no fórum, eu também sou.
Insultos? Que insultos?
Em comparação ao que já me chamaram aqui, até sou uma pessoa simpática para esses users que hoje tiveram a coragem de aqui defenderem no SB a descida de divisão do Benfica para o campeonato de Portugal.
E tu como 'fundador' do SB também defendes isso?

Vens agora tu dar sentenças... isso é que era bom.
E já agora, não te esqueças de responder à pergunta que te fiz, és ou não a favor da descida de divisão do Benfica?
É que a discussão de hoje começou por aí. Faz lá o favor de partilhar connosco a tu opinião em relação a este assunto.
A minha opinião já a dei.

Quero um Benfica com com Valores.

O que hoje não sucede.

Tens de saber interpretar que essa da descida de divisão não é levada à letra, mas sim em sentido figurado nos libertarmos deste estado de coisas.

Ninguém aqui deseja o mal do Benfica.

Também  gostava de saber dessa tua repentina mudança de postura aqui,  mas ok, tu lá sabes.

E as minhas opiniões, não são sentenças,  porque não mando nem quero mandar, nem, sou nenhum ditador.

Sou um Democrata.

E é  isso que quero no Benfica.
Voltas a trás, lês o post do user que afirmou claramente que preferia ver o Benfica no Campeonato de Portugal só para o Vieira deixar de ser presidente do Benfica e fazes a mea culpa.
Não tentem passar o pano e dizer que foi no sentido figurativo. Eu sei que está difícil de dar a volta à questão, mas para a próxima não tomes partidos antes do tempo.

Se és um democrata aceitas os resultados eleitorais.
Então vê lá se dizes ao bando para aceitarem os resultados das eleições e deixarem de andar aqui a tentar meter o Benfica a arder.

Só desejo um Benfica de Valores e acho que devias rever algumas posturas tuas, como eu tive de rever as minhas em muitas alturas.

Não tomei partido antes ou depois de nada,  acho apenas que as pessoas tem de ter calma e não andar a insultar directamente e gratuitamente outros users.

Seja quem for.

E estou a responder-te porque no fundo sempre gostei de ler as tuas análises e és  um user com nome aqui.

No fundo tenho consideração por ti, para que não passes do 8 ao 80, porque as pessoas notam isso.

Os outros tem de ter consciência e tu também, como se não tivesses um histórico.

As pessoas podem mudar de opinião e postura, mas não alterar valores.

Mas mais calma, não faria mal.

Abraço.
Eu sempre defendi e irei defender um Benfica com valores.
Quando defendo que se deve aceitar os resultados eleitorais mesmo tendo votado noutro candidato, sou eu a defender um Benfica com valores e democrático.
Podemos gostar ou não do Vieira, podemos até criticar a sua gestão, algo que eu sempre o fiz aqui, agora dizer ou defender que o Benfica só ganhou por causa de corrupção e de falta de valores, isso meu caro jamais irei dizer e aceitarei de animo leve.

Não venhas para cima de mim com essa conversa, a minha postura aqui sempre foi muito clara, mas jamais aceitarei de bom grado o que por aqui se tem passado depois das eleições... estão nitidamente a tentar meter o Benfica a arder, já vi isto acontecer no Sporting com os resultados que se conhecem, o radicalismo nunca trás bons resultados em lado nenhum. Mete uma coisa na tua cabeça, enquanto esta gente continuar aqui com a postura que têm, eu sempre os irei confrontar.
E tu não te ponhas a fazer juízos de valor e depois a tentares justificar o injustificável.

Juizos de valor onde?

Mudaste 8 para 80, é  visivel e factual.

E é aceitável, é a tua opinião, desde que não haja insultos a outras pessoas aqui.

Não preciso defender o justificável ou injustificável.

Vais dizer que não andas alterado aquo com outros?

Está bem, eu também em alturas estive.

Mas calma.

Não leves tudo a mal e peito, Biscaia.

Só isso.

Há vida para além disto e muitas preocupações no dia a dia para nos chatearmos só com isto, também te digo.
Sim, sim... conversa gira e pacificadora, o problema é que entraste a fazer juízos de valor por muito que agora digas que não, mas o teu post está aí para ser lido.

E já agora, eu continuo a defender o que sempre defendi aqui... o Benfica ganhou tudo por mérito próprio, não foi graças a corrupção. Ponto.
Vieira não era o meu candidato, mas ganhando as eleições é o presidente do Benfica. Já o aceitei. Ponto.
O problema está em quem não aceita a realidade e quer ver o Benfica a arder. É bom que todos metam na cabeça que o Vieira é o presidente do Benfica. Ponto final. As eleições estão fechadas.
Esta conversa já mete nojo, quantas vezes terei de repetir isto!

E sim, irei continuar a criticar o que acho que é mal feito pela direção do Benfica, tal como irei elogiar o que é bem feito.
O 8 e o 80 não está comigo, está em quem continua a criticar tudo o que seja bem ou mal feito no Benfica. Convinha não tentar virar o bico ao prego.
Estamos conversados.
Eu não ando em coversas pacificadoras, tu é que pelos vistos só gostas de posturas e conversas agressivas.

O post está lá e não tem nada de mal, nem tem juizos de valor.

Estão factos .

E foi isso que eu disse, tu andas aqui numa de insultar as pessoas.

Burras, anormais, etc.

E qual o mal de acalmar as coisas e chamar as coisas pelo nome?

Factos são juizos de valor?

Bico ao prego?Tenho Coluna e Valores de que não abdico por nada.

Discordo de quem diz que só ganhamos por corrupção também.

Mas tenho espírito crítico construtivo.

Estamos mesmo conversados.
Já te citei os posts que tu dizias que eram figurativos.
E volto a repetir, quem escreve aquilo são mesmo burros e anormais.
Os posts citados não são figurativos coisa nenhuma, são clarinhos como água, defendem claramente a descida de divisão do Benfica.
Se aceitas tal coisa de animo leve num fórum do Benfica, o problema é teu e eu nada tenho a ver com isso, mas não venhas com juízos de valor para cima de mim e não tentes justificar o injustificável.
Prontos, os posts estão aí para serem mais uma vez lidos, não me venhas agora dizer que foram no sentido figurativo...

Citação de: jccb em 12 de Dezembro de 2020, 17:41
Citação de: _Xebola_ em 11 de Dezembro de 2020, 09:57
Vou dizer uma coisa muito polémica, mas é o que me vai na alma.

Neste momento não me importaria que fossemos para a um campeonato de Portugal. Na minha opinião seria um ponto de viragem muito importante do clube, um renascer, voltar a crescer com os valores do antigamente, com os nossos reais valores.

Uma queda para o campeonato de Portugal faria com que todos estes abutres abandonassem o clube e por certo quem pegaria no clube seriam verdadeiros Benfiquistas.

Acabaria o vieirismo e o terrível fantasma dos vieiristas que conseguem ser bem pior que o vieirismo. Acabaria as primadonas no plantel. O Benfica voltaria aos Benfiquistas.

Seria duro? Claro que seria, mas seria uma forma de renascer-mos mais fortes.

Neste momento somos uns meros moribundos, vês os jogos porque é um vício que não se controla, acompanhamos o clube porque o bichinho está lá, mas não existe paixão, temos amor pelo clube mas perdemos todo o fervor.

O clube necessita de uma limpeza de alto a baixo, arrisco-me a dizer a começar do zero mesmo.

100% de acordo. Única maneira de limpar do clube os abutres e parasitas que se alimentam dele.
Então, são afirmações figurativas ou não?
Estamos conversados ou não?
São ou não são burros e anormais.
A descida de divisão do Benfica destruía o clube de cima a baixo, quem defende isto não tem outro nome.

Eu acho que eles não queriam dizer isso, nesse sentido textual.

Custa-me a acreditar que desejem isso.

Mas também te digo, pergunta-lhes.

Não posso responder por outras pessoas, posso é achar que isso ou foi num calor ou não textual.

Pergunta isso a eles.

Também não te posso responder muito mais.

Condeno se for textual e à letra, a desejar mesmo isso em si.

Como condeno insultos grátis.

Isso é óbvio.

Agora temos de saber interpretar as coisas também.

Mas alguém no seu perfeito juízo acharia que não estava a usar da hipérbole?
Mas pronto, não classifico o nosso caro amigo que citas como "anormal" tal como ele fez a mim e outros porque apesar de tudo sei distinguir entre a realidade e a internet e porque, também, provavelmente, levava um amarelo daqueles  :coolsmiley:

Pedro84

Disseram atrás, penso que o luis.live, que o Biscaia apenas faz o que os anti-vieira fazem. Só que há um pormenor demasiado importante para ser ignorado, que é o facto dos anti-vieira ofenderem um presidente abjecto que usa o clube para interesses pessoais e que, até prova em contrário, ocupa um cargo de forma ilegítima.

Como benfiquista, sinto-me no direito e no dever de confrontar gente que apoia este vigarista.

Fenómeno

Não entendo o choque de alguns...

Também prefiro os valores do verdadeiro Benfica do que títulos sem honra.

Se o Benfica descesse à última divisão mas voltaria aos valores que prezo, assinava por baixo.

Por amor de Deus, cresci a ver o Benfica a não ganhar titulos... Não foram os titulos que me fizeram ser do Benfica, foram os valores, ser o clube do povo, clube de gente simples e genuína de todos os níveis sociais.

Se crescesse nesta era e visse este Benfica corporate, plastificado, vendedor de ilusões, não me tornaria adepto do Benfica.

O que me prende ao clube é a mística do passado e a esperança de voltar a ter o Benfica de volta. Metade da minha vida foi com este presidente... A outra metade foi a minha infância, nem sequer me lembro bem e é esse período que me mantem esperançoso...

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 12 de Dezembro de 2020, 22:00
ainda existem vieiristas??!! Uauh estou chocado!!!!!  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Quem cretica o noso perzidente nao merese ir fastejar au Marquez, a poia garotao, cuando ouver a procima venda melionaria eu erei selebrar au Marquez, forssa perzidente

Rafa like Silva

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2020, 23:50
ainda existem vieiristas??!! Uauh estou chocado!!!!!  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Quem cretica o noso perzidente nao merese ir fastejar au Marquez, a poia garotao, cuando ouver a procima venda melionaria eu erei selebrar au Marquez, forssa perzidente

:2funny:

Fenómeno

Qual é a diferença entre ser bairrista e do guetto?

Se calhar é por isso que não entendo o Vieira, sou da Amadora (por acaso numa zona tranquila).

Alexandre1976

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2020, 23:08

A verdade nua e crua que muitos insistem em branquear e assobiar para o lado.Pobre clube que realmente tem que ter uma alma e uma resistencia sobrenaturais para sobreviver ao saque que lhe tem sido feito desde 94 por uma pandilha liderada por chulos,vigaristas e mentirosos.

Songoku

Citação de: Fenómeno em 12 de Dezembro de 2020, 23:36
Não entendo o choque de alguns...

Também prefiro os valores do verdadeiro Benfica do que títulos sem honra.

Se o Benfica descesse à última divisão mas voltaria aos valores que prezo, assinava por baixo.

Por amor de Deus, cresci a ver o Benfica a não ganhar titulos... Não foram os titulos que me fizeram ser do Benfica, foram os valores, ser o clube do povo, clube de gente simples e genuína de todos os níveis sociais.

Se crescesse nesta era e visse este Benfica corporate, plastificado, vendedor de ilusões, não me tornaria adepto do Benfica.

O que me prende ao clube é a mística do passado e a esperança de voltar a ter o Benfica de volta. Metade da minha vida foi com este presidente... A outra metade foi a minha infância, nem sequer me lembro bem e é esse período que me mantem esperançoso...

O Benfica podia descer à última divisão de todas que o Vieira, se quisesse, continuaria por lá.

É esse o estado em que estamos mergulhados. No fundo do oceano!!

Diamond_1904

Vieirista é o efeito Dunning Kruger perfeito.

odistraido

Citação de: Rafa like Silva em 12 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2020, 23:50

:2funny:

A minha miopia aumentou 2 graus  ;D