Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Dezembro de 2020, 00:14
Mais 4 anos disto  :smitten:

Vai-nos deixar tal como o Vale e Azevedo.

Antes deixasse. Vale e Azevedo deixou o Benfica falido mas bem vivo. Este fundou outra coisa qualquer sem alma nem amor próprio. Muito mais grave.
Dividas pagam se, a alma de um clube não.

af10

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Dezembro de 2020, 00:14
Mais 4 anos disto  :smitten:

Vai-nos deixar tal como o Vale e Azevedo.

Com 1/4 do passivo actual?

Shoky

Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:16
A hegemonia voltou normalmente para o Porto.
O dinheiro está a voltar a entrar nos cofres.

Será provavelmente nesta década que finalmente nos ultrapassam em tudo o que falta, nomeadamente no número de campeonatos.

A mim já me vem um odor forte a 1995...sinto o Benfica a caminhar rapidamente para o descalabro. Esta direcção é um cancro metastizado.

Estou a ultrapassar a raiva e a negação e a começar a entrar na fase de aceitação. Este clube já não merece que dedique tanto tempo a sofrer por ele. 62% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.

O mais frustrante aqui, é que não era assim tão difícil montar um plantel equilibrado.

Ser dominador e vencedor em Portugal, no contexto pós-2016 era básico. Tão básico que qualquer dirigente com os mínimos olimpicos o faria. Até um grupo de adeptos minimamente empenhados.

Esta direcção perdeu e sabotou. Sabotou por inércia, incompetência, negligência e arrisco dizer vontade própria a certo momento.

São absoluto lixo do dirigismo. Estão mortos e daqui a 4 anos temos de ir limpar a fossa...

Rafa like Silva

Citação de: 46Rossi em 24 de Dezembro de 2020, 00:19
saiu agora do balneário, parece que deu um murro na mesa...

vejam amanhã no recorde e na abola.

Quanto tempo de fora por lesão?

Harlem

Dois

:rir:

slbenfica_croft

Será provavelmente nesta década que finalmente nos ultrapassam em tudo o que falta, nomeadamente no número de campeonatos.

A mim já me vem um odor forte a 1995...sinto o Benfica a caminhar rapidamente para o descalabro. Esta direcção é um cancro metastizado.

Estou a ultrapassar a raiva e a negação e a começar a entrar na fase de aceitação. Este clube já não merece que dedique tanto tempo a sofrer por ele. 62% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.

O mais frustrante aqui, é que não era assim tão difícil montar um plantel equilibrado.
com 100M?

Com 100M montava-se um plantel facilmente equilibrado, sólido e capaz de fazer uma figura decente na champions.

Mas o BENFICA está a morrer. Está verdadeiramente a morrer.

Muitos ainda não perceberam isso. Não se trata de uma morte de "existência" enquanto entidade, é uma morte relativa ao que o clube era e foi durantes décadas a fio e deixou de ser há pelo menos 20 anos. Não é os resultados. Os resultados são o reflexo dessa morte.

E o pior é que também os adeptos e sócios estão diferentes para MUITO PIOR.

Também muitos deles são parte do problema.

Julião Veiga

slbenfica_croft

são quantos anos disso?

SimaoMiccoli

Citação de: minimix em 24 de Dezembro de 2020, 00:03
Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 23:59
está se a cagar, vem aí mais uma janela de mercado e o $ vai rolar
O nosso plantel actualmente está altamente desvalorizado graças a estas campanhas europeias e nacionais a roçar o merdoso

Vamos vender 2 ou 3 jogadores para ir buscar o central punheta do Jasus.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:20

com 100M?

Com 100M montava-se um plantel facilmente equilibrado, sólido e capaz de fazer uma figura decente na champions.

Mas o BENFICA está a morrer. Está verdadeiramente a morrer.

Muitos ainda não perceberam isso. Não se trata de uma morte de "existência" enquanto entidade, é uma morte relativa ao que o clube era e foi durantes décadas a fio e deixou de ser há pelo menos 20 anos. Não é os resultados. Os resultados são o reflexo dessa morte.

E o pior é que também os adeptos e sócios estão diferentes para MUITO PIOR.

Também muitos deles são parte do problema.

Eu nem sequer vou discutir valores. Limito-me a olhar para as posições que não vêem um reforço desde os tempos do RV.

20simao1

Daqui a dois dias.

É deixarem a poeira assentar, e lá vem a lenga lenga.

J_PN

Não são só os 62% que são responsáveis.

O Vieira sempre gostou muito de sentir o pulso à nação benfiquista, ainda mais em ano de eleições, e a maioria validou e aplaudiu a vinda do JJ. Tivesse sido vetado e não fosse popular o seu regresso e não teria vindo. Esses também são responsáveis, parabéns a eles.

futeboldelite

O JJ ainda estava no balneário?

Foi bater na mesa para quê, o Darwin ( o dos 24M) aprender a fazer uma recepção

Axwell

Uhhh agora é que são elas. Até o bigode vai cortar!!

Villaridis

Citação de: Yohan em 23 de Dezembro de 2020, 23:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

chegou tarde a casa, o namorado da tua mulher