Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

46Rossi

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:10

62%, esta vai dedicada a vocês. Sintam-se orgulhosos!

podem imprimir e meter nas paredes do estádio... Benfica, chacota nacional.

MichaelJonCarter

Citação de: brunodiaslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Há algo que possa ser feito para sair da presidência antes de acabar o mandato?

Contar os votos das eleições.

teps

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cloughie

Estou de consciência absolutamente tranquila.
Dei o meu máximo, em conjunto com outros quatro grandes benfiquistas, para termos um Programa Desportivo de topo para assim melhor ajudarmos a tirar de lá este usurpador.

Quem pactuou com este criminoso que se amanhe.

Harlem

Perder é normal no Benfica de Vieira. Acontece, para a próxima corre melhor.

Nunca vou perdoar isto.

Pokrl

Haver há, mas é punível com pena de prisão entre 8 a 25 anos.

46Rossi

conheces alguém no ministério público?

rpcbslb

Grande Benfica! Grande Vieira! Orgulho! Que acabem com isto e com o futebol! Dêem-me amarelo não me importo! Serei Benfiquista até morrer e até para lá da morte, mas lamentavelmente o verdadeiro Benfica morreu! Boa continuação de excelente trabalho 😉
Olhem amigos mais amor e mais sexo com as nossas mulheres, mais brincadeiras com os nossos filhos e amigos! E mais atenção com a família e com os nossos ente queridos e amigos! E tratarmos os outros devidamente! O desporto é particularmente o futebol é reflexo de roubo, de corrupção como os nossos governantes e banqueiros! Boa sorte a todos o que ficam lutando. 2021 é para curar definitivamente muitas coisas! Feliz natal, saúde e sucesso a todos! E aqui provavelmente me despeço!
Vieira conseguiste o teu Porto fazer do Benfica o que sempre quiseram parabéns 😉
FAZES LEMBRAR O BASÍLIO HORTA SOMOS A CAMARA COM A MAIOR EFICIÊNCIA FINNCEIRA.. ZAROLHO, TRAFULHA, FILHO DA PUTA! DEIXA O BENFICA PARA NÓS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS! OIÇAM O BERNARDO SILVA! E PLURIBUS UNUM! ATÉ UM DIA ☹️

slbenfica_croft

Há vários anos atrás esta equipa, treinadores e jogadores eram recebidos com vaias, apupos e umas quantas pedras da calçada a voar.

Tenho saudades. Assumo.

Até das pedras. Que era feio, mas era um sinal claro e inequívoco de inconformismo.

Hoje só existe o contrário. Da parte de todos, inclusive adeptos e sócios.

RedVC

OS VOTOS ELECTRÓNICOS PESAM COMO CHUMBO.

MichaelJonCarter

Chateia a cena dos 62%.

Não existiram 62% nenhuns. Deixem de validar as eleições. Os votos não foram contados e tem de haver pressão para contar os votos, não simplesmente meter um chavão contra um grupo de adeptos inexistente.

Baron_Davis

é, sem dúvida, uma das figuras da história dos corruptos

ordinário

imightbewrong

Ha', mas e' coisa para dar cadeia.

costapequeno

Citação de: minimix em 23 de Dezembro de 2020, 23:57
Citação de: costapequeno em 23 de Dezembro de 2020, 23:46
Citação de: hlourencoam em 23 de Dezembro de 2020, 23:37
Citação de: Berna® em 23 de Dezembro de 2020, 23:33
Citação de: hlourencoam em 23 de Dezembro de 2020, 23:29
Que venha um milionário e torne este clube vencedor. Já se está por tudo. O essencial é tirar este criminoso do poleiro. Ele e os seus comparsas.

Quem é o gajo que se mete neste campeonato de merda?completamente minado

Os mesmos que compram Zenit's e esses assim. Duvido que um milionário não gostasse de comprar o Benfica.

Zenit tem como dono uma empresa russa
Vamos ser comprados pelo Pingo Doce queres ver

?

franciscoafonso

Citação de: MichaelJonCarter em 24 de Dezembro de 2020, 00:39
Chateia a cena dos 62%.

Não existiram 62% nenhuns. Deixem de validar as eleições. Os votos não foram contados e tem de haver pressão para contar os votos, não simplesmente meter um chavão contra um grupo de adeptos inexistente.
É isto. Apetece encontrar um alvo a quem atirar a raiva, mas na verdade estamos só a validar este merdas.

Já pensei muitas vezes escrever coisas de 62 e depois apaguei por isso mesmo.

Voltamos ao tema daquela noite: os benfiquistas mobilizaram-se como nunca para dizer que afinal está tudo bem. Acredita quem quer.