Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

Podem contratar os jogadores e treinadores que quiserem. A mentalidade de merda vieirista já está entranhada no clube.

Estamos infestados de não benfiquistas, os títulos não são prioridade, não há mentalidade vencedora, é o clube das desculpas, do fracasso, das pancadinhas nas costas, dos super adversários, da venda e compra de jogadores a granel sem qualidade. Perdemos a identidade e a exigência.

Não temos projeto nem rumo.
Já somos da 3a divisão da Europa e logo seremos o 2o ou 3o clube em Portugal.

Os adeptos e sócios têm de tomar uma atitude já antes que a situação se torne irremediável.

Marchialy

Citação de: zero07 em 26 de Dezembro de 2020, 11:49
Quando lhe aministiam a pena de prisão por roubar um camião?

Artigo escrito pelo Pedro Guerra, é sempre bom relembrar.

As voltas que a vida de um invertebrado dá.

eaglerp

Este já superou o Vale e Azevedo e o Damásio juntos

RUA DRAGARTO, DEVOLVE O BENFICA AOS BENFIQUISTAS

xiribiti

Citação de: Loopkin em 26 de Dezembro de 2020, 15:12
Citação de: MichaelJonCarter em 26 de Dezembro de 2020, 14:58
Citação de: dreadrocK em 26 de Dezembro de 2020, 13:55
Não estou a perceber estas manobras da "Estrutura"... Até o Hugo Dragarto e Benfica já "ataca" o balneário e o treinador.

Querem atirar o JJ para a fogueira para salvar a pele? Isso não vai em nada ajudar, porque todas as cartas que tinham para jogar já as lançaram.

Se o Benfica não for campeão este ano, a contestação vai subir de tom e de forma bem grande. No próximo Verão não existe o "joker" JJ nem o trunfo "investimento" que os salve.

É irónico ver que o começo do fim da era LFV e limitada começa precisamente com o "atirar notas" para cima de forma disfarçar a falta de projeto.

Veio para o clube pelo dinheiro, sai do clube por causa do dinheiro. It's ironic...

Simples. A manobra JJ falhou e Vieira perdeu as eleições. Foi preciso aldrabar as eleições e estar agora a fugir com o rabo à seringa da contagem dos votos em papel.

JJ falhou o único objectivo para o qual foi contratado. Como tal neste momento é só um empecilho a ganhar muito e com uma grande quantidade de adeptos que não o podem ver à frente.

Tem toda a lógica sacrificar JJ. Com a personalidade que tem atrai ódio muito facilmente e retira a atenção do Vieira.

O parvo foi o JJ por aceitar sair do Brasil, mas o ego dele nunca o permitirá perceber isso.

Não faz sentido porque a indemnização seria colossal e já chega estar a pagar ao Lage até 2024.

Vieira não tem alternativa a JJ.  É o endgame dele.

Se der para caírem os dois...

Innuendo

Não estou a perceber estas manobras da "Estrutura"... Até o Hugo Dragarto e Benfica já "ataca" o balneário e o treinador.

Querem atirar o JJ para a fogueira para salvar a pele? Isso não vai em nada ajudar, porque todas as cartas que tinham para jogar já as lançaram.

Se o Benfica não for campeão este ano, a contestação vai subir de tom e de forma bem grande. No próximo Verão não existe o "joker" JJ nem o trunfo "investimento" que os salve.

É irónico ver que o começo do fim da era LFV e limitada começa precisamente com o "atirar notas" para cima de forma disfarçar a falta de projeto.

Veio para o clube pelo dinheiro, sai do clube por causa do dinheiro. It's ironic...

Simples. A manobra JJ falhou e Vieira perdeu as eleições. Foi preciso aldrabar as eleições e estar agora a fugir com o rabo à seringa da contagem dos votos em papel.

JJ falhou o único objectivo para o qual foi contratado. Como tal neste momento é só um empecilho a ganhar muito e com uma grande quantidade de adeptos que não o podem ver à frente.

Tem toda a lógica sacrificar JJ. Com a personalidade que tem atrai ódio muito facilmente e retira a atenção do Vieira.

O parvo foi o JJ por aceitar sair do Brasil, mas o ego dele nunca o permitirá perceber isso.

Não faz sentido porque a indemnização seria colossal e já chega estar a pagar ao Lage até 2024.

Esperemos que não seja o endgame do Benfica

MichaelJonCarter

Quer lá saber. O dinheiro é do Benfica, não é dele.

NSC

Eu já estou por tudo.
Se os sócios não conseguem e os tribunais não vão lá, pode ser que a sorte nos livre deste criminoso.

Kampz

Tiago Pinto é mais um gajo na nossa estrutura que chegou a um cargo para o qual não tinha qualquer qualificação à base do chupa-pilismo ao grande líder.

Contudo, e sei do que falo, tinha uma qualidade rara por aquele lado, na génese era Benfiquista...

Foi ele que apostou no Weigl, sozinho, quanto todas achavam que era devaneio. Foi ele que não tirou o pé do Waldschmidt e acabou por o conseguir sacar em boas condições. Foi ele que convenceu, sozinho, o Verthogen.

Até foi ele que não achou que era patetice para um histórico como o Benfica tentar um Cavani.

Podem dizer que não correu bem mas qualquer pedradazita no charco e mínimo de ambição na construção do plantel veio dali, quando o deixaram.

Mesmo sem bases e à base da cunha, era alguém que queria mesmo melhorar o plantel e o único que tinha o sonho de montar uma grande equipa.

Agora voltamos ao mesmo, o DSO preocupado só com as contas, o LFV a vender/emprestadar à doida aos parceiros e amigos, um JJ a ir ao PFC para se reforçar e um Rui Costa a fumar calmamente enquanto tudo isto se passa e aparecer para a foto a mando do patrão.

Aposto que os 62%, ou 44%, ninguém sabe, são os primeiros a não ver os jogos ou a mudar o canal sempre que aos 25 minutos já estamos a levar na boca.

Fenómeno

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3095694970672571&id=1394021574173261&sfnsn=mo

Centro de estágio/academia do Leicester, só para terem uma noção de como o Benfica, que tinha a melhor academia a nível mundial à uns tempos, está a ser completamente ultrapassado.

Atenção, o Seixal é "a obra feita" do LFV. Até nisso está a ficar para trás.... Quer fazer a rádio Benfica, a Universidade Benfica, aumentar os camarotes no estádio da Luz... podiamos continuar na vanguarda da formação mas em vez de investir estão a sugar a vaca leiteira do Seixal.

Até quando?

Chairman

Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2020, 09:00
Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2020, 08:39
Mais um exemplo que esta direção não sabe fechar ciclos, saísse no mandato passado era um heroi e recordado como um deus do clube. Agora é ver definhar e ficar com rancor.
Não quero que saia quero que termine o mandato, é que os Benfiquistas merecem.
Sei que pode ter existido marosca nas eleições mas duvido depois das contagens não tenha vencido... seria mau demais

Quem não percebeu o fim do ciclo foram os sócios e mais ninguém.
Os únicos responsáveis foram os adeptos que votaram nesta direção.
Quiserem continuar o ciclo, agora que assumam porque a caída no abismo do clube sera a culpa destes sócios e mais ninguém.
Os sócios ponto e vírgula. Os 62% dos sócios. Eu não tive nada a ver com a eleição deste senhor. Fui deixar 20 votos contra ele.
Quer dizer, acho eu. Não sei se os meus foram contados.

Karel Alinho

Eu quero ver agora de que lado se vai colocar, ao ver o seu filho querido a ser queimado nos jornais.

Tiago Fella

dreadrocK

O problema de sacrificar o JJ é demonstrar, mais uma vez, que estava errado. É demonstrar incompetência, depois de ter dito aos sete ventos que seria este o mandato da consolidação desportiva.

Ou seja, estaria a sacrificar o seu maior trunfo para se manter vivo. Nem a maior mãquina de propaganda do planeta consegue limpar isso. Alias, basta olhar o que se vai dizendo pelas redes sociais fora, onde gajos como o Hugo Gil e o Sabry já começam a contestar e bem o JJ.

Se este ano não for campeão, tenho a certeza que ele cai. Nem o Rui Costa o vai salvar...

dreadrocK

Citação de: Fenómeno em 26 de Dezembro de 2020, 16:12
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3095694970672571&id=1394021574173261&sfnsn=mo

Centro de estágio/academia do Leicester, só para terem uma noção de como o Benfica, que tinha a melhor academia a nível mundial à uns tempos, está a ser completamente ultrapassado.

Atenção, o Seixal é "a obra feita" do LFV. Até nisso está a ficar para trás.... Quer fazer a rádio Benfica, a Universidade Benfica, aumentar os camarotes no estádio da Luz... podiamos continuar na vanguarda da formação mas em vez de investir estão a sugar a vaca leiteira do Seixal.

Até quando?

Ele pensa que mandando dinheiro que resolve tudo. Pensa que dinheiro compra tudo, mas nunca vai comprar compromisso nem amor ao clube

Ordenados principescos podem comprar know how, mas nunca compram compromisso.

j.j.

Vim aqui só para saber se ainda cá estavas. Parece que sim, mesmo lá nas catacumbas do estádio da Luz. Nunca mais se faz Luz por esses lados.