Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Foka

Citação de: Innuendo em 27 de Dezembro de 2020, 20:25
Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2020, 20:21
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:14

Enquanto Mendes está do lado dos clubes esses mesmos clubes têm por norma muito boas prestações.

É isso.

Vivemos num mundo onde se acha normal um clube depender de um empresário.

O Mendes pós cá o Filipe Augusto e o Dyego Souza.
A piada faz-se sozinha.

Já para não falar das negociatas manhosas e dos famosos 10%
Em tudo existe um lado bom e um lado mau. Se só fores capaz de olhar para um dos lados nunca vais conseguir avaliar nada de uma forma construtiva.

E desculpa que te diga, mas há que saber diferenciar um tosco sem qualidade de um jogador com qualidade que não se adaptou a uma certa realidade.

E se achas 10% muito, liga ao Mino Raiola e pergunta como funciona a comissão dele.

Moikano

nuno16577

Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 19:59
Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2020, 19:58
estou a ver o Wolves, está a anos luz do Benfica, com 80% portugueses

E com o total apoio do empresário mais criticado pelo fórum inteiro. Curiosidades?
O Mesmo empresário que saca os craques do Benfica à 1ª tentativa e depois mete cá os cepos todos?

slbenfica_croft

Citação de: Mikaeil em 27 de Dezembro de 2020, 20:12
Citação de: Camisola_20 em 27 de Dezembro de 2020, 17:45
Para poder sair, Renato Paiva teve de ter o aval de Luís Filipe Vieira. "O presidente deu-me esta oportunidade de sair e foi muito sensível ao perceber que isto era muito importante para mim", contou o técnico

É sempre a mesma ladainha de merda. Ja cansa e mete nojo.

Que bestial este Luis Vieira que é a pessoa mais compreensiva de sempre. Tdo a fazer lhe mamadas na hora do adeus...por entender que queriam muito sair.

Come isto quem quer. Como as mensagens do Dantas.

o culto das personalidade dentro do clube.

que NOJO. que ASCO.

MichaelJonCarter

Pessoal, façam isto e não os deixem descarrilar a conversa como querem:

slbenfica_croft

Citação de: Maldini em 27 de Dezembro de 2020, 16:43
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Dezembro de 2020, 16:37
Citação de: Maldini em 27 de Dezembro de 2020, 16:32
Bom dia grande líder..

Por onde anda o Sr.?
Pelos aliados? Calor da noite? Lumiar? Ou quiça nas instalações da PJ?

Respeitar o Benfica é que está fodido
Muitos sócios do BENFICA também já não respeitam o clube que apoiam.

Por isso votam num traste destes.

E os outros que se fodam a ver este clube morrer a cada dia que passa.

Estou descansado ... eu sou do Benfica antes da sua fundação em 2003
Eu também sou do BENFICA pré-2003, mas nem isso me deixa descansado perante este estado de coisas.

Nramos

Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:23

Enquanto Mendes está do lado dos clubes esses mesmos clubes têm por norma muito boas prestações.

É isso.

Eu não disse que acho bem nem mal, normal ou anormal, nem que concordo ou deixo de concordar.

Nem disse que os clubes em causa dependem do Mendes.

Constatei um facto. Enquanto Mendes está ao lado dos clubes por norma esses clubes têm boas prestações.

Claro, quando não se dá opinião e apenas se defende as decisoes de terceiros é fácil.

Está sempre tudo bem.

Foka

Citação de: MichaelJonCarter em 27 de Dezembro de 2020, 20:59
Pessoal, façam isto e não os deixem descarrilar a conversa como querem:

A tua lista de ignorados diz muito sobre a tua pessoa. Mas não, não vamos deixar descarrilar. Boa noite

Foka

Citação de: Nramos em 27 de Dezembro de 2020, 21:07
Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:23

É isso.

Eu não disse que acho bem nem mal, normal ou anormal, nem que concordo ou deixo de concordar.

Nem disse que os clubes em causa dependem do Mendes.

Constatei um facto. Enquanto Mendes está ao lado dos clubes por norma esses clubes têm boas prestações.

Claro, quando não se dá opinião e apenas se defende as decisoes de terceiros é fácil.

Está sempre tudo bem.
Eu não disse que estava tudo bem. Disse que equipas com o apoio do Mendes normalmente têm boas prestações. Não é difícil perceber o que disse.

BovinoSLB

Innuendo

Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:40

É isso.

A piada faz-se sozinha.

Em tudo existe um lado bom e um lado mau. Se só fores capaz de olhar para um dos lados nunca vais conseguir avaliar nada de uma forma construtiva.

E desculpa que te diga, mas há que saber diferenciar um tosco sem qualidade de um jogador com qualidade que não se adaptou a uma certa realidade.

E se achas 10% muito, liga ao Mino Raiola e pergunta como funciona a comissão dele.

Qual destes 2 é um jogador de qualidade que não se adaptou??

Seria uma parceria produtiva se houvesse foco na vertente desportiva, coisa que não há!!

E repara que não falei no hiper inflacionado negócio Vinícius, porque resultou a nível desportivo.

Estou-me bem nas tintas para o mini raiola.

Quero é ver o meu clube a fazer jus ao seu nome, não esta caricatura de interesses que é atualmente.

dreadrocK

Quase que aposto o esquerdo do Van em como este gajo ainda se vai lembrar de ir buscar o Roy Bombo Win  :rir: :rir:

dreadrocK

Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 19:59
Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2020, 19:58
estou a ver o Wolves, está a anos luz do Benfica, com 80% portugueses

E com o total apoio do empresário mais criticado pelo fórum inteiro. Curiosidades?

O Monaco, o Valência, o Nottingham, o Rio Ave, o Braga e o Porto riram-se. Principalmente assim que o Mendes os "largou" completamente depenados. Quando acontecer o mesmo ao Wolves, quero ver o que vais dizer.

Uma exceção não faz a regra. Se és "tão inteligente" para umas coisas, deverias de ser para outras. Queres dar uma de imparcial, mas de imparcial não tens nad, meu querido.

dreadrocK

Citação de: Foka em 27 de Dezembro de 2020, 20:40

É isso.

A piada faz-se sozinha.

:rir: :rir: :rir: :rir: