Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago Glorioso

eu tenho uma mensagem para ti Vieira

"Que 2021 nos traga a felicidade de termos a possibilidade de voltar a apoiar a nossa equipa ao vivo, contigo dentro da prisão. Esse é outro objetivo bastante grande pelo qual todos nós ansiamos, porque não sentimos a tua falta, no dia a dia, junto da nossa equipa"

wolfking

Citação de: Geovanni95 em 31 de Dezembro de 2020, 14:35
Quais são os objetivos?

Os defensores que aqui andam podem dizer me quais são?

É que eu ontem escarnei e não me lembro
É agora que se vai começar a montar o #BenficaEuropeu.

Julião Veiga

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Dezembro de 2020, 14:46
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/31/clube-benfica-luis-filipe-vieira-mensagem-ano-novo-presidente

Estrutura 10 Anos à Frente não sabe meter o teleponto à frente do Vieira. :rir:
Fiquei com pele de galinha. Talvez o melhor discurso da era Vieira. O presidente tem o dom da palavra.

LuisP

Já pensei se as derrotas com Boavista e Braga, mudariam alguma coisa caso tivessem ocorrido antes das eleições! Mas é provável que não, depois de anos de erros crassos, falta de coerência e rumo no projecto desportivo e mesmo assim há benfiquistas que não abrem os olhos!
Infelizmente está instalado o trauma em muitos benfiquistas de "Ou Vieira ou o caos!" e isso tem vindo a matar o clube ao pouco, noto cada vez menos paixão e interesse em acompanhar o clube!
Bom ano para todos!

Tosta Mistica

Citação de: Julião Veiga em 31 de Dezembro de 2020, 15:20
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/31/clube-benfica-luis-filipe-vieira-mensagem-ano-novo-presidente

Fiquei com pele de galinha. Talvez o melhor discurso da era Vieira. O presidente tem o dom da palavra.

Muitos ficaram com pele de lagarto....  ::) ::)

Tosta Mistica

Citação de: wolfking em 31 de Dezembro de 2020, 15:19
Citação de: Geovanni95 em 31 de Dezembro de 2020, 14:35
Quais são os objetivos?

Os defensores que aqui andam podem dizer me quais são?

É que eu ontem escarnei e não me lembro
É agora que se vai começar a montar o #BenficaEuropeu.

Rumo ao ao ao ....   coiso

Kurt Cobain 10

O balsonaro e Trump foram considerados os mais corruptos de 2020 .

Em que lugar terá ficado este e o seu amigo das antas ?  :confused:

Jonny-Venezuela

Cusioso que os comentarios e os likes em esta noticia não são o reflexo dos 63% das  eleições, ainda para mais de que o mito de ser so os velhotes a votar em Vieira caiu por terra porque ele "ganhou" en todas a categorias, quere dizer que a malta jovem dos 63% nao anda na internet, ao menos nao em este jornal.

Agora todos os cometarios feitos até o momento de fazer os capture do jornal desportivo com mais visitas no país.

Outra coisa que cai por terra é o mito do SB ser uma bolha e que isto nao representa a realidade, parece que o jornal Abola também é uma bolha.

Aconselho ler cada um dos comentários e ver os like deles.

minimix

2021 é que vai ser.
Obrigado Luís, somos agora um Sporting graças a ti.
O que te desejo para 2021 pessoalmente é que....

nog_ofloda

Dasse é inacreditável esta merda! O gajo vai parando a meio para ler o papel!

É incrível mas conseguiu-me surpreender! Realmente o buraco não tem fundo! Quando achas que já lá estás e vem outro episódio!

Quem caralho votou nesta fraude?

Thorondor

Come-nos o cu, não usa vaselina e ainda nos goza com estes discursos.

Quo Vadis Benfica?

miniMilk

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2020, 15:26
Cusioso que os comentarios e os likes em esta noticia não são o reflexo dos 63% das  eleições, ainda para mais de que o mito de ser so os velhotes a votar em Vieira caiu por terra porque ele "ganhou" en todas a categorias, quere dizer que a malta jovem dos 63% nao anda na internet, ao menos nao em este jornal.

Agora todos os cometarios feitos até o momento de fazer os capture do jornal desportivo com mais visitas no país.

Outra coisa que cai por terra é o mito do SB ser uma bolha e que isto nao representa a realidade, parece que o jornal Abola também é uma bolha.

Aconselho ler cada um dos comentários e ver os like deles.
esse mito caiu há muito

40,2% não votaram vieira