Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: ABenficaC em 31 de Dezembro de 2020, 17:51
Os comentários à mensagem de ano novo no FB estão um espetáculo.

Pelo menos já não são só os maluquinhos do sb

paulomaia1972

Bom ano 2021, que nos traga vitórias para todos e não apenas para si.

Red Bullet

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

nog_ofloda

Já enviei email para o Departamento de Sócios a suspender a minha afiliação.

O meu obrigado ao ladrão de camiões e á sua trupe.
Voltarei a ser sócio quando este for embora e a sua entourage parasita.
Parabens pelo trabalho de merda que tem feito!
Pior presidente do Sport Lisboa e Benfica!

ABenficaC

Citação de: Sem_Medo em 31 de Dezembro de 2020, 18:05

Verdade, a maioria é a rasgar no gajo, mas ainda lês coisas "engraçadas", como isto:

ja nem da para perceber se é a gozar.

Mas repara que as reações a maioria é a rir.

Purple Rain

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

mojo_j0jo

Citação de: Silveralho em 31 de Dezembro de 2020, 18:13

Verdade, a maioria é a rasgar no gajo, mas ainda lês coisas "engraçadas", como isto:

Da mesma maneira que não se deve gozar com alguém com uma doença mental, não o farei com quem apoia cegamente Vieira.

Fico triste e desejo as melhoras e que encontrem a felicidade, longe do Benfica, e que levem o seu precioso arguido e o treinador também.

Eu não deixo passar em claro certas coisas que lá leio, rasgo aquela malta toda, e chamo os bois pelos nomes. Ali não há cartões nem nada de suspensões. É tranquilo

RP89

Deixem o grande mito de gestão trabalhar, garotões. Juntinhos e de mãos dadas vamos conseguir as comissões que ambicionamos.

JJ SLB

Aproveito este tópico para desejar um Bom Ano a todos os Benfiquistas do SerBenfiquista. Que em 2021 Luís Filipe Vieira desapareça do Benfica, já seria um ano Fantástico, um dos melhores da História do SLB!

Pokrl

2020 ficará marcado pela "burla" JJ. Que os adeptos se tenham deixado iludir pelo percurso do Flamengo até consigo perceber, agora uma suposta estrutura profissional que anda nisto aos anos é mais difícil de engolir, mas nada que surpreenda.

Silveralho

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Dezembro de 2020, 18:40
Citação de: Silveralho em 31 de Dezembro de 2020, 18:13

Da mesma maneira que não se deve gozar com alguém com uma doença mental, não o farei com quem apoia cegamente Vieira.

Fico triste e desejo as melhoras e que encontrem a felicidade, longe do Benfica, e que levem o seu precioso arguido e o treinador também.

Eu não deixo passar em claro certas coisas que lá leio, rasgo aquela malta toda, e chamo os bois pelos nomes. Ali não há cartões nem nada de suspensões. É tranquilo

Estou numa fase mais zen da vida.
Não é fácil ser confrontado com verborreia de alguns que quer por carência cognitiva ou por necessidade de meter comida na mesa defendem Vieira.
Mas tenta escolher as tuas batalhas, se não ainda te dá uma coisinha má... E para isso já temos o arguido .

xtrk21

Este a muito que não aparecia , normalmente só aparece quando as coisas estão bem .

vermelhao_33

A mensagem de novo ano mostra um Vieira dimunuido. O staff de comunicacao devia ter arranjado um duplo. Ja nem falo do teor que e uma mao cheia de lugares comuns.

JIPI

À meia-noite entro num novo ano mas também é o meu aniversário.

A primeira coisa que vou pedir tem a ver contigo, sócio.

Até logo

cernache1

Citação de: JIPI em 31 de Dezembro de 2020, 20:02
À meia-noite entro num novo ano mas também é o meu aniversário.

A primeira coisa que vou pedir tem a ver contigo, sócio.

Até logo

Parabéns, amigo.