Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: Innuendo em 02 de Janeiro de 2021, 19:05
Citação de: Fußballgott em 02 de Janeiro de 2021, 18:59
Citação de: anselmoslb em 02 de Janeiro de 2021, 18:52
Citação de: Fußballgott em 02 de Janeiro de 2021, 17:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2021, 15:27
https://www.instagram.com/p/CJjCMKLlrnO/?utm_source=ig_web_copy_link

Obrigado imbecil por teres deixado fugir um treinador que ia levar o Benfica para um nivel superior.

Alguma vez o Mauricio Pochettino se vinha enfiar no lodo que é o Tugão .

Mas o Top5 que estava no Flamengo não se importou de voltar ao Tugão.

Oh wait...

Nem tem comparação possivel o Pocchetino é melhor que o JJ e tem mais mercado que o pseudo mestre da tática.

Mas se o "el presidente" estivesse cara a cara com ele já cá estaria, com toda a certeza.
Se tivéssemos um projeto desportivo acredito que sim. Mas isso sou eu que jogo demasiado FM e acredito em profissionais e mais ambição.

DEVILLICA

Não sei quem esta com menos noção do futebol e do Benfica em 2021, o Vieira, ou quem pensa que o Pochettino podia vir para o Benfica treinar no verão 2020...

zezima

Luisslb56

Mais do que perder, vai ser perder até para o Sporting. Que liderança poética. Parabéns aos Benfiqueiros

dreadrocK

Citação de: samarras em 02 de Janeiro de 2021, 19:03
Citação de: teps em 02 de Janeiro de 2021, 18:59
Citação de: samarras em 02 de Janeiro de 2021, 18:19
Citação de: bzouk em 02 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: samarras em 02 de Janeiro de 2021, 18:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2021, 15:27
https://www.instagram.com/p/CJjCMKLlrnO/?utm_source=ig_web_copy_link

Obrigado imbecil por teres deixado fugir um treinador que ia levar o Benfica para um nivel superior.
Culpar o Vieirini por não ter trazido o Maurício é anedótico. Vocês vivem em que país?
Naquele em que nos damos ao luxo de de ter um dos treinadores mais caros do mundo.
E achas que o Pochettino queria vir para Portugal? Opah, mais noção a sério,
No Vietname sacavamos treinadores campeões europeus. Estamos mesmo nivelados por baixo...
Contextos completamente diferente com a qual vivemos hoje em dia. Não querias comparar a grandeza que mesmo assim tinha o Benfica nesses tempos com a atual. A indústria do futebol e futebol evoluíram muito desde aí. Acho que não podemos fazer esse tipo de comparações.

O teu comentário demonstra MUITO o quanto baixo descemos. Se no Vietname eramos capazes de sacar Poborsky e Jupp Heynckes, neste momento nem o Diego Costa ou um Unai Emery da vida conseguiamos ir buscar.

Estamos mesmo a caminhar para a perdição.

dreadrocK

Citação de: rfsimoes em 02 de Janeiro de 2021, 19:42
Citação de: dreadrocK em 01 de Janeiro de 2021, 21:48
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Janeiro de 2021, 21:41
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2021, 21:17
Citação de: ISO em 01 de Janeiro de 2021, 21:13
Citação de: karkow em 01 de Janeiro de 2021, 21:11
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/tiago-pinto-nao-tenho-duvidas-de-que-ha-clubes-a-esconderem-casos-de-covid-19-13187895.html

Se sabe disso e não revela quem, está a ser conivente com um crime!
Toda a gente sabe qual o clube que esconde esses casos.

Não deixa de ser caricato, os plantéis de Benfica e lagartagem com surtos de covid na segunda vaga pandémica, e estes gajos praticamente incólumes (apenas tiveram o Loum, que não conta para o totobola).

Não me espanta nada essa hipótese de a porcalhada ocultar casos de covid.
Eles são capazes de tudo, e quando é tudo, é mesmo tudo.

E até é bastante simples de explicar, se for verdade.

Vejam quem é o CEO da Unilabs - https://www.unilabs.pt/unilabs/sobre-n%C3%B3s/dire%C3%A7%C3%A3o-executiva

Filho de Luis Filipe Menezes. E o Paulo Marques é um tripeiro do pior, segundo me contaram.

E advinhem quem é a empresa contratada pela Liga para fazer os testes - https://tribunaexpresso.pt/coronavirus/2020-05-23-Liga-justifica-escolha-de-laboratorio-que-falhou-testes-de-covid-19-A-Unilabs-acolheu-todas-as-exigencias-impostas-pela-Liga-Portugal

Pior ainda - estes gajos já estiveram envolvidos em polemicas - https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/unilabs-portugal-refuta-acusacoes-sobre-testes-errados

Era existir uma classe jornalistica decente em Portugal e já se tinha descoberto estes casos todos.

A teoria parece legitma. Mas qual seria o motivo para eles esconderem testes, meterem a malta a treinar e jogar na mesma, correndo o risco praticamente certo de infetarem um grupo inteiro?

Se for tudo assintomanico, é naquela.
Mas isto náo passa de um juntar de ideias. Tenho dúvidas que isso tenha acontecido, mas se me disseram que aconteceu, digo-te que não me surpreende minimamente.

GondomarRed20

Este canalha arruinou os valor do Benfica!
Agradeçam aos 62% ou 63% ou 64%.
VERGONHA!

bzouk

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Janeiro de 2021, 19:52
Este canalha arruinou os valor do Benfica!
Agradeçam aos 62% ou 63% ou 64%.
VERGONHA!
Citação de: GondomarRed20 em 06 de Dezembro de 2020, 21:03
O Benfica que eu conheci se sofresse um golo, caía logo em cima destes gajos  até marcar. Agora é só putas finas!

Citação de: GondomarRed20 em 29 de Dezembro de 2020, 19:53
Citação de: Esbutenado em 29 de Dezembro de 2020, 19:38
Um avançado que nos custe 24M tem que chegar e fazer arroz de puta das defesas do tugão.
Pronto...já cá faltavam estas expressões de merda retiradas da net!
E escrever em português, não?

Não fazes ideia do quanto me fazes rir! Mas ao mesmo tempo tenho pena da tua triste vida.

Fico-me por aqui para não passares mais vergonha.

Vmaduro

A melhor coisa que podes fazer é oferecer 20 milhões aos lagartos para sacar o Amorim pela cláusula, treinador Benfiquista que fez um excelente trabalho no Braga contratando bons jogadores a bom preço e formando uma equipa vencedora e de garra, agora nos lagartos outra vez com pouco a fazer um bom trabalho com pouco dinheiro, aqui teria um bocado mais de dinheiro o que concerteza faria mais a diferença, o JJ já entrou cansado, a contar as notas e a lembrar as suas velhas conquistas, gastou balúrdios, não tem esquema táctico não jogam a ponta de um corno e a equipa está à sua nova imagem, sem chama....

Kurt Cobain 10

depois de ter dado varias vidas ao corruptos do norte , agora está a dar vida ao palhaços de alvalade .

Ao Benfica é que só rouba Milhões para o seu bolso e dos amigos sócios.

nog_ofloda

Vai ser de risos se este Sporting ganhar o campeonato :)
Espero que, tenha votado nele que borre a cara com merda e lhe fodam bem a cabeça os lagartos!
Pode ser que abram os olhos e vejam a fraude do ladrao de camiões. Alcochete deve ter sido antes das pedras da calçada e do VAle e Azevedo :)

eaglerp

Citação de: nog_ofloda em 02 de Janeiro de 2021, 20:16
Vai ser de risos se este Sporting ganhar o campeonato :)
Espero que, tenha votado nele que borre a cara com merda e lhe fodam bem a cabeça os lagartos!
Pode ser que abram os olhos e vejam a fraude do ladrao de camiões. Alcochete deve ter sido antes das pedras da calçada e do VAle e Azevedo :)

Aahh ganha ganha....com a sorte que têm tido e com as arbitragens a ajudar é mais que provável....

PS: Dos 3 grandes o Braga ganhou a quem????

BovinoSLB

Citação de: helderrocha em 02 de Janeiro de 2021, 19:36
nenhum treinador decente vai para uma equipa onde o presidente manda e desmanda em tudo a que futebol diz respeito
Corrigido

Fußballgott

Citação de: Luisslb56 em 02 de Janeiro de 2021, 19:47
Mais do que perder, vai ser perder até para o Sporting. Que liderança poética. Parabéns aos Vieiristas.

VOO RASANTE