Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TotoSalvio

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2021, 19:19
Há várias razões pelas quais me tenho abstido de escrever no fórum.

As eleições que envergonharam o clube, o cansaço acumulado de lutar contra este Vierismo escabroso que está a matar o Benfica, os amarelos ridículos que vão saltando por aqui, o esgoto de infiltrados em barda...e este miserável grupo que tomou conta do Benfica, em especial do seu futebol.

Já não tenho forças para mais.

Isto que se vai vendo nos relvados em Portugal é mau por todos os lados.

O anti-Benfica crescente e descontrolado, um clube sem identidade que não o combate, e uma profunda incompetência de gente que só pensa no ordenado ao fim dos mês.

Este Benfica ainda não tem os piores sintomas da sua história mas tem dentro dele a pior doença da sua história que acabará por nos levar a um ponto onde nunca estivemos.

O ponto onde não existe alma, identidade e cultura.

Agradeçam a todos aqueles que sustentam isto.

O meu Benfica não é isto.

Isto é um nojo absoluto.

Verdade.. em relação ao fórum, não seria de admirar que este esteja a ser "gerido" por pessoas "ligadas" a Vieira que ajudam a abafar o que é dito sobre ele..

helderrocha

neste momento somos uma equipa completamente ao abandono. desde os jogadores a treinadores e terminando pelo presidente, e nao demora muito os adeptos tambem vao começar a abandonar a equipa

montana slb

Onde estao os 6M de BENFIQUISTAS
Ninguém fala, ninguém critica.

NN onde estao e os Diabos ????

Uma revolução é o que este BENFICA necessita neste momento

costapequeno

CaerwynLightbringer

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2021, 19:21
Agora sim, concordo que mudem o emblema. O emblema actual não merece ser desrespeitado por esta gente. Criem uma merda qualquer com umas orelhas de elefante, em vez da águia e uma roda de camião, em vez de roda de bicicleta e bem no meio, a seguinte inscricao: SLV 2003.

Importante salientar a diferença, isto não é o Benfica, é o Sport Lisboa e Vieira.

El Tacuara

sardao

Citação de: jonny87 em 04 de Janeiro de 2021, 19:18
"Se estivesse aqui um demagogo qualquer, o que queria era investir para apresentar uma super equipa. Mas imagine que não resultava... a queda era grande."

Muito bem a antever o que aconteceu, há largos meses atrás. De mestre.
Só pérolas. Mas ele sabe que o público alvo dele nunca vai somar 1+1

bzouk

Engraçado que nestes momentos não vejo por aqui determinados users...quer dizer, não vejo comentários porque aposto que andam aí.

Benfiquista de Baguim

Tavares SLB

Cloughie

O culpado está aqui.
O responsável está aqui.

Ou o tiramos de lá já ou não vai haver Benfica para ninguém.

ASMor

E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?

BovinoSLB

Isaaquinho

Vai para onde o Benfica não estiver. Mal vejo os jogos.. Esta merda não é nada pá, ganha vergonha!

StarWars

RUA!
Não serves o Benfica, nem para o Benfica.