Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

olheirasSLB

Gostava tanto que o covid levasse um certo sujeito de bigode com ele...

El Tacuara

A confirmar o discurso de fim de ano, que nem deve de ter tido conhecimento, mas que "assinou" eletronicamente.

BernardoS10

Apoiem garotões! O NGL não joga. Não tem culpa que a equipa jogue mal. Ingratos!

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2021, 19:19
Há várias razões pelas quais me tenho abstido de escrever no fórum.

As eleições que envergonharam o clube, o cansaço acumulado de lutar contra este Vierismo escabroso que está a matar o Benfica, os amarelos ridículos que vão saltando por aqui, o esgoto de infiltrados em barda...e este miserável grupo que tomou conta do Benfica, em especial do seu futebol.

Já não tenho forças para mais.

Isto que se vai vendo nos relvados em Portugal é mau por todos os lados.

O anti-Benfica crescente e descontrolado, um clube sem identidade que não o combate, e uma profunda incompetência de gente que só pensa no ordenado ao fim dos mês.

Este Benfica ainda não tem os piores sintomas da sua história mas tem dentro dele a pior doença da sua história que acabará por nos levar a um ponto onde nunca estivemos.

O ponto onde não existe alma, identidade e cultura.

Agradeçam a todos aqueles que sustentam isto.

O meu Benfica não é isto.

Isto é um nojo absoluto.

:bow2:

zezespecial

Mais quatro anos desta merda... quer dizer... antes fossem quatro anos, este só sai de lá quando quiser, aprendeu a escola toda, mais a norte!  :disgust:

fdst1983

O Calado, indiretamente, está a te a ragsar cima a baixo. Finalmente, ele perdeu a vergonha

NSC

O grande parasita de merda.

Não há uma porcaria de um desparasitante que nos livre desta ténia?

Delirium Tremens

Pokrl

Parabéns a quem legitimou isto, têm o que merecem. Se bem que esses também não devem estar muito chateados, afinal é no fim que se fazem as contas. E se as contas não baterem certo também não se pode ganhar sempre. Os sócios têm feito o funeral ao clube, isto que sobrou já não é nada do que foi outrora.

alex_

Lambram-se da chamada do Vieira à comissão de inquérito ao novo banco pelo bloco de esquerda?

O senhor Ventura abdicou de estar presente para não prejudicar o seu amigo..

Isto leva-me ao ponto...

Os 62% continuam porque este senhor controla TODOS os comentadores benfiquistas na tv..

TODOS.

É necessário comentário televisivo Benfiquista independente na TV, sem isso, ganhará todas as eleições.

nuno16577

Citação de: Golo da Águia em 04 de Janeiro de 2021, 19:29
Vieira não vai acabar o seu mandato
Acreditas mesmo nisso, ou o homem vai sacar o resto e a meio do mandato apanha um avião só com bilhete de ida para o Brasil?

PaulinhoB

Acabámos de ser violados nas eleições mas vamos deixar a "democracia" resolver isto nas próximas, vão ser gerações desta merda até porque os Reis têm herdeiros e se não tiverem arranjam-se desde que não pare de pingar..

nuno16577

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2021, 19:29
Citação de: ASMor em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?
Se o Noronha Lopes aparecesse agora era logo acusado de ser oportunista. Nem sequer 3 meses passaram das eleições
Acusado o tanas, para mim o silêncio dele é cúmplice.

Baron_Davis

a incompetência é de tal ordem, que nem passado um par de meses os votos das urnas bateriam certo com o provável martelanço

é este o "nível" destes desgraçados

SLBenfica1904

Até quando??? Até quando??? Como é que os benfiquistas (e por benfiquistas refiro-me aos que amam o Sport Lisboa e Benfica, não os que veneram um líder)  permitem isto????