Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desembargador 1

Citação de: vcunhaa em 11 de Janeiro de 2021, 22:54
Citação de: Dennis em 11 de Janeiro de 2021, 22:50
Citação de: vcunhaa em 11 de Janeiro de 2021, 22:45
Pena que para este gajo sair vai ser preciso sermos condenados.

Bem, os 62% merecem

Condenados pelo quê?
Leio aquela merda toda e é palha, mais palha, mais palha... e já reciclada.
A única coisa relevante é como é que o Benfica gasta tanto dinheiro em cepos como o Arango, o Luquinhas, o Cadiz, etc.

Sim é só palha.

Jogadores claramente a dizerem que tentaram os comprar mas é tudo vindo da comunicação social
sim, mas uma coisa é o vieira estar a mais no Benfica, acho que já toda a gente percebeu isso, mas outra bem diferente é estarmos a ser utilizados pela CS dragarta como bombo da festa para disfarçar o que se passa relativamente aos outros...e  quem não percebe isso é anjinho .

P245RS

Quando leio o Cássio a dizer isto: "Se é de Lisboa, não tenho interesse.", simplesmente cheira-me a gato. Se fosse de outra cidade, já tinha interesse, não é?

desembargador 1

Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2021, 22:32
Mas isto do Observador é algo novo? Não é a mesma merda que já veio no Público e na Sábado?

Às vezes tenho ideia que são as mesmas notícias "recicladas" e difundidas por orgãos de comunicação social diferentes só para tentar fazer mossa.
tens ideia não, são mesmo recicladas... é para disfarçar que Porto, Sporting, Braga estão tb a ser investigados no processo de fraude e lavagem e que as casas do corrupto, do varandas e do salvador tb foram alvo de buscas...

mas claro quem ouvir a nossa isenta CS só nós somos investigados só o vieira é alvo de buscas... somos o bombo da festa!!

redglobe

Citação de: arfm14 em 11 de Janeiro de 2021, 21:49
E que tal investigar as ligações do Dr. César do Paço ao FC Porto, à sua secção de boxe e aos super dragões?

Vejam a reportagem da SIC.

Um novelo que bem desenrolado, por VENTURA, iria revelar alguns segredos de Contumil.

Estava a fazer outras coisas e isso bateu no ouvido, mas não prestei atenção. Um empresário português que é do Benfica patrocina a equipa de boxe do porto, foi isso o dito na reportagem?

vcunhaa

Citação de: desembargador 1 em 11 de Janeiro de 2021, 23:09

Bem, os 62% merecem

Condenados pelo quê?
A única coisa relevante é como é que o Benfica gasta tanto dinheiro em cepos como o Arango, o Luquinhas, o Cadiz, etc.

Sim é só palha.

Jogadores claramente a dizerem que tentaram os comprar mas é tudo vindo da comunicação social
sim, mas uma coisa é o vieira estar a mais no Benfica, acho que já toda a gente percebeu isso, mas outra bem diferente é estarmos a ser utilizados pela CS dragarta como bombo da festa para disfarçar o que se passa relativamente aos outros...e  quem não percebe isso é anjinho .

O facto dos outros serem ou fazerem não desculpa nada.

Aliás sempre fomos diferentes por isso.

Por alguma razão Paulo Gonçalves e Boaventura continuam ligados ao clube

Pablito10Aimar

Para os 62% que ao verem isto continuam com a mesma ideia, porque no futebol é preciso ser trafulha como os outros. Ide para o caralho!

desembargador 1

Citação de: vcunhaa em 11 de Janeiro de 2021, 23:21
Citação de: desembargador 1 em 11 de Janeiro de 2021, 23:09

Bem, os 62% merecem

Condenados pelo quê?

Sim é só palha.

O facto dos outros serem ou fazerem não desculpa nada.

Aliás sempre fomos diferentes por isso.

Por alguma razão Paulo Gonçalves e Boaventura continuam ligados ao clube
a questão não é os outros fazerem (eu não sei o que fazemos ou o que os outros fazem, sequer...) é só darem relevo, e as alturas que dão relevo (antes de mais um jogo com o porto) às investigações do Benfica, reciclando constantemente notícias para dar impressão que são muitos processos (esta do sta clara e do aves já apareceu na Sábado, depois no publico e agora no observador).

Em compensação, o lagarto do observador nem piou sobre o facto de na outra investigação tanto o porto como o sporting estarem a ser investigados, bem como as casas do corrupto e do varandas terem sido alvo de buscas... ouviste ou leste alguma coisa sobre isso?!

Karel Alinho

Já nem espanta estas notícias vergonhosas. E isso diz muito do contexto.

miniMilk

Ansioso pela PJ

O resto dói, mas não tanto como noutros tempos

RedShadowF95

Este gajo é um nojo autêntico. Há certos benfiquistas que só podem ter "ar e vento" na cabeça (e isto para ser simpático).
Que a polícia faça o seu trabalho

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Rei

Citação de: flavioslb em 11 de Janeiro de 2021, 20:54

Notícia de... Bruno Roseiro. Autor do livro do BdC.

Deve ser verdade portanto. Logo em semana de clássico... estas coincidências..

Dennis

Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2021, 23:55

É que nem notícia é. É uma compilação de notícias várias dos últimos 5 anos.
E em que inventa a parte da "vantagem desportiva" em coisas que são apenas negócios, quase todos absolutamente normais.

Rei

Citação de: Dennis em 12 de Janeiro de 2021, 00:01
Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2021, 23:55

É que nem notícia é. É uma compilação de notícias várias dos últimos 5 anos.
E em que inventa a parte da "vantagem desportiva" em coisas que são apenas negócios, quase todos absolutamente normais.

Mas este fórum está cheio deles, amigo. Estão infiltrados em tudo o que é lado. O barulho que fazem é incrivel e alguns bananas ainda ajudam à festa.

vermelhao_33

O Vieira ter feito negocios somente com o objetivo de tirar proveitos pessoais ate acho possivel.

Agora o Vieira fazer isto para beneficiar o Benfica!? Se isto tivesse um fundo de verdade ate com o Varela na baliza tinhamos sido penta, hexa, hepta e por ai fora.

Jayson Tatum

Este Bruno Roseiro continua a não ter vergonha na cara.

Apelida-se "jornalista", mas a agenda é clara