Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Vou abandonar o tópico, porque vai descambar  ;D

timduncan

SousaLB

bzouk

Negociador implacável.

José Rui foi contratado pelo Benfica ao Alverca, caminho idêntico ao de Amoreirinha, Rodolfo Lima, Artur Futre e Manú. Foi eleito para um torneio em Moçambique, mas disso não passou.

«Comecei no Alverca aos 13 anos, joguei dois anos nos seniores, na Liga. Depois, o Benfica foi-me buscar. Fui eu e mais um autocarro», atira. «Era eu, o Artur Futre, o Amoreirinha, o Manú... Fomos quatro ou cinco para o Benfica, mas nunca cheguei a jogar na primeira equipa. Na altura, o Eusébio fez anos e o Benfica foi em estágio uma semana. E eu fui um deles. Mas joguei lá dois jogos amigáveis e mais nada. Depois, fui emprestado», recorda.

Zé Rui, como é mais conhecido no futebol, é filho de pais cabo-verdianos, mas nasceu em Portugal. Não vingou nos encarnados e os cinco anos de contrato cessaram por antecipação em 2006, quando rumou ao Nacional em definitivo. Um negócio consumado com a ida de Miguelito para a Luz. «Não queria terminar a ligação, mas houve acordo entre as duas equipas. Foi difícil rescindir, mas tinha de jogar», nota.

Spoiler

arodrigues84

Com isto não se brinca, ele já tem uma certa idade. As melhoras!

TMMSLB

Presimente as melhoras, aproveite o isolamento para pensar na sua vida e naquilo que realmente importa a familia, deveria dedicar mais tempo a ela.

bzouk

Citação de: diogoalves em 19 de Janeiro de 2021, 12:19
Não o posso ver nem pintado, mas que recupere rápido e bem.
Que deixe a presidência. As melhoras.

Julião Veiga

Rápidas melhoras presidente. Queremo-lo rijo como o aço durante muitos anos, para que possa pagar tudo o que deve antes de partir.

rfirmino9

miniMilk

mmartins1

Deixem-se de brincadeiras, não é altura para isso.

Que recupere bem.

Smashin

As melhoras presi! Retire-se e recupere disto com calma

brunomartins

Certos comentários meu deus.... Porraaaaa
Melhoras