Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11

Citação de: Chappu em 25 de Janeiro de 2021, 21:06
Citação de: Sequel em 25 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: Chappu em 25 de Janeiro de 2021, 20:49
Citação de: Sequel em 25 de Janeiro de 2021, 20:43
O Parreira se não parecesse um lunático, seria dos gajos mais apoiados pelos adeptos nesta onda de indignação.

É dos gajos que mais admiro, no que ao "adepto comum" diz respeito. Fossem todos como ele, e esta merda não se tornava o Twilight Zone.

O problema é que ele malha no treinador e não no principal responsável.

Ou seja, para os alucinados que votam no Vieira ainda acaba por ser visto como uma figura consensual.

Ele já rasgou o Vieira inúmeras vezes. Até havia um vídeo disso.

Se sim então ainda bem e retiro o que disse.

Eu quando o vejo ele está sempre a malhar nos jogadores e no treinador, mas pronto, menos mal.

Geovanni95

Citação de: Iverson em 26 de Janeiro de 2021, 02:01
Citação de: Geovanni95 em 25 de Janeiro de 2021, 19:57
Alguém viu o Koch?
Alguém viu o Champions?
Alguém viu o Carlos89Dinis?
Alguém viu o slb2me?

Queria saber o nome deles para apontar na lista de Vieiristas que estou a fazer.

É que quando o Benfica bater mesmo no fundo partilho o nome dessas pessoas.

Faltam-te muitos, aponta aí:

Devia-se era fazer um arquivo daquelas prints com os pokemons todos a dizer 'voto bieira porque Eusébio no ceu orelhas na terra' e com o nr de sócio à frente.

Um apanhado dessas fotos TODAS. São esses SÓCIOS que vão ter de ser chamados à pedra quando esta merda implodir de vez.

Sim, mas foram aqueles que me lembrei.

Seria bom que me dissessem os anos para apontar no meu bloquinho de notas.

Estou seriamente a pensar em criar um radar de vieiristas. Já existe o radar de acéfalos, e agora vou criar o radar de vieiristas.

Acho que é um boa ideia

Mattamouros

Citação de: Phils em 25 de Janeiro de 2021, 21:43
Amarelos em dia de jogo a moderação dá.

Agora aparecer quando quem é amarelado pede explicações é que nada...

Uma discussão seria sobre a maneira como é gerido o forum era bom. Era à Benfica, algo que não se vê nem no clube nem... Aqui.

Queres discussões sérias com malta que permite há anos que cartilheiros andem aqui a atacar o clube para defender o presidente?

Já não dou para esse peditório.
São a fotocópia da actual direcção do Benfica, coniventes com tudo o que se passa.

Boa sorte com isso.

Julião Veiga

Citação de: Iverson em 26 de Janeiro de 2021, 02:01
Citação de: Geovanni95 em 25 de Janeiro de 2021, 19:57
Alguém viu o Koch?
Alguém viu o Champions?
Alguém viu o Carlos89Dinis?
Alguém viu o slb2me?

Queria saber o nome deles para apontar na lista de Vieiristas que estou a fazer.

É que quando o Benfica bater mesmo no fundo partilho o nome dessas pessoas.

Faltam-te muitos, aponta aí:

Devia-se era fazer um arquivo daquelas prints com os pokemons todos a dizer 'voto bieira porque Eusébio no ceu orelhas na terra' e com o nr de sócio à frente.

Um apanhado dessas fotos TODAS. São esses SÓCIOS que vão ter de ser chamados à pedra quando esta merda implodir de vez.

eternoslb1904

O Vieira é tão burro que nem disfarça que só está no Benfica pelo poder e por lhe dar a garantia que não vai apanhar sabonete na prisão de Caxias nos próximos 4 anos.

Carrega Ministério Público, os benfiquistas e os restantes contribuintes estão contigo.

Faixadeganza

Citação de: Iverson em 26 de Janeiro de 2021, 02:54
Citação de: Phils em 25 de Janeiro de 2021, 21:43
Amarelos em dia de jogo a moderação dá.

Agora aparecer quando quem é amarelado pede explicações é que nada...

Uma discussão seria sobre a maneira como é gerido o forum era bom. Era à Benfica, algo que não se vê nem no clube nem... Aqui.

Queres discussões sérias com malta que permite há anos que cartilheiros andem aqui a atacar o clube para defender o presidente?

Já não dou para esse peditório.
São a fotocópia da actual direcção do Benfica, coniventes com tudo o que se passa.

Boa sorte com isso.
O Rosa Casaco aqui do fórum pica-se sempre que ousam colocar em causa o bom nome dos donos do SLV2003.

odistraido

Ou acabam com ele ou ele acaba com o clube.

Não há mais desculpas para continuar na presidência.

Faixadeganza

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-54229149

'Ao contrário dos democratas, os ditadores não podem ser removidos pelo voto popular. Em uma democracia, se uma política é impopular, outros políticos podem ser eleitos com a promessa de aboli-la. Não existe tal mecanismo em uma ditadura.'

Cloughie

Quanto está todo um clube e demais modalidades a definhar (tirando algumas parcas excepções) é porque o problema não é só do Futebol, do Basket ou do Andebol.

É de quem está em cima. É de quem lidera o clube.

Tem de sair. Agora antes que seja tarde demais.

Aguia31

Tarde já é. lamentavelmente tem mais 4 anos para destruir!

SLBenfica1904

Ainda alguém duvida?

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA

mi mi miccoli

Está a levar-nos para o novo Vietname. Por favor que saia rapidamente

xiribiti

Citação de: eternoslb1904 em 26 de Janeiro de 2021, 03:09
O Vieira é tão burro que nem disfarça que só está no Benfica pelo poder e por lhe dar a garantia que não vai apanhar sabonete na prisão de Caxias nos próximos 4 anos.

Carrega Ministério Público, os benfiquistas e os restantes contribuintes estão contigo.

Os dragartos do MP estão a delirar com a destruição do clube, porque é que achas que o deixam lá estar? TalveZ, depois de ter destruído o Benfica, o engavetem