Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Janeiro de 2021, 15:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2021, 14:40
este silêncio diz tudo , só está no clube para proveito próprio .  está a lixar se para o êxito do clube.

tem de ser corrido a bem ou mal .

A mal. Corrido a bem já passou, é o inimigo número 1 do Benfica e vai ter que pagar caro por tudo o que fez. Será necessário ver esta corja sofrer e afundada na merda para começar uma tentativa de regeneração do clube. O único caminho possível é a "guerra civil".

Nada desta inércia que se passa no Benfica é novo já dura à anos este presidente está a frente do Benfica à quanto tempo?
Tivemos a oportunidade de mudar à pouco tempo mas tiveram medo da mudança quando o que tínhamos era muito fraco agora são mais 4 anos perdidos
Parabéns à todos que votaram vieira
A culpa deste estado em que está o Benfica é toda vossa para mim têm mais culpa que o próprio Vieira

BovinoSLB

Citação de: Aguiavareira em 26 de Janeiro de 2021, 15:42
Citação de: Red Zeppelin em 26 de Janeiro de 2021, 15:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2021, 14:40
este silêncio diz tudo , só está no clube para proveito próprio .  está a lixar se para o êxito do clube.

tem de ser corrido a bem ou mal .

A mal. Corrido a bem já passou, é o inimigo número 1 do Benfica e vai ter que pagar caro por tudo o que fez. Será necessário ver esta corja sofrer e afundada na merda para começar uma tentativa de regeneração do clube. O único caminho possível é a "guerra civil".

Nada desta inércia que se passa no Benfica é novo já dura à anos este presidente está a frente do Benfica à quanto tempo?
Tivemos a oportunidade de mudar à pouco tempo mas tiveram medo da mudança quando o que tínhamos era muito fraco agora são mais 4 anos perdidos
Parabéns à todos que votaram vieira
A culpa deste estado em que está o Benfica é toda vossa para mim têm mais culpa que o próprio Vieira
Tivesse ele mesmo ganho as eleições e os votos já tinham aparecido e estavam contados.
Não invalida que haja muito cego entre os adeptos que come tudo o que lhe dizem.

Kurt Cobain 10

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2021, 15:37
Vender o Cervi neste momento era só a cereja no topo do bolo.

Começo a acreditar seriamente que estamos a ser manipulados e que o poder do Benfica não pertence a esta direção.

Aliás, tanto azar, tanta má decisão da arbitragem...

O JJ morto?

A direção calada com isto tudo?

Isto é grave demais. LFV é uma marioneta nas mãos de alguém.

Isto quando rebentar vai ser bonito.

O Cervi?

Esse é que é o problema do Benfica.

Está nivelado por baixo. O Cervi é um jogador mediano, dir-me-às, ah e tal mas é como muitos outros e esse, pelo menos corre, é um facto tens razão.

Agora, eu, para ver gajos medianos que correm, vou ali ver o Gil Vicente.

Isto não é o Benfica. Mas infelizmente é aquele que o Vieira criou e que o pessoal se habituou a ver. Agora até se fazem vénias a Cervi´s. Do meu tempo os Cervi´s da vida serviam era para mijar no copo em vez do Mozer ou engraxar as chuteiras do Valdo...

RAFL

analisemos a seguinte equação:

1 LFV (BANANA) +  1 Rui Costa (BANANA) + 1 JJ (BANANA) = 1 Republica das BANANAS

afonsolqr

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Admins, tratem lá da situação que isto não faz sentido nenhum.

Mattamouros

Citação de: sabescome em 26 de Janeiro de 2021, 12:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

AHAHAHAHAHAH

Que estouro.

É tão facil desmontar a cartilha que até doi.

ppfinder

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2021, 15:50
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2021, 15:37
Vender o Cervi neste momento era só a cereja no topo do bolo.

Começo a acreditar seriamente que estamos a ser manipulados e que o poder do Benfica não pertence a esta direção.

Aliás, tanto azar, tanta má decisão da arbitragem...

O JJ morto?

A direção calada com isto tudo?

Isto é grave demais. LFV é uma marioneta nas mãos de alguém.

Isto quando rebentar vai ser bonito.

O Cervi?

Esse é que é o problema do Benfica.

Está nivelado por baixo. O Cervi é um jogador mediano, dir-me-às, ah e tal mas é como muitos outros e esse, pelo menos corre, é um facto tens razão.

Agora, eu, para ver gajos medianos que correm, vou ali ver o Gil Vicente.

Isto não é o Benfica. Mas infelizmente é aquele que o Vieira criou e que o pessoal se habituou a ver. Agora até se fazem vénias a Cervi´s. Do meu tempo os Cervi´s da vida serviam era para mijar no copo em vez do Mozer ou engraxar as chuteiras do Valdo...

Não é o Cervi ficar que resolve o problema.
Percebo o que dizes e tens toda a razão. Também sou do tempo do Mozer/Valdo.

Mas também é verdade que na mediocridade e apatia geral que reina no nosso clube, vender agora o Cervi era mais uma cereja para o topo do bolo.

A mediocridade é real e generalizada. A quantidade de bolas mal rececionadas, a quantidade de passes falhados sobre pressão, a quantidade surreal de más decisões, enfim .....
Mas tão mau ou pior que isto é a falta de atitude, a falta de paixão, a falta de ligação ao símbolo. Se pelo menos isso existisse, estaríamos de certeza na frente do campeonato.

Aslio

Ora aí está, mais uma News Benfica arrebatadora.

É a isto que se resume a comunicação do Benfica? Ninguém dá a cara contra a podridão deste futebol português?

Tiagooo

https://twitter.com/SLBenfica/status/1354096768921841664

Mais propaganda... Sempre a mandar areia para os olhos dos adeptos... Metem nojo aos cães.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Tiagooo em 26 de Janeiro de 2021, 16:06

Mais propaganda... Sempre a mandar areia para os olhos dos adeptos... Metem nojo aos cães.

Gostei do 1º comentário - "para além disso a estrutura também é uma merda"

sabescome

Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 15:59
Boas malta,

Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Admins, tratem lá da situação que isto não faz sentido nenhum.
Oi? Como podes ver, o post nem sequer foi eliminado nem amarelado. Além disso a última visita dele ao fórum foi precisamente no momento em que fez o post. Vê lá se o gajo não te está a pregar uma peta como as que espeta no fórum.

Vmaduro

Tenho esperança que o presidente veja isto:

Continuo a defender a contratação do Rúben Amorim e uma limpeza séria do plantel,uma grande razia que é difícil porque ninguém quer alguns jogadores que já não têm muito para dar ao futebol e outros que são pseudo estrelas no nosso clube.

Não podemos ter na baliza um gajo que faz boas defesas mas treme que nem varas verdes, não o vejo com visão de jogo, rapidez de raciocínio nem capacidade para lançar um contra ataque metendo a bola rápido a jogar, falo do vlachodimos como é óbvio.
Helton Leite é razoável mas continuo a achar que merecíamos melhor e com mais margem de progressão para o banco.
Svilar não evoluiu o esperado e precisa de jogar na primeira liga por empréstimo.

Na lateral direita temos um Gilberto que me faz lembrar o Maxi, muita raça e é neste momento o melhorzinho que temos.
João Ferreira não tem qualidade e André Almeida não dá mais que isto, é sofrível a defender e ruim a atacar e é uma vaca sagrada.

Centrais depois de alguns jogos a vacilarem acho que começam a atinar Otamendi e verthogen são centrais batidos mas que dão segurança.
Todibo bem trabalhado dará um excelente central.
Ferro tem de rodar na primeira liga.
Jardel já não acrescenta nada.
Lucas Veríssimo vem completar o quarteto de centrais.

Lateral esquerdo o Grimaldo ataca bem mas defende mal, vai dando para a nossa liga onde passamos 90% dos jogos a atacar.
Nuno Tavares não é solução neste momento e devia rodar na primeira liga.

Trinco o weigl tem subido de rendimento mas continuo a achar que se não aumentar a intensidade de jogo e garra temos de procurar uma solução melhor.
Samaris já está a mais e está a tapar o lugar aos mais jovens.
Gabriel tem bom passe longo e mais nada, não serve para o Benfica.

Médio centro Taarabt é uma valente bailarina e depois da sua "reabilitação" como homem devia sair.
Pizzi ainda ninguém percebeu onde o Jesus o quer a jogar mas não lhe levo a mal porque até hoje ninguém percebeu onde joga melhor, marca alguns golos contra equipas mais fracas mas não tem intensidade nenhuma a defender, vacila sempre em jogos mais difíceis e devia ser vendido se alguém o quiser...

Extremos Everton ainda não conseguiu mostrar o seu futebol, quem o viu jogar noutro lado sabe que está aqui um grande jogador, até os Brasileiros dizem que está a jogar fora de posição e tem demasiadas responsabilidades defensivas.
Cervi tem muita raça e vontade e devia ser mais vezes opção.
Rafa é o oposto do cervi, não tem vontade nem raça, quando quer faz coisas que mais nenhum extremo faz, tem muita velocidade e estamos a usar pouco essa arma.
Pedrinho ainda não mostrou tudo mas tem vontade e tem futebol nos pés.
Diogo Gonçalves precisa de oportunidades para mostrar o seu valor na sua posição.

Avançados temos o Darwin que ainda ninguém percebeu o que lhe aconteceu, depois do Covid é um zero, acredito que volte à sua forma.
Gonçalo ramos devia ser mais vezes opção, tem vontade, tem garra e tem golo só falta ser aposta.
Seferovic é dos maiores cepos que vi no Benfica, falha mais que o Isaías, nunca devia ter vindo.
Waldschmidt até agora demonstrou pouco e precisa de ganhar compromisso com a equipa e de apertar os tomates antes de entrar em campo.
Chiquinho é um Pizzi 2 e devia também sair.

Posto isto o Amorim teria muito trabalho mas devia dar guia de marcha ao Vlachodimos, Helton Leite, Almeida, Jardel, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Samaris, Chiquinho e Seferovic.
Svilar, Nuno Tavares e talvez João Ferreira emprestados na nossa liga.

Posiveis contratações para as lacunas do plantel e ao nosso alcance seriam Rui Silva do Granada em final de contrato e ivan do ponte preta para suplente para a nossa baliza.

Lateral direito temos o Montiel em final de contrato com o river ou o Mbabu com pouco espaço no Wolfsburg.

Centrais está completo.

Lateral esquerdo temos o Arzamendia que seria uma excelente alternativa ao Grimaldo.

Trinco temos o florentino que devia regressar e o Eustáquio que seria uma boa contratação.

Médio centro devíamos tentar contratar o Enzo e o Seri, subir e juntar o Paulo Bernardo a este lote.

Extremos está completo.

Avançados devia regressar o Vinicius onde nunca devia ter saído.

:bandeira1:

RGouveia.SLB

Citação de: Tiagooo em 26 de Janeiro de 2021, 16:06

Sempre prontos a afagar o ego do líder e a atacar quem se insurge contra ele.
Mas quando é para defender condignamente o clube... tá de chuva