Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

elRey Jonas

nem digo nada para não levar amarelo, só vou dizer que não é o meu Benfica e enquanto lá estiver este ser nunca mais verei um jogo e nunca mais pagarei quota nenhuma nem comprarei nada da loja.

BovinoSLB

Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Fevereiro de 2021, 23:36
E parem de falar nos "62%" porque isso nunca existiu.
As últimas eleições foram marteladas, prova disso foi a recusa da mafia do vieira em contar os votos e desaparecerem com as urnas.
E parem de falar no Covid, que foi de certeza mais uma desculpa que inventou para se safar.

Benficaa

sbremoved_42475

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

bozic

O Félix salvou-te, Luís. O Félix salvou-te.

SimaoMiccoli

Citação de: Abreu-jp em 01 de Fevereiro de 2021, 23:34
Vamos continuar a levar com esta merda até quando?

Até quando quisermos.

Onde mora este garotão? Sou do norte, mas vou ai em baixo de megafone fazer barulho se for preciso.

andymc

Época miserável. Nem o Rodrigo Pinho conseguimos contratar.

Enterraste o Benfica de vez.

Baron_Davis

o varandas ao pé deste mediocre é um tratado

vermelhao_33

O homem esta uma mistura de Manuel damasio com vale e Azevedo. E agora tem um treinador a fazer o papel do artur Jorge.

Isto vai ser penoso.

Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Grupo para o Outdoor 2a Circular criado no facebook. Quem quiser ser admin envie PM.

BernardoS10

Pela enésima vez, parabéns a quem votou na continuidade do NGL. Escolheram o rumo certo 👌

EB_94_SLB

Quero tanto, tanto, tanto ver-te morto filho da puta. Custou-me tanto a derrota de hoje como já estares recuperado.

Ódio de morte eterno.

Vascolptt

Amigos benquistas, para mim foi a gota de água. Vou dar um tempo até as coisas no Benfica se recomporem, até um dia.