Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kapone_al

Epa Nao serves para o clube. Ninguém nos respeita e tu ficas calado. O nacional manda o clube para o caralho e ficas calado.
O sporting faz jogar o Palinha e ninguém diz nada. Não defendes o clube só pensas a defender os teus interessos.
Vais cair forte e feio. Não vai ser agora mas estou a espera desse dia, porque não podes te safar.
Vai ver luzes fora deste clube. Tens a sorte de não haver público porque acho que não escapavas.

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

lokko

A comédia que este clube se tornou é simplesmente inacreditável!

Sickness:SLB

A PJ não consegue reunir nada de realmente fodido para o gajo? Foda-se!

Barcelense1994

Eu não consigo descrever o asco e o nojo que sinto deste grande chulo e mercenário do Benfica.
O Benfica é um clube que tresanda a conformismo, a mediocridade, a banalização da derrota.
Chega-se a Fevereiro de 2021, depois de 100 milhões e da contratação do mestre do raio que o parta para apostar no "mandato desportivo", assim:
Eliminado da Champions pelo super PAOK
2.º lugar na LE num grupo com os poderosos Rangers, Lech e Standard
Supertaça perdida aos pés do Porto
Taça da Liga perdida contra o Braga
3.º lugar na liga a 9 pontos do Sporting!
Condenados a lutar pelo acesso à Champions com o Braga, Guimarães e Paços...
ASCO ETERNO A QUEM APOIOU ISTO!

K9Pitbull

CheGueBorges

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 23:40
Darwin, Seferovic, Nuno Tavares, Taraabt, Gilberto, Vlachodimos, Cervi, Samaris, Jardel ,...Não vale a pena mudar de jogadores que a merda que vem de cima está a contaminar tudo

Vamos demorar muitos anos até voltarmos a ser campeões.

Schuldiner

Ele, o seu amigo Jorge e os seus parças estratégicos, vão deixar-nos nas lonas financeiramente, já nem falo da vertente desportiva.

O seu treinador amigo pessoal está a queimar jogadores de milhões como se fossem torradas.

belinhox

LeandroSLB

Vejam bem a disposição deste homem a ver o Benfica.

BovinoSLB

Citação de: lisa em 01 de Fevereiro de 2021, 23:41
Há muita gente que trabalha no Benfica muito feliz hoje
Dei quote porque é verdade.
Conheço 1 que nem o resultado de Leverkusen sabe.

RumoAoMarquês

Citação de: Abreu-jp em 01 de Fevereiro de 2021, 23:40
Para quando uma puta de uma revolução das antigas?

Chega deste cancro. Devolvam-nos o Benfica!

Esta merda é urgente. Não fosse a merda da Covid e podiam contar comigo

Schweisen Tiger

Quem votou nisto, quem propagandeou a favor disto, quem defendeu e defende isto, só tem mesmo é de dar a cara e chegar-se à frente.

Vamos chegar ao momento em que ninguem votou neste gajo. 17 anos de clube sem ninguém ter votado nele.

Temos uma massa associativa que é uma vergonha.