Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbstriker

O Braz Frade já está a dizer que a culpa é só dos jogadores e do treinador! O Vieira não tem culpa nenhuma, porque acabou de ser eleito!  ;D

Kurt Cobain 10

Se os sócios não fizerem nada , nem as pedras da calçada sobram .

vasco13

Aposto que nem viu o golo!
Com o ar enfadonho que tinha na primeira parte, certamente, não se aguentou até ao final do jogo.
Não o culpo, o plantel de merda que criou dá sono a qualquer um...

Aka

Nunca me esqueço do velhote que em plena noite de eleições disse para a televisão que votava em Vieira porque não conhecia os outros.

Pedro Neto

Não vale a pena. O senhor Presidente não tem a capacidade de entender o que está a acontecer, e o seu conjunto obsceno de colaboradores não tem interesse desde que mantenham o salário.

Os sócios do Benfica tiveram uma oportunidade única de ajudar o Benfica a dar o salto, e cometeram um erro histórico que se recordará por décadas. Eu tenho a consciência tranquila: não votei nesta Direção e tenho as minhas quotas em dia.

SorcereR

pasfomp

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

casr26

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:45
Amanhã quero ver o que vai dizer....

O Luisinho? Nada...quanto muito fala no Covid

Sintraboy

Amanha vem outro "apertão" ao plantel? Demite-te crl!!

O Benfica não tem andava a prejudicar? Então vai embora de vez!!

Vergonhoso este plantel! Este futebol! E ir a Alvalade a 6 pontos deles e jogar para o empate?? Po crl!! Isto não é o Alverca

jpfluis

Não me consigo exprimir hoje, amanhã talvez com mais calma. E não quero levar o primeiro amarelo em mais de 15 anos de fórum.

Tornaste-te numa das maiores nódoas da nossa história, mas a culpa é nossa, 62% votaram nisto.

O dia que saíres do Benfica, será um dia que os Benfiquistas deverão festejar durante muitos anos. Será história.

Btw, Parabéns por mais um recorde batido. Este tinha 70 anos, não era nada fácil! 👍🏻

Aka

Citação de: Slbstriker em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
O Braz Frade já está a dizer que a culpa é só dos jogadores e do treinador! O Vieira não tem culpa nenhuma, porque acabou de ser eleito!  ;D

É como os outros que não podiam contar os votos porque tinham acabado de ser eleitos.

CheGueBorges

Citação de: Innuendo em 01 de Fevereiro de 2021, 23:47
Citação de: LeandroSLB em 01 de Fevereiro de 2021, 23:43
Vejam bem a disposição deste homem a ver o Benfica.

Mete nojo. Só.

E quem o apoia é pior. O buraco está cada vez mais fundo, e a culpa é vossa.
tem a mesma pica que eu a ver golf

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:45
Amanhã quero ver o que vai dizer....

Não vai dizer nada. Nem precisa. Temos a franja de adeptos mais burra do mundo.