Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hkro

Citação de: EB_94_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 23:52
Citação de: LeandroSLB em 01 de Fevereiro de 2021, 23:43
Vejam bem a disposição deste homem a ver o Benfica.

Um clube com tantos adeptos, como é que não há um que enfie uma bala nos cornos deste assassino?

Este filho da puta vai conseguir matar o clube connosco a assistir na primeira fila.

Isto não muda sem violência. Ou vai ele ou vai o Benfica. É simples.

Pode não faltar muito  :smokin:

glorioso41

Tem vergonha e foge do Benfica seu Gatuno

vermelhao_33

Se nunca foi competente claramente que a idade ja lhe pesa.

Vai ser escorracado do Benfica. Nao sabe mais e os lambe botas que o rodeiam tambem nao.

Duvido que aguente uma epoca sem qualificacao para a champions.

O covid deu lhe oxigenio mas e tao incompetente que nao soube aproveitar.

Jay-C

Este ano foi uma autêntica Bazucada no futuro do Benfica. Vamos penar, vamos penar muito... Obrigado a todos aqueles que legitimaram esta merda.

TJSF

Tenho medo de um Vieira desesperado de se agarrar ao lugar.
Nem com Jesus, e nem com 100M gastos.
Agarrem-se bem que vai começar o circo.

GTtdi_SLB

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:42
Eu não consigo descrever o asco e o nojo que sinto deste grande chulo e mercenário do Benfica.
O Benfica é um clube que tresanda a conformismo, a mediocridade, a banalização da derrota.
Chega-se a Fevereiro de 2021, depois de 100 milhões e da contratação do mestre do raio que o parta para apostar no "mandato desportivo", assim:
Eliminado da Champions pelo super PAOK
2.º lugar na LE num grupo com os poderosos Rangers, Lech e Standard
Supertaça perdida aos pés do Porto
Taça da Liga perdida contra o Braga
3.º lugar na liga a 9 pontos do Sporting!
Condenados a lutar pelo acesso à Champions com o Braga, Guimarães e Paços...
ASCO ETERNO A QUEM APOIOU ISTO!

4o lugar.

fyure

O presidente do pior Benfica da história. E um dos piores presidentes. Fosse noutros tempos e não tinha durado dois mandatos. E quem viesse a seguir não perdoava pentas. É um porcaria de pessoa, um chico esperto que rouba camiões, desvia dinheiro, está em todos os negócios com comissões. Enquanto for presidente do Benfica só perdemos, só morremos. O Benfica 2021 vai a alvalade defender o 0-0 quando precisa de ganhar ou ganhar. O amigo salvou as eleições e veio para acabar o Benfica.

tuffmike

Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Por este andar, amanhã só cá estão os admins e as contas do Ocelot.

:clap1: :clap1: :clap1:

Mesmo, não vale a pena estar a dar amarelos agora, é uma altura de frustração.

Berna®

Cada vez que penso na oportunidade que se perdeu em Outubro, dou por mim a pensar que temos sócios que não podem ser do Benfica, não podem sentir o Benfica só pode!
Isto é o quê mesmo? Não é o Benfica de certeza ! Não me venham com merdas do vale e Azevedo, das pedras da calçada (cada um que diz isto devia era levar com elas na boca automaticamente).
Faz-se de tudo para não ganharmos. Temos um presidente que deve ser o único que se serve do clube em vez de o servir, fosse ele benfiquista e já tinha saído mas não, tem um medo tremendo de sair de lá e porquê? Porque está agarrado, perde o poder que tem!
Que caia, pague pelo que fez e que vá com ele todo o lixo que está a matar o Benfica (Rui Costa incluído)

Os melhores vão emprestados, a merda fica cá. 100M e a equipa joga pior do que quando os mimados andavam a fazer a cama ao Lage para vir este milagreiro que por ter ganho umas merdas no Brasil com um super investimento achava que ia limpar isto tudo a brincar. No fim vamos salvar os lagartos, de tostões e putos, depois de andarmos anos a salvar os porcos.

Vergonha, neste momento só tenho vergonha e não me revejo neste Benfica, para mim isto não é nada, não pode ser o Benfica. Morreu em Outubro

Smultronstället

Surreal a quantidade de amarelos que são mostrados neste tópico

No do Jesus não se vê tanta rigidez  :police:

OclassicoNº10

É tempo de refletir.

É tempo de te pores no caralho!

RGouveia.SLB

Este sujeito é a pior coisa que já aconteceu na história do Benfica.

Mas que não haja dúvidas!

Ribas1

Citação de: Smultronstället em 01 de Fevereiro de 2021, 23:52
Em 2024 o clube vai estar pior do que estava em 2003

Foram os sócios que mataram este clube
Mudava só essa frase para...."Foram os sócios que permitiram que matassem o clube"

Slb04Sempre

Citação de: alves6 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:50
Vais preso seu fdp. Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida.

Não vai nada...

Josh

Deveria ter sido corrido a pontapé e ainda foi premiado com um resultado eleitoral vitorioso.

Há anos que nos brinda com decisões desportivas retiradas de um esgoto nauseabundo. Estamos metidos num grande sarilho.