Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Gilberto - 4 milhões
Otamendi - 15 milhões
Weigl - 20 milhões
Gabriel - 7(?) milhões
Pizzi - 14 milhões
Rafa - 18 milhões
Darwin - 24 milhões

Isto é criminoso.

Covenant

Calma que vem já o Gottschalk, de quem vocês tanto gostam, trollar e dizer o porquê de Vieira ser a melhor opção para o futuro imediato do clube.

Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Grupo para o Outdoor 2a Circular criado no facebook. Quem quiser ser admin envie PM.

RedHeart_95

A melhor prenda que me podiam dar era amanha acordar, ligar a tv, e a noticia principal era ''Vieira deixa o Benfica''...

lanceiro

Redondo falhanço do projecto Vieira _ Jesus!

Que atitude vai tomar?

GiiB_10

Acho que nunca desejei tanto mal a uma pessoa, como a este individuo.

Nem ao Pinto da Costa.

montana slb

Citação de: areal em 02 de Fevereiro de 2021, 00:14
Cancelem as quotas e mandem um email  a dizer que nao pagam mais enquanto estiver lá esta direção.Eu já fiz isso em outubro.
Não mandei email mas cancelei as cotas também apos as eleições

GloriosoSLB1904

Citação de: Doctor Strange em 02 de Fevereiro de 2021, 00:17
A culpa é da COVID  :blah:

A COVID não é a culpada disto mas vai ajudar a dar a machadada final no Benfica que conhecemos. As receitas caem a pique e o desinvestimento vai ter de ser brutal.

raymanzarek

Vai terminar de matar o Benfica. Sairá como o amigo das pedras da calçada, com as dividas saladas,deixando um clube na penumbra.

É continuar a fazer mamadas ao presidente e pagar canal,quotas e dizer Amém.

Centrix

Pior presidente da história do Benfica.

Não vale um caralho. É um incompetente que tudo o que quer é roubar dinheiro das comissões e usar o clube como escudo protector contra a justiça.

Construiu uma ditadura e destruiu um clube. Que saia do Benfica rápido, em algemas ou num caixão.

Amarelem-me novamente à vontade. Nós somos a solução, ele é o problema.

RUA VIEIRA

Covenant

Apetecia-me ir dizer umas verdades ao BCC mas ele bloqueou-me quando lhe disse que se tinha vendido ao Vieira.

A verdade custa a engolir por vezes.

Petrucci

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:18
A melhor prenda que me podiam dar era amanha acordar, ligar a tv, e a noticia principal era ''Vieira deixa o Benfica''...

Eu preferia outra coisa, mas tudo bem. Ficava contente na mesma.

Myngos

Citação de: areal em 02 de Fevereiro de 2021, 00:14
Cancelem as quotas e mandem um email  a dizer que nao pagam mais enquanto estiver lá esta direção.Eu já fiz isso em outubro.

Vão chular o crl!!! Quando o Benfica voltar a ser comandado por Benfiquistas, regularizo as minhas quotas.

Covenant

CLAU QUANDO ABRIMOS ESSAS GARRAFAS?

Aliás, basta uma.