Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: Blitzer em 02 de Fevereiro de 2021, 01:22

Continuar o bom trabalho!

Vale e Azevedo: 2
Luís Filipe Vieira: 3

Aí está o mandato desportivo a aparecer e a permitir a ultrapassagem ao único Presidente que LFV conhece além de Vilarinho e Damásio. :rir: :rir:

Motörhead

A ultima vez que o navio podia ter ido par os estaleiros, 62% disseram que nao.

O pior é ver o navio afundar-se e um gajo nao poder fazer nada....

xiribiti

xiribiti

Citação de: MFMoedas em 02 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: joao12soares em 02 de Fevereiro de 2021, 10:03
E saíres do buraco? Hoje supostamente o Rui Costa vai dar entrevista à BTV, não é ele que tem de dar essa entrevista, um homem sério e um líder não deixaria outro dar a cara.

O Rui Costa, se ainda tem algum amor ao clube, demite-se. Anda há mais de 10 anos a ser colocado numa prateleira, sem amor próprio, a ver o chefe fazer merda atrás de merda e não tem a capacidade de se levantar e dizer: "Epah, assim não vamos a lado nenhum."

O costa quer é guito

tnlemos

Citação de: 24-7SLB em 02 de Fevereiro de 2021, 09:43
Citação de: AnotherDoom em 02 de Fevereiro de 2021, 09:33
Acho que 95% dos benfiquistas não tem bem noção do que nos espera.

Se com receitas recorde continuávamos a ter que vender para equilibrar as contas.

Agora sem receitas e com um investimento de mais de 116 milhões (equipa técnica incluída)

Vocês não estão bem a ver a razia que ai vem...

Pedras da Calçada era is coming back...
Vão chegar montanhas de Filipes Menezes, Luiz Carlos, Eder Luizes escolhidos a dedo pelo JJ a custo zero ou de saldo... O comissionamento da dupla JJ - LFV não pode parar.

Barcelense1994

Tanto este e o seu amigo da Reboleira se esforçaram que vão conseguir aquilo que queriam: quebrar o jejum do Sporting. Num ano em que se estoura mais de 100 milhões numa crise económica sem paralelo. Quando sair, nem calçada vamos ter.

Lebohang Mokoena

Anime-se Srº Presidente: o 7º classificado Santa Clara está a 12 pts, pior que o 6º lugar do SL Pedras da Calçada em 2000/01 não fica. :rir:

helderrocha

Citação de: MFMoedas em 02 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: joao12soares em 02 de Fevereiro de 2021, 10:03
E saíres do buraco? Hoje supostamente o Rui Costa vai dar entrevista à BTV, não é ele que tem de dar essa entrevista, um homem sério e um líder não deixaria outro dar a cara.

O Rui Costa, se ainda tem algum amor ao clube, demite-se. Anda há mais de 10 anos a ser colocado numa prateleira, sem amor próprio, a ver o chefe fazer merda atrás de merda e não tem a capacidade de se levantar e dizer: "Epah, assim não vamos a lado nenhum."
o rui costa é um pau mandado. é preciso alguem pra gestor, lá vai o rui costa. é preciso um diretor desportivo, diz-se que o rui costa é diretor desportivo.

Schweisen Tiger

Fui fazer uma ronda por 3 ou 4 paginas de facebook, simpatizantes, que desde o Verao, até Outubro, andaram a papaguear o apoio ao grande lider e, meus amigos, é aquilo que escrevi ontem: daqui por uns tempos, nunca ninguem votou nele, nem fez campanha por ele.

Gente sem um pingo de vergonha. Ao menos que se mantenham fieis ao que escreveram, pois nao há nenhum projecto desportivo para 4 anos, que esteja morto e enterrado em 4 meses... a menos que já estivesse morto e enterrado ha muito tempo.

kino

Pessoal nao se enervem que a direçao esta a fazer um bom trabalho. Ja tratou de fazer do Benfica um mija na esquina qualquer na europa e mais 4 anos somos um boavista de Portugal.

O que interessa e fazer o pessoal perder o interesse e comecar a medir as coisas por baixo para que ninguem se chateie e o roubo continue.

fdst1983

Até o Jorge Coroado admite, que o Benfica tem matéria para contestar a decisão a favor do Palhinha. Não te mexas não

Pasárgada

Perdi a vontade de acompanhar e discutir o Benfica! Voltarei quando reanimarem o clube. Mataram o nosso clube!!!

tnlemos

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Fevereiro de 2021, 10:18
Fui fazer uma ronda por 3 ou 4 paginas de facebook, claramente avençadas, que desde o Verao, até Outubro, andaram a papaguear o apoio ao grande lider e, meus amigos, é aquilo que escrevi ontem: daqui por uns tempos, nunca ninguem votou nele, nem fez campanha por ele.

Gente sem um pingo de vergonha. Ao menos que se mantenham fieis ao que escreveram, pois nao há nenhum projecto desportivo para 4 anos, que esteja morto e enterrado em 4 meses... a menos que já estivesse morto e enterrado ha muito tempo.
Gajos como eu e tu com users que nos identificam há anos não são assim tantos...

Na net é fácil esta propaganda, é um virus pior do que o COVID que até faz eleger Trumps, Bolsonaros, Ventura ou Joacines. A sociedade está doente aos anos e isto continua sem cura...

Leonzo

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Fevereiro de 2021, 10:18
Fui fazer uma ronda por 3 ou 4 paginas de facebook, claramente avençadas, que desde o Verao, até Outubro, andaram a papaguear o apoio ao grande lider e, meus amigos, é aquilo que escrevi ontem: daqui por uns tempos, nunca ninguem votou nele, nem fez campanha por ele.

Conheço um que para uma televisão local no dia das eleições diz que votava Vieira na fila para votar e sempre a louva lo.

Ontem era só críticas no Face e houve um que comentou "Vota Vieira".
E ele com uma lata do crl ainda responde "O Voto é secreto."

E é isto que temos.