Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Marchialy

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Fevereiro de 2021, 11:39
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:35
Bruno Costa Carvalho ataca João Noronha Lopes e os seus apoiantes

Bruno Costa Carvalho
1 h  ·
Há um conjunto de apoiantes de João Noronha Lopes que em nada se distingue daqueles que tanto criticavam: são profundamente intolerantes e partem para o insulto e insinuações com uma facilidade tremenda.
A todos esses que assim são, peço-vos que saiam daqui com o mínimo de insultos que conseguirem (sei bem que não vão conseguir evitá-los).
Já agora, aos apoiantes de Noronha Lopes, deixem-me que vos diga: apoiaram um candidato com um projecto péssimo, que não era bem um projecto, era mais uma compilação de frases de outros, uma espécie de "best of" sem uma ideia clara e sem rumo.
Mais, a acção de Noronha Lopes até 3 meses antes das eleições era rigorosamente nula. Era um zero absoluto. Nenhuma ideia, nenhum contributo, nenhuma sugestão, nenhuma intervenção pública, nenhuma ida a uma AG sequer. Mais ou menos o que é após as eleições. Assim, ninguém pode errar, de facto.
Já agora, vi muitos defensores de Jesus, muitos, que agora o apedrejam, esquecendo-se esses que na sua primeira passagem pelo Benfica, Jesus ganhou 3 campeonatos e perdeu 3, tendo perdido 2 para o Vítor Pereira e ficou a 21 pontos do Porto de André Villas-Boas. Estavam à espera do quê agora? Ganhar sempre tudo?
Enfim, convido todos que vêm para aqui insultar a sair. Não me deixo intimidar e estou-me nas tintas para os vossos insultos. Só não me apetece vê-los.
Durante anos fui alternativa à liderança actual. Não imaginam os telefonemas anónimos, as ameaças e os insultos dos apoiantes menos esclarecidos de Vieira. Agora é igual, mas só mudou o sentido. Nada os diferencia. Nada. São exactamente iguais.
Por mim, continuarei a dizer o que penso. Sempre. Sempre a bem do Benfica. Ninguém me condiciona ou intimida. Não tenho medo nenhum e não ando, nem nunca andei, nem nunca andarei, atrás de popularidade fácil. Não é o meu estilo.
Por isso... vão embora e vão usar da vossa agressividade para outro lado. Quem faz isso é igualzinho a quem tanto criticavam. Talvez sejam piores porque são mais hipócritas.

Um [censurado] à procura de tacho, ainda mais grave quando o clube está no seu estertor.

Um "José Marinho" wannabe. Do lado da contestação ao lado dos contestados num saltinho com um para-quedas dourado nas costas.

Um palhaço qualquer sem espinha dorsal que nunca reúne condições para nada, nem para ser candidato nem para segurar uma estação de rádio mais de meio-ano. Só sabe é ser útil como "false flag" do bigodes.

Mas criticar os outros candidatos e apoiantes, e ser teórico (e dos básicos), lá nisso é muito bom. Ou se calhar não, nem isso, um pouco à imagem daquele treinador, um tal de Carlos Azenha. Bom só na cabeça dele mas depois, na prática, uma valente merda.

eaglerp

O principal culpado da época vergonhosa que estamos a fazer....RUA RUA RUA

Depois temos os outros: Jesus, Rui Costa e Tiago Pinto, um já foi os outros está na hora RUA RUA RUA

KRF

Inexplicável o silencio ensurdecedor nesta hora tão delicada..

É nestes momentos de grande desanimo que se distinguem os homens dos garotos porque a familia Benfiquista gostaria de ouvir o Presidente explicar o inexplicável depois de tamanho investimento.

jmjc

Este gajo tem que ser corrido do Benfica...custe o q custar...

pmmp20

Desde as eleições desapareceu. Aliás ninguém da direção e da sad. Benfica abandonado.

Cor_rubrum

Citação de: Vieri em 02 de Fevereiro de 2021, 11:48
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Fevereiro de 2021, 11:10
Essa história do amor ao clube, veio-me à mente aquando do golo do Sporting e do salto do Rúben Amorim.
No caso dos jogadores e treinadores isso é uma lenda urbana, ou um mito se preferirem.
Amor temos nós. Eles são profissionais que defendem os seus clubes, os seus postos de trabalho e os seus fartos vencimentos.
Se um dia o Rúben for treinador do Benfica - e espero que o venha a ser- deixem-se das tretas da ligação que tem ao Benfica ou que é Benfiquista. Se vier que venha por ser competente.
Quanto ao resto, Benfiquistas somos nós.
Nota:
O caso do Bernardo Silva é a excepção que confirma a regra. Esse jamais iria para o Sporting...

Permite-me dar uma perspetiva diferente.
Eu não me considero mais benfiquista do que o Ruben Amorim, apesar de ser doente.
Parecendo que não, há coisas na vida mais importantes do que o futebol, desde logo a nossa vida e da nossa família.
Não sendo rico, se o sporting me oferecesse 10x o que eu ganho, teria que os defender com todo o meu profissionalismo, por mim e pela minha família, que foi o que o Ruben fez.

É fácil dizer que o Bernardo Silva não viria para o sporting, quando ele está no topo do mundo e a ganhar milhões.
Assim, também eu era indefetível.
Se estivesse num Braga a ganhar 10 e o Sporting lhe oferecesse 100, lá ia o benfiquismo, ou então seria um profissional irresponsável e sem noção.

Longe de mim criticar o o Rúben!
É compreensível, ele é profissional.
O que eu acho é que o pessoal tende a confundir os planos.
Eu gostava que  no futuro o Ruben, se continuar competente venha a treinar o nosso clube, até porque tem a vantagem de o conhecer por dentro.
Agora tenho a certeza que ontem o " Benfiquista" Rúben, não existiu nem  teria que existir...
Eu ontem foi Benfiquista, o Rúben não, logo por uma vez fui mais Benfiquista que ele...

bzouk

Põe-te no caralho azeiteiro de merda!
Sínico, arrogante, mentiroso, falso, corrupto e asqueroso!
Nem o Pinto da Costa me mete tanto nojo!

Centrix

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2021, 11:35
Bruno Costa Carvalho ataca João Noronha Lopes e os seus apoiantes

Bruno Costa Carvalho
1 h  ·
Há um conjunto de apoiantes de João Noronha Lopes que em nada se distingue daqueles que tanto criticavam: são profundamente intolerantes e partem para o insulto e insinuações com uma facilidade tremenda.
A todos esses que assim são, peço-vos que saiam daqui com o mínimo de insultos que conseguirem (sei bem que não vão conseguir evitá-los).
Já agora, aos apoiantes de Noronha Lopes, deixem-me que vos diga: apoiaram um candidato com um projecto péssimo, que não era bem um projecto, era mais uma compilação de frases de outros, uma espécie de "best of" sem uma ideia clara e sem rumo.
Mais, a acção de Noronha Lopes até 3 meses antes das eleições era rigorosamente nula. Era um zero absoluto. Nenhuma ideia, nenhum contributo, nenhuma sugestão, nenhuma intervenção pública, nenhuma ida a uma AG sequer. Mais ou menos o que é após as eleições. Assim, ninguém pode errar, de facto.
Já agora, vi muitos defensores de Jesus, muitos, que agora o apedrejam, esquecendo-se esses que na sua primeira passagem pelo Benfica, Jesus ganhou 3 campeonatos e perdeu 3, tendo perdido 2 para o Vítor Pereira e ficou a 21 pontos do Porto de André Villas-Boas. Estavam à espera do quê agora? Ganhar sempre tudo?
Enfim, convido todos que vêm para aqui insultar a sair. Não me deixo intimidar e estou-me nas tintas para os vossos insultos. Só não me apetece vê-los.
Durante anos fui alternativa à liderança actual. Não imaginam os telefonemas anónimos, as ameaças e os insultos dos apoiantes menos esclarecidos de Vieira. Agora é igual, mas só mudou o sentido. Nada os diferencia. Nada. São exactamente iguais.
Por mim, continuarei a dizer o que penso. Sempre. Sempre a bem do Benfica. Ninguém me condiciona ou intimida. Não tenho medo nenhum e não ando, nem nunca andei, nem nunca andarei, atrás de popularidade fácil. Não é o meu estilo.
Por isso... vão embora e vão usar da vossa agressividade para outro lado. Quem faz isso é igualzinho a quem tanto criticavam. Talvez sejam piores porque são mais hipócritas.

Talvez eu esteja a pensar contra a corrente, mas acho que o facto deste burro vendido mencionar o nome do João Noronha Lopes pode ser o maior tiro nos pés dos últimos tempo.

O JNL tem estado, e bem, a tratar da sua vida - todos nós com empregos normais temos de pôr comida na mesa -, mas se começam a alimentar este "fantasma" isso vai fazer com que as pessoas se comecem a mobilizar em massa em torno dele. E isso poderá fazer com que ele venha a público com posições mais assertivas, desencadeando a revolução que todos queremos.

Temos de colocar pressão nesta direcção, de todas as formas possíveis!

watt338

Os nossos jogadores não vão fazer um vídeo a dedicar a derrota ao nosso querido presi? 

Maverick1904

Citação de: bzouk em 02 de Fevereiro de 2021, 11:55
Põe-te no caralho azeiteiro de merda!
Sínico, arrogante, mentiroso, falso, corrupto e asqueroso!
Nem o Pinto da Costa me mete tanto nojo!

O Pinto da Costa ao menos é do clube que preside.

Fenitian

O mandato desportivo começou da melhor maneira meu grande &@€"
Chegados a 1 de Fevereiro e só temos reais possibilidades na Taça,sim porque nem o mais otimista acha que iremos neste momento eliminar o Arsenal.
Escroque do crl!
Tivesse o mínimo de dignidade e carácter e dava a voz aos sócios e convocava uma AG para sentir o pulso e daí tirar as consequências,face ao degredo e falhanço completo que tem sido estes últimos 4 anos.
Bem,mas verdade seja dita,não sei se isso iria mudar muita coisa já que o Benfica é o exemplo perfeito de que quantidade não é sinónimo de qualidade.Basta ver os dois erros históricos que foram a eleição de Vale face a Luís Tadeu e agora a de Vieira,com tudo aquilo que já se sabia,face a Noronha Lopes.
Não deve haver no mundo,sócios mais danosos para o clube,que estes.

Ricardinh010

Grande fraude que me saiu o Bruno Costa.

Mais um miserável à procura de um tacho fácil. Quando é que isto termina.

Bertolucci Kasparov

Como eu gostaria de ser do norte para poder insultar este ser de maneira adequada à repulsa que sinto por ele. Faltam-me os palavrões.

Maverick1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Fevereiro de 2021, 11:58
Como eu gostaria de ser do norte para poder insultar este ser de maneira adequada à repulsa que sinto por ele. Faltam-me os palavrões.

É. No sul não sabemos insultar.
Estes comentários lol

Lebohang Mokoena

Dou um ano para esse Bruno Costa Carvalho aparecer como CEO da Benfica Rádio.