Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bope

Aí está a newsletter a começar a lavar mais branco:

"... As condições proporcionadas à equipa são insuperáveis...".

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_diogo em 02 de Fevereiro de 2021, 14:31
Calma que eu acabei de ler n'A Bola que o Benfica esta entre os 30 clubes mais ricos do mundo.

Viva Vieira, abaixo o Jorge Jesus.
Acho que também diz que o Barcelona será o mais rico e tem uma divida assustadora......

fpie

Citação de: Purple Rain em 02 de Fevereiro de 2021, 14:39
Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2021, 14:31
O problema para estes gajos vai ser um: covid-19.

Eles que não se esqueçam é que o covid-19 foi para TODOS.

Estás a meter esperanças nas sequelas ?
Este tipo de gente é tão má que nem o Diabo os quer, pá.

quando há dias disse aqui que o plantel dos porcos já foi vacinado, todos "me cairam em cima" porque não era possivel haver vacinas por aí, agora, vamos a ver  e é só vacinas fora dos hospitais.
O pintinho não brinca em serviço, o vieira gostava de lhe chegar aos calcanhares, mas perde muito tempo a jogar Pac-man

Marc:slb

Parabens Vieirinha.. 33 anos de vida, nunca vi um Benfica tao vergonhoso como este...

Pelo menos conseguiste surpreender me este ano...

januzaj

Deveria dar uma palavra á nação Benfiquista!!!

Baron_Davis

O Varandas, sim o tipo que metia os relatos do sportem em kandahar, mete este tipo no bolso com uma facilidade insultante

Baron_Davis

Citação de: januzaj em 02 de Fevereiro de 2021, 14:43

"Tenho uma grandes tomates" não chega?

Oscor78

A COVID vai servir de desculpa para muita merda que vai acontecer este ano e nos proximos.

Ja na BTV quando falam na epoca passada foi porque nao havia socios nos stadios (nada com o facto que ja estavamos em queda vertiginosa desde da vergonha contra o Porco).

E vai ser assim ate ao fim. A COVID so foi problema para o Benfica e os clubes que eles vao querer usar para examplo (REal Madrid e Barcelona).

Borgas_SLB

MaFd_R@_SLB

Nada? Não fazes nada??Não dizes nada??

Lorne Malvo

Além de médicos, não dá para a Alemanha enviar também polícia criminal e procuradores para engavetar este bandido de uma vez por todas?

jv88

Citação de: joaoaria em 02 de Fevereiro de 2021, 14:04
Os meus sentimentos :

- Revolta - para com os 62% que votaram nisto
- Desconfiança - para o resultado das eleições
- Desilusão - comigo mesmo por causa da indiferença às derrotas do Benfica
- Saudade - do verdadeiro Benfica
- Vergonha - de ter de levar com os antis a cada momento
- Esperança - Que continue a haver alguma mobilização à volta de Noronha Lopes
- Preocupação - que o meu puto de 5 anos faça parte de mais um ciclo negro que o faça ter outras preferências clubisticas

vergonha dos antis pq? de gajos que nunca ganham? que vencem o campeonato da 2ª circular e já são campeões? mas acreditam que o porto deixa isto morrer? vai custar o porto vencer? custa mais quando o Benfica não vence, o resto para mim é tojo!

não te preocupes, a maioria cresceu nos negros NASventas e estamos todos aqui, mais velhos, conhecedores, malucos, cada um usa a carapuça que melhor encaixar... ele crescerá a ver o Benfica fraco e a poder escolher o Benfica face ao benfas, a vitória face à selfie e à indiferença! A poder criticar com critério e a não se subjugar a qualquer GL que defenda negócios sobre o clube!

fpie

Citação de: Borgas_SLB em 02 de Fevereiro de 2021, 14:47
Já foi ao balneário?

foi, ao dos lagartos dar os parabens e tirar uma selfie com o Jubas

LeandroSLB

Citação de: januzaj em 02 de Fevereiro de 2021, 14:43

Só se for para nos chamar de ingratos.

Innuendo

"Não é numas eleições quaisquer que se escolhe quem vai presidir o Benfica"

Parabéns a quuem contribuiu para o fosso onde ficaremos nos próximos 10 anos