Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedHeart_95

patodonald

"TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA, ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM"

Ler isto 3 meses depois das eleições dá-me vómitos, a sério.

3 MESES FDS, 3 MESES!

Acordem p'ra vida, agora é lidar.

redglobe

Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2021, 18:21
É um ditador, mas como nao pode fazer com que os benfiquistas  sumam, destroi a ideia do Benfica até que nao reste nada, para poder a seu belprazer fazer do clube o que quer.
A minha filha acaba de me dizer que nao quer mais gostar do Benfica, tem oito anos, é este o legado deste escroque e de seus comparsas.
Estou resignado, ou seja, desisto de sentir algo por isto.
Fiquem lá com o clube!

As crianças seguem aquilo que as entusiasma. Quem consegue ficar entusiasmado com esta amostra de Benfica?

Dá-te por feliz por teres vivido e visto o verdadeiro Benfica. Esse Benfica foi morto por esta trupe de dragartos e a "glória" encosta.

Roberto Kaldeira

Citação de: komytis em 02 de Fevereiro de 2021, 18:21
É um ditador, mas como nao pode fazer com que os benfiquistas  sumam, destroi a ideia do Benfica até que nao reste nada, para poder a seu belprazer fazer do clube o que quer.
A minha filha acaba de me dizer que nao quer mais gostar do Benfica, tem oito anos, é este o legado deste escroque e de seus comparsas.
Estou resignado, ou seja, desisto de sentir algo por isto.

Fiquem lá com o clube!

Tal como tu e a tua filha infelizmente, deve haver mais Benfiquistas a pensar que já não vale a pena apoiar o SL Benfica e/ou lutar contra esta situação catastrófica. Se a coisa vier a piorar, se calhar também terei de refletir, mesmo que me custe muito.

TFFS

Citação de: patodonald em 02 de Fevereiro de 2021, 18:25
"TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA, ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM"

Ler isto 3 meses depois das eleições dá-me vómitos, a sério.

3 MESES FDS, 3 MESES!

Acordem p'ra vida, agora é lidar.
O ser humano em termos políticos e em especial no futebol, tem que ver o carro a bater no muro para reparar que as merdas estão mal.

Enquanto os outros os avisam que o carro está a ir contra o muro, deixam andar e chamam tóxicos aos outros

SimaoMiccoli

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2021, 18:21

Citação de: Kinkolas em 02 de Fevereiro de 2021, 17:54
"A oposição tem de aparecer".

A oposição apareceu, houve eleições e foram votar no Vieira na mesma.

Haja paciência também.

Percebo.

E eu fiz a minha parte.

Mas não nego que anseio que a oposição credível, e só uma o foi, volte a aparecer.

Por um lado percebo que nada digam, mas o vazio de liderança que se sente é um terror.

O clube está a definhar. Completamente moribundo e a maioria dos sócios e adeptos não faz nada.

Não se sete o mínimo de contestação ou aperto.

Por muito que não seja politicamente correcto dizê-lo urge insultos, vaias, esperas à moda antiga, se calhar uns vidros partidos.

Estamos completamente amorfos.

Não podemos continuar assim.

Acho que as pessoas, muitas, ainda não perceberam que o mais grave não é o insucesso desportivo.

O mais grave é acima de tudo a forma como adeptos e sócios lidam com tudo isto.

Não foi há muitos anos atrás que o tribunal da Luz era implacável.

E bem sei que estamos em era covid. E também sei que com adeptos no estádio, mesmo que muitos deles sejam amorfos, que alguma coisa já tinha mudado e muitas nem sequer chegariam a acontecer porque com os tomates apertados muita gente se comportava de forma diferente.

Percebo tudo isso, mas a realidade nua e crua é que mesmo com covid esta merda NUNCA SERIA POSSÍVEL lá em cima.

Desculpem a comparação, mas é a realidade. Eram de imediato apertados, nem piavam e o compromisso de todos, literalmente todos, seria logo diferente.

No BENFICA assistimos impávidos e serenos a este estado de coisas. É um clube em morte acelerada o BENFICA.

Isto tem que levar um abanão e o JNL também pode ajudar a isso.

Porque estes trolhas dos 62% são os mesmos que outrora votaram em vales. Em muitos casos são as mesmas pessoas, em outros casos, são a mesma estirpe de gente.

Não vais lá com vidros partidos.

Esses 62% são cordeiros, vão atrás das tendências.

Precisas de Benfiquistas com nome tipo Paneira ou Toni, a dizer que acabou o ciclo de forma a legitimizar uma assembleia geral de destituição.

A propaganda é forte mas uma coisa é atacar um Bernardo que já não está cá. Outra é dizer ao Paneira que sabem mais de Benfica que ele.

divica

O que se vai dizer quando o arsenal nos eliminar?

Kinkolas

Citação de: policeMAN em 02 de Fevereiro de 2021, 18:00
Citação de: Kinkolas em 02 de Fevereiro de 2021, 17:54
"A oposição tem de aparecer".

A oposição apareceu, houve eleições e foram votar no Vieira na mesma.

Haja paciência também.

Não sabes se foram...

Para mim continua a pensar que os RESULTADOS foram forjados...

por isso não se acedeu ao pedido de recontagem...

Sinceramente não acho assim tão difícil acreditar que o povão foi mesmo votar Vieira.

E aposto que se houvesse eleições amanhã, era Vieira outra vez.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: divica em 02 de Fevereiro de 2021, 18:32
O que se vai dizer quando o arsenal nos eliminar?

Estamos na Taça e com um desafio enorme de recuperar 12 pontos.

dsdsds44

Tem que acompanhar o treinador na saída.

Mas vai levar isto ao extremo e não vai sair a bem.

diogoalves

A escolha em outubro era simples. De um lado um gestor de sucesso, com provas dadas em empresas de renome, benfiquista de gema, rodeado de gente competente e igualmente benfiquista.
Do outro um um gestor conhecido por falir um clube, por roubar camiões, por ser sócios dos maiores rivais do clube que presidia, rodeado de gente que não tem interesse nenhum no clube para lá de encher os bolsos, que semanas antes havia tentado uma OPA para benefício próprio e do sócio. Durante a sua presidência fomos constantemente ultrapassados por clubes falidos e vimos o rival ser campeão europeu.
A escolha parecia demasiado óbvia. Infelizmente a ignorância é algo que abunda neste país.

Golbergz

Pessoal vamos apoiar as artes neste momento dificil:

Dr.Lecter

9 e 5 pontos para primeiro e segundo. Não aparece, continua escondido como um rato. Usa o novo braço direito - que ainda tem crédito junto dos Benfiquistas - dar o corpo às balas mas nem sequer o sujeitam a um directo (nem com perguntas combinadas no canal do clube!).

Estamos a atingir um fundo que nem eu acreditava ser possível e já ando a pregar no deserto sobre LFV há anos a fio.

Tem de sair.

policeMAN

Voto fisico, não ganha.
E pelas expressões da malta da vtv durante o dia das eleições... tb não ganhou esta...

Caso palhinha - Zero palavras na defesa do Benfica
Caso adiamento jogo motivo covid agora penalfiel.... Zero palavras na defesa do Benfica

Este anormal está com o rabo bem preso.... e para nao ir para a cadeia concordou em FAZER NADA e ficar CALADO e foder o Benfica cada vez mais!!

São este tipo de pessoas que temos no clube... tudo que lá trabalha na estrutura foi lá colocado para calar as criticas a este anormal, foi lá colocado porque era amigo do mentiroso..

É este clube que temos agora!! O que importa a quem lá está é encher os bolsos o mais possivel antes de sair....

cabe a NOS deixar que encham muito ou pouco!!

que se foda o COVID
que se foda o confinamento

URGE uma manifestação a exigir a demissão deste acefalo!!
URGE uma AG destitutiva!!

redglobe

Citação de: dsdsds44 em 02 de Fevereiro de 2021, 18:36
Tem que acompanhar o treinador na saída.

Mas vai levar isto ao extremo e não vai sair a bem.

Se ele sair sem ser na altura que quer, vai tentar rebentar o que resta do clube por todos os meios.