Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fsc_4

27 de Outubro de 2020, 23:18, acabado de chegar do evento de encerramento da campanha de JNL. Foi isto que escrevi:

"Não ganhámos nenhum título. Não se inaugurou nenhuma obra.

Mas foi o meu melhor momento enquanto Benfiquista. Podemos até perder amanhã. Mas hoje viveu-se um Benfica verdadeiro. Ambicioso. Transparente. Profissional. Glórias e adeptos de bancada lado a lado. Cantou-se pelo Benfica.

Obrigado João e que amanhã se salve o Benfica e se enterre o Benfica de plástico e de figurantes."

Passaram apenas 4 meses e a minha vontade de acompanhar o Benfica está em níveis mínimos históricos. Nasci em 89, esperava a semana toda ansioso para ver os "craques" dos anos 90, mas agora não dá mesmo. É o sentimento pelo clube que vai morrendo, a cada dia que passa.

Não me consigo rever na direcção, na equipa de futebol, na propaganda reles, na mentalidade dos benfiquistas que ainda conseguem apoiar isto. É triste.

Com alguma frequência lá vou ao Youtube animar-me com um simples video, mas que em 3:56 tem mais Benfiquismo que os 17 anos do NGL na liderança. Já estou um pouco como o Neymar: já tenho saudades da direcção que não elegemos.

https://www.youtube.com/watch?v=nCvhVpTclwI

A única coisa que anima é a esperança que um dia vamos ter um presidente que sonha o mesmo sonho daqueles que não dormem por causa do Benfica.

ricardo37

Citação de: jorslb em 03 de Fevereiro de 2021, 22:09
Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2021, 20:55
Alto, o grande Presi também falou com os capitães, a puxar por esses mandriões e bandidos, se não fossem os jogadores estávamos em 1.o e éramos favoritos a ganhar a champions.

A pergunta é: Quem são os capitães?

Aquela braçadeira já rodou meia equipa.
A pergunta é: Quem é que ainda não foi capitão do Benfica esta época?

karkow

Citação de: xeriff em 03 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: joaoreis em 03 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: karkow em 03 de Fevereiro de 2021, 22:44
Vejam agora na BTV o Joao Paulo e Costa a arrasar esta direcao de mansos sobre o caso Palhinha. A dizer o que é que o Benfica tem que fazer neste caso e que até à FIFA temos de ir. E que está a achar muito estranha esta mansidão e esquecimento do Benfica, da Federacao e da Liga.

Historiador muito famoso, professor e escritor. Aparece no lanças apontadas da BTV. Grande benfiquista, e extremamente inteligente. Pena ser Vieirista....mas está se tudo a virar contra o artolas e manso mor.

Óbvio. E era logo a seguir ao jogo. Na CI e onde fosse preciso.
quem é esse Joao Paulo e Costa?

trucatruca

Otamendi, tu desculpa lá qualquer coisa, ok!?

Pedro Nunes 28

Agora é que vai ser, falou com os capitães ! Com o VG vamos golear.
Obrigado Luís !

Roberto Kaldeira

Citação de: fsc_4 em 03 de Fevereiro de 2021, 23:01
27 de Outubro de 2020, 23:18, acabado de chegar do evento de encerramento da campanha de JNL. Foi isto que escrevi:

"Não ganhámos nenhum título. Não se inaugurou nenhuma obra.

Mas foi o meu melhor momento enquanto Benfiquista. Podemos até perder amanhã. Mas hoje viveu-se um Benfica verdadeiro. Ambicioso. Transparente. Profissional. Glórias e adeptos de bancada lado a lado. Cantou-se pelo Benfica.

Obrigado João e que amanhã se salve o Benfica e se enterre o Benfica de plástico e de figurantes."

Passaram apenas 4 meses e a minha vontade de acompanhar o Benfica está em níveis mínimos históricos. Nasci em 89, esperava a semana toda ansioso para ver os "craques" dos anos 90, mas agora não dá mesmo. É o sentimento pelo clube que vai morrendo, a cada dia que passa.

Não me consigo rever na direcção, na equipa de futebol, na propaganda reles, na mentalidade dos benfiquistas que ainda conseguem apoiar isto. É triste.

Com alguma frequência lá vou ao Youtube animar-me com um simples video, mas que em 3:56 tem mais Benfiquismo que os 17 anos do NGL na liderança. Já estou um pouco como o Neymar: já tenho saudades da direcção que não elegemos.

https://www.youtube.com/watch?v=nCvhVpTclwI

A única coisa que anima é a esperança que um dia vamos ter um presidente que sonha o mesmo sonho daqueles que não dormem por causa do Benfica.

Tipo Joaquim Ferreira Bogalho que disse  "Sirvam o Benfica e não se sirvam dele"?

ricardoslb1988

Agora que já está tudo perdido aponta o dedo aos jogadores..foi preciso queimarem 3 treinadores para perceberem isto..

minimix

Chegou ao balneário e disse:
"Onde é que está o Ferro crl?"

Agent Stark

Citação de: Geovanni95 em 03 de Fevereiro de 2021, 19:07
Citação de: Agent Stark em 03 de Fevereiro de 2021, 18:55
Citação de: Geovanni95 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:18
Quero dar um abraço solidário às pessoas do fórum e benfiquistas em geral que disseram: " Neste mercado de inverno vamos reforçar as nossas lacunas no plantel"

À primeira todos caem, à segunda alguns caem, à terceira cai quem quer.

À decima oitava....

À 18a?!

Eu acho que isto já vai nas centenas!

Falo em relação aos Mercados de inverno.

Posso tmb referir às entrevistas do presidente que parecem tempestade de areia

Sim, eu percebi.

Só que o Vieira mente tantas vezes a cada nova época que as mentiras já vão nas centenas.

casr26

Profetas da desgraça, mas acham que o Rui e o Luís iam falar com o plantel e ia tudo manter-se na mesma?
Até o Luisão deu uma prensa no plantel, depois andam vocês a dizer que no Benfica é tudo manso e compadrios, aqui nesta estrutura trabalha-se de forma árdua e séria!!!!

220373

Palhacada do crl

Gasta 80M em gajos que  nao redem,  na frente tenos 2 PL que não fazem 1 e é incapaz de trazer o do Maritimo com uns meses de avanço, o unico reforco de Inverno é para a unica posicao em que até temos gajos mais ou menos competentes como titulares, e não percebe onde está o problema

Agent Stark

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2021, 20:16

Hegemonia - Kaput
Liderança nacional - Kaput
Luta pelo título nacional - Kaput
Champions 2020-2021 - Kaput
Resta lutar por um lugar na Europa

Obrigado, Luís.

Benfiquismo no Benfica - Kaput

Obrigado, Luís.

RealBenfiquista94

Citação de: minimix em 03 de Fevereiro de 2021, 23:15
Chegou ao balneário e disse:
"Onde é que está o Ferro crl?"

Nah, ele sabe muito bem onde está o Ferro que foi para o sucursal do amigo Mendes em Valência deixando um plantel que poderá estar em vias de jogar num sistema de 3 centrais com um único backup chamado Jardel, que faz um sprint e parte-se todo.

10 anos à frente.

Burt Macklin

Citação de: Agent Stark em 03 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2021, 20:16

Hegemonia - Kaput
Liderança nacional - Kaput
Luta pelo título nacional - Kaput
Champions 2020-2021 - Kaput
Resta lutar por um lugar na Europa

Obrigado, Luís.

Benfiquismo no Benfica - Kaput

Obrigado, Luís.
Sinceramente acho que a liga Europa segue o mesmo caminho

S-Line

Preciso de recuperar o € do batizado dos meus filhos ....
Dá para ter um desconto DSO ?