Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

"Se não forem pessoas de carácter forte a mandar estas mensagens, entra no balneário por um lado e sai imediatamente a seguir pelo outro".

Carlos Manuel sobre estas mensagens públicas de que o que está errado são os jogadores.

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2021, 12:35

Cancelei o débito directo para o pagamento anual e ligaram-me logo no final do mês de janeiro... Só se mexem pelo dinheiro.  É incrível.

bzouk

Citação de: +1benfiquista em 04 de Fevereiro de 2021, 12:39

Cancelei o débito directo para o pagamento anual e ligaram-me logo no final do mês de janeiro... Só se mexem pelo dinheiro.  É incrível.
Nesse aspecto trabalham bem, fazem o que qualquer empresa/associação devia fazer, retenção de "clientes".

A questão é que fazem bem porque garantidamente é um serviço externo ao Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2021, 12:38
"Se não forem pessoas de carácter forte a mandar estas mensagens, entra no balneário por um lado e sai imediatamente a seguir pelo outro".

Carlos Manuel sobre estas mensagens públicas de que o que está errado são os jogadores.

É como o pai que faz as vontades todas e cria maus hábitos e depois dá reprimendas. Vale 0.

Foi uma entrevista para fora, claramente. Da mesma forma que as reprimendas do Luisão no relvado são para inglês ver. Este grupo está podre e precisa de uma vassourada gigante que ninguém tem tomates/vontade de dar.

Carlos Amorim

Estamos no século XXI mas continuam a usar tácticas antigas.
A culpa é sempre dos jogadores. Depois convém ir passando isso para a imprensa e que os jogadores foram pressionados, etc.
Os mais velhos e quem não percebe rigorosamente nada de futebol, come isso tudo, lol.
Entretanto, o vieira e o jj, que mandam no futebol, passam ao lado e sacodem a água do pacote.

Roberto Kaldeira

Eles querem que nos façamos sócios não só pelo dinheiro mas também pela estatística. Os sócios neste caso não passam de uns simples clientes e de uns simples números

Mephisto

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 12:53

Eles querem que nos façamos sócios não só pelo dinheiro mas também pela estatística. Os sócios neste caso não passam de uns simples clientes e de uns simples números

Quando a próxima recontagem?

Roberto Kaldeira

Citação de: Mephisto em 04 de Fevereiro de 2021, 12:56

Não sei quando é que fazem a recontagem, mas lembro-me do mentiroso compulsivo dizer: "Se não tiver X* sócios eu demito-me!".

* Não sei qual foi o número exato de sócios que falou

Mephisto

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 13:02

Não sei quando é que fazem a recontagem, mas lembro-me do mentiroso compulsivo dizer: "Se não tiver X* sócios eu demito-me!".

300.000 ou demito-me!

Kurt Cobain 10

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Fevereiro de 2021, 11:37
Não merece qualquer respeito e consideração.

O indivíduo não é benfiquista, foi/é sócio dos outros dois grandes e tem um número associado do Benfica falsificado.

O indivíduo não serve o Benfica, serve-se dele, indo contra os nobres valores de quem fundou o clube.

O indivíduo aperta pescoços e ameaça sócios apenas por estes exprimirem opiniões contrárias às suas, indo contra o espírito livre e democrátivo que sempre caracterizou o Benfica, ainda o país vivia numa ditadura política.

O indivíduo altera os estatutos - aqui com o beneplácito de alguns sócios ignorantes e/ou distraídos, para que desse forma se possa eternizar no clube. O mesmo indivíduo que tem número de sócio falsificado. Grotesco.

O indivíduo passa os jogos do clube a olhar para o telemóvel, demonstrando dessa forma o seu total desinteresse, atitude que previamente nunca havia sido vista em nenhum outro presidente do Benfica.

O indivíduo tem a distinta lata de afirmar que o Benfica prejudica a sua vida profissional e pessoal, quando a realidade é que se tornou um dos homens mais ricos do país... após se tornar presidente do Benfica. O mesmo clube que anteriormente chamava de "merda."

O indivíduo não afirmou variadas vezes que não percebe nada de futebol, no entanto não sabe/não quer delegar a pasta a algum profissional que entenda. Porquê? Quer roubar só para ele e para os seus comparsas.

Podia continuar, mas já chega. O dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista, será quando este indivíduo reles e ordinário deixar o Benfica de vez para quem realmente ama o clube.
jazus, que obra de arte . Post do ano  :metal:

JIPI

Serei o único que vê muitas semelhanças entre a entrevista do Marlboro e a intervenção que este artista teve no episódio das luzes?

lPhoenix

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Fevereiro de 2021, 11:37
Não merece qualquer respeito e consideração.

O indivíduo não é benfiquista, foi/é sócio dos outros dois grandes e tem um número associado do Benfica falsificado.

O indivíduo não serve o Benfica, serve-se dele, indo contra os nobres valores de quem fundou o clube.

O indivíduo aperta pescoços e ameaça sócios apenas por estes exprimirem opiniões contrárias às suas, indo contra o espírito livre e democrátivo que sempre caracterizou o Benfica, ainda o país vivia numa ditadura política.

O indivíduo altera os estatutos - aqui com o beneplácito de alguns sócios ignorantes e/ou distraídos, para que desse forma se possa eternizar no clube. O mesmo indivíduo que tem número de sócio falsificado. Grotesco.

O indivíduo passa os jogos do clube a olhar para o telemóvel, demonstrando dessa forma o seu total desinteresse, atitude que previamente nunca havia sido vista em nenhum outro presidente do Benfica.

O indivíduo tem a distinta lata de afirmar que o Benfica prejudica a sua vida profissional e pessoal, quando a realidade é que se tornou um dos homens mais ricos do país... após se tornar presidente do Benfica. O mesmo clube que anteriormente chamava de "merda."

O indivíduo não afirmou variadas vezes que não percebe nada de futebol, no entanto não sabe/não quer delegar a pasta a algum profissional que entenda. Porquê? Quer roubar só para ele e para os seus comparsas.

Podia continuar, mas já chega. O dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista, será quando este indivíduo reles e ordinário deixar o Benfica de vez para quem realmente ama o clube.

Quando esse dia chegar, temos encontro marcado no Marquês.

Será a vitória mais importante de toda a história do Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: Mephisto em 04 de Fevereiro de 2021, 13:03
Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 13:02

300.000 ou demito-me!

300k Isso, obrigado

paulomaia1972

Depois do desastre desportivo de 2020, soma-se o de 2021, em breve estaremos à beira de precipício financeiro. 

IloveSLB2014

O Gordo vai à baliza
25min
O Fim do Projeto de Vieira

Em 2 anos, Luís Filipe Vieira falhou TODOS os projetos e objetivos que tinha para o mandato anterior e que só se agravaram neste início de mandato:

- Seixal
Passámos de uma política focada no Seixal para uma em que TODOS os jovens oriundos do Seixal deixaram o plantel em empréstimos disparatados ou vendas para cobrir as contas. O projeto Seixal hoje em dia é um buraco sem ponte para o plantel principal onde os jogadores não querem renovar porque não vêm futuro na equipa principal do Benfica. Um a um, desperdiçaremos todos.

Hegemonia:
- Acabámos a época do título do Bruno Lage com todas as condições para dar o passo seguinte a esmagar a concorrência. Havia plantel, havia dinheiro, havia onda de vitória. Mas não, deitámos tudo a perder com uma gestão de mercado danosa e um mirrar de qualidade no plantel que já vinha dos tempos de Rui Vitória. A ideia de hegemonia acabou logo a meio da época seguinte. De ano para ano deve reforçar-se mais e melhor, não deixar mirrar. É assim que se ganha. Fizemos o oposto.

Benfica Europeu:
- Penso que este se auto-explica. Ver os resultados, ver as constantes vergonhas passadas na Europa, ver as quedas para a Liga Europa todos os anos e ver até este ano o falhanço da entrada na Champions. O Benfica Europeu não existe.

Contas incríveis:
- Acabou o mito. Nos próximos 2 relatórios verão o que se passa com as contas, por mais maquilhagem que se possa fazer, passámos num par de anos de uma condição fantástica para um desastre. Um investimento eleitoral desesperado e sem estratégia rebentará com o que falta rebentar.
Em Setembro de 2019 o Vieira falava das contas e dizia "Se estivesse aqui um demagogo qualquer, o que queria era investir numa super equipa, mas se não resultasse aquilo caía num instante". E aqui estamos a ver a queda.

Super-Equipa:
- Mais um fracasso que se auto-explica com os resultados. Dinheiro mal gasto, gestão mal feita, posições carentes há várias épocas continuam sem solução e no final do dia gastaram-se 100Milhões quando os nossos rivais gastaram bem menos em jogadores que rendem bem mais. Exemplo: Pote custou menos de 7M, Taremi 5M, Porro tem cláusula de 8M, Darwin custou 24M e Pedrinho custou 18M. Será preciso alimentar assim tanta gente?

Projeto do Lar:
- Foi adiado sem data marcada.

Projeto Universidade:
- Foi adiado sem data marcada.

Não há projeto, ruiu tudo.
Todas as promessas e ideias falharam, todos os projetos falharam.

Só há espaço para Vieira porque precisa mais do Benfica do que o Benfica dele, só há espaço para Vieira porque não é honesto e não entende que quando tudo aquilo a que nos propusemos falha, só há um caminho: a saída pelo próprio pé.