Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Aka em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18

Não me reconheço no presidente,

Não me reconheço nos dirigentes,

Não me reconheço na equipa técnica,

Não me reconheço nos jogadores,

Não me reconheço nos comentadores,

Não me reconheço na política desportiva,

Não me reconheço na política financeira,

Não me reconheço nos actuais valores,

Não me reconheço no estado em que está o estádio,

Não me reconheço nos equipamentos,

Não me reconheço na massa adepta,

Não me reconheço em absolutamente porra nenhuma que exista neste "Benfica".

O Benfica morreu em 2003 e não se vê luz ao fundo do túnel, nada. Querem que eu comece a apoiar o clube da terrinha, não é? Já esteve mais longe.

X2

Gambino

Citação de: Songoku em 05 de Fevereiro de 2021, 21:25
Dizem que o homem só sai de lá quando quiser.. Desculpem mas não é bem assim. O Vieira só sai do Benfica à força. Tem que ser à moda antiga.. Infelizmente isto só lá vai com violência.. Não aos jogadores mas ao presidente. Tem que ser ameaçado.
Dizem?
Ele proprio o disse numa AG.
Socios que votaram nele têm o que merecem.

altinotorres

Benfiquista do norte

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18
já não se andava a jogar ponta de corno, com o surto (e a incapacidade de adiar jogos) é o que se assite

seu miserável

Estamo-nos a poupar para a Liga Europa.
Mas posso te dizer uma coisa, estes cabrões vão correr mais contra o Arsenal do que em 4 jornadas do campeonato !

TFFS

Citação de: Mordred em 05 de Fevereiro de 2021, 21:26
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:24
Temos os mesmos pontos que uma equipa com o DOUGLAS TANQUE a titular

Bom jogador...o paços pode dizer o mesmo de nós: Temos os mesmos pontos que uma equipa com o Darwin a titular
Meu amigo, eu vi o Douglas Tanque enfiar TRÊS remates para fora do estádio no P. Ferreira - Benfica do ano passado

Spiritvs

Como mta gente disse quando o JJ voltou ou a coisa corria mta bem ou ia correr mto mal e era o fim do Vieira. Honestamente nem eu pensei que podessemos descer tão baixo.
Infelizmente vivemos em tempos que nos mais variados sectores da sociedade (sobretudo na política) a falta de vergonha na cara é geral. Noutros tempos com outros valores já se teria demitido mas hoje em dia isso já n acontece, n acontece na política, não acontece com os nossos treinadores e não vai acontecer com este camarada.
Sem brio sem valores. Agarrado como uma lapa.. e quem o ouve falar parece que nos está a fazer um favor.
Repugnante

Edd

Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 21:24
Temos os mesmos pontos que uma equipa[/b] com o DOUGLAS TANQUE a titular
Lmao, o Douglas Tanque é melhor que os nossos dois avançados juntos.

Trapattoni

Citação de: daviddgc em 05 de Fevereiro de 2021, 21:25
Citação de: MFMoedas em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18
Que nunca mais este homem seja comparado ao enorme presidente que foi João Vale E Azevedo.
Obrigado por nos mostrares a verdade, obrigado por nos fazeres abrir os olhos da farça que foram as eleições de 2000 em que o teu pau mandado as ganhou por ti.
Se criassem uma máquina do tempo voltava atrás só para sabotar o Vilarinho e reeleger o Vale, nem pestanejava. Vilarinho jamais poderia ser eleito naquela altura, foi a morte definitiva do Benfica.

1. Não digas asneiras.

2. Vale e Azevedo era benfiquista, este sabe-se lá.

3. O problema não foi Vilarinho. O problema foi reeleger este senhor que nos preside.

O vilarinho não foi problema ? 20 anos depois, ainda estou para entender o que viram neste fdp para lhe abrirem as portas do clube !
Obrigado caralho! Um bem haja para gajos como tu.
É preciso esta gente começar a abrir os olhos e responsabilizar quem trouxe este trolha em primeiro lugar. Ele não veio aqui só de para quedas porque sim, veio porque houve um bando de incompetentes que o trouxe em primeiro lugar.
Mas não, "Ah e tal a culpa é do mauzão do Vale E Azevedo", esse gajo que trouxe Marchena, Mourinho, Poborsky, Fernando Meira, entre tantos outros.
Não acordem não.

Yoann Peeters

Citação de: slbforever95 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:21
Odeio mais este filho da puta que alguma vez odiei o pinto da costa.
Acredita ja ha anos que tenho o mesmo sentimento tambem. Ainda tratei de ignorar o que este filho da puta estava a fazer ao Benfica quando foi campeao, agora so tenho odio puro a este gajo.

kastro

Um Benfica sem Alma, sem Paixão, sem Mística: NÃO É BENFICA!

É preciso mudar, JÁ!

BENFIKA

Citação de: Songoku em 05 de Fevereiro de 2021, 21:25
Dizem que o homem só sai de lá quando quiser.. Desculpem mas não é bem assim. O Vieira só sai do Benfica à força. Tem que ser à moda antiga.. Infelizmente isto só lá vai com violência.. Não aos jogadores mas ao presidente. Tem que ser ameaçado.

sem adeptos no estádio e com restrições de movimentos esquece qualquer manifestação contra o Vieira, nem que o Benfica fique em 10º.

Há meses que digo que esta pandemia deu muito jeito ao Vieira e amigos, zero exigência, zero pressão, estão como querem.

slbenfica_croft

Um POÇO SEM FUNDO.

Uma ferida que não para de sangrar.

É para atingir um fundo mais fundo que qualquer outro. É para record negativo

jonny87

Cúmplice da bazófia do início da época e do investimento desmedido para recuperar a confiança da fraude que é o treinador.

Não deve caber um feijão no cu, atrás do escudo que é o Benfica... O tempo vai se encarregar de muita coisa, mas não vai reescrever a história do Benfica. E as páginas negras em que Vieira é o único responsável.

J_PN

Citação de: Benfiquista do norte em 05 de Fevereiro de 2021, 21:27
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18
já não se andava a jogar ponta de corno, com o surto (e a incapacidade de adiar jogos) é o que se assite

seu miserável

Estamo-nos a poupar para a Liga Europa.
Mas posso te dizer uma coisa, estes cabrões vão correr mais contra o Arsenal do que em 4 jornadas do campeonato !

O problema nao é falta de corrida. É falta de qualidade e trabalho.