Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ISO

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...

Foi um erro crasso desse Lopes nas eleições ter dito que o Luis tinha feito uns bons primeiros mandatos!
Não tem a mínima categoria para ser presidente do Benfica!

ROBINHO

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

Não tenho grandes dúvidas que será o próximo presidente do Benfica.
Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.
Que se realize esse nosso destino.

Quero o Sport Lisboa e Benfica de volta

AngolanBoy23

Esse homem deu cabo do Benfica e conseguiu retirar-me a êxtase que tinha sempre que o Glorioso jogava. Parabéns seu grandíssimo filho da ****

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: Becken em 05 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.
Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.
OITAVO maior investimento da Europa. Meu Deus. Não tinha noção desta barbaridade. Um investimento ao nível dos LIverpool's.

Investimento em lixo. Furado. Não vamos rentabilizar nada. Tudo para o buraco.

Lixo.

Pedrinho, Luca, Everton, mesmo Darwin.

O único lixo ali é o cavalo branco.

Não há um jogador valorizado financeiramente ou a render claramente muito bem

Claro que não, mas preferem chamar 4 ou 5 gajos de 20M cepos antes de pôr em causa o supra sumo do cavalo branco.

Nem que tivesse o Messi, "tava velho"

TFFS

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: dsdsds44 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41

Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.
Eu quero que isso seja verdade e mal posso esperar de igual forma, mas tenho o receio que muitos dos 62 por cento sigam o discípulo do atual: o Rui Costa.

Se o Noronha voltar a avançar vamos ter um confronto entre ambos.

Já ninguém tem saco para esse gajo.
Pago para ver. É esmagado.
O Rui Costa? Ganha com uma perna às costas. Então se se demitir antes para abrir uma cortina de fumo e protegido pelos "notáveis" que chupam o clube, mais ainda

Smultronstället

RedEagleNN

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

Este gajo que anda no futebol ha mais de 20 anos e tem 17 de Benfica. Sabe mais a dormir, que todos aqui acordados. Nao é analfabeto nenhum, podes crer.
No que toca a percentagens de comissões é muito bom.

sergio19azb

ROBINHO

Citação de: ISO em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...

Foi um erro crasso desse Lopes nas eleições ter dito que o Luis tinha feito uns bons primeiros mandatos!
Não tem a mínima categoria para ser presidente do Benfica!
Ja o Luís tem uma categoria do caralhão.

GTtdi_SLB

será que vão correr a infindável lista de administradores com entrevistas a cada resultado "menos bom" (parafraseando a vieira tv, nunca há um resultado mau, são menos bons hehe). o costa já foi dar a cara, o proximo devia ser o dso e depois de resultado em resultado até ao líder. Ah espera, era preciso termos um.

O mendes é tão falado quando existe talento no clube, agora na fase da matéria fecal nem vê-lo. Que estranho. Não espero menos que vender um daniel dos anjos no final da época para um wolves por 40 balas e equilibrar o barco que vai ao fundo.

Kinodo_1983

Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2021, 22:58
O João Malheiro se visse o Vieira á frente rebentava-o todo à patada.

:rir:

E tu não ? eu só ficava zangado se estivesse com o malheiro e ele não me deixasse ajudá-lo

slbfan4you

Parece-me obvio que mesmo dentro do Benfica ninguém grama o JJ e aquilo vai partir ou cai o JJ ou cai o vieira e penso que o vieira não pode trair outra vez o treinador e amigo, portanto devem contar com uma demissão em bloco e cair tudo para eleições ou o vieira abdica ele falou que não ia cumprir o mandato todo, seja pela justiça ou pelo desgaste.

costapequeno

No top 100 de clubes europeus tens deles que estao em pior situacao.

Shoky

Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2021, 23:49

Assinava já!
Ficar em 6 ou 7 e esta corja ir toda de cona!

Mas temo que se vá manter tudo igual. Não tenho muitas duvidas.

Não acredito. O descontentamento com Vieira já era grande. Estamos a repetir a época dos fretes, desta vez com investimento milionário e um treinador projeto pessoal do Presidente, que até se demitia com ele e tudo. Em pleno "mandato desportivo".

A estrumetura não aguenta duas épocas de frete como estas. Para mais se o Sporting sacar o campeonato. É o prego final.

Eu já conto os dias para a queda deste ^#%#^#&

RedEagleNN