Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

Este gajo que anda no futebol ha mais de 20 anos e tem 17 de Benfica. Sabe mais a dormir, que todos aqui acordados. Nao é analfabeto nrnhum, podes crer.

Eu referi-me à questão desportiva. Quanto ao resto concordo inteiramente.

Eu incluo tudo. Nao é analfabeto nenhum. Se há falhas que toda a gente ve, ha 6/7/8 janelas de mercado consecutivas e ninguem faz nada, é porque nao quer.

Ele não vê. Achas que o gajo que despacha o Mitroglou porque ia ficar muito tempo no banco vê alguma coisa?

SousaLB

Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 23:42
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: Becken em 05 de Fevereiro de 2021, 23:31

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.
OITAVO maior investimento da Europa. Meu Deus. Não tinha noção desta barbaridade. Um investimento ao nível dos LIverpool's.

Investimento em lixo. Furado. Não vamos rentabilizar nada. Tudo para o buraco.
O Benfica é aquele gajo pobre e irresponsável que ganhou o Totoloto (transferência do Félix) e torrou tudo até se afundar em dívidas, porque não faz puto de ideia de como investir aquele dinheiro
O Benfica é como um colega meu do básico, que recebeu 500 escudos dos pais e comprou 200 rebuçados de 2$50.

Kolchak

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: dsdsds44 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:41
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

Não tenho grandes dúvidas que será o próximo presidente do Benfica.
Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Quem? O Noronha? Tens a certeza disso Shoky? Adorava que isso fosse verdade, mas não acredito nisso

Tenho. Tem perfil, vontade, ambição, teve um bom resultado e está legitimado. Não é nenhum estranho e tem uma fortíssima base de apoio.

É o nosso destino. E mal posso esperar.
Eu quero que isso seja verdade e mal posso esperar de igual forma, mas tenho o receio que muitos dos 62 por cento sigam o discípulo do atual: o Rui Costa.

Se o Noronha voltar a avançar vamos ter um confronto entre ambos.

Já ninguém tem saco para esse gajo.
Pago para ver. É esmagado.
E rui encosta sabe disso, ele jamais sera presidente sufragado pelos socios

Baron_Davis

Citação de: Smultronstället em 05 de Fevereiro de 2021, 23:52
Nos anos 90 este gajo era comido vivo

Ainda por cima era frequentador e homem de confiança do velho peidoso

jpcafe

Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48

Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.
OITAVO maior investimento da Europa. Meu Deus. Não tinha noção desta barbaridade. Um investimento ao nível dos LIverpool's.

Lixo.

Pedrinho, Luca, Everton, mesmo Darwin.

O único lixo ali é o cavalo branco.

Não há um jogador valorizado financeiramente ou a render claramente muito bem

Se calhar se mudarmos para um treinador minimamente competente temos uma surpresa.

Gabriel, Samaris e Seferovic também estavam com os pés para a cova. Depois veio o Lage.

Isso e meterem o Pizzi, Almeida, Gabriel e Rafa na puta que os pariu.

Pronto, já ninguém faz a cama a ng.

Kravgnar

Pede-se golpe de estado.

Que seja à força, que mintam, que deturpem, que inventem...mas por amor de deus, tirem este gang do Benfica.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48

Lixo.

Pedrinho, Luca, Everton, mesmo Darwin.

O único lixo ali é o cavalo branco.

Não há um jogador valorizado financeiramente ou a render claramente muito bem

Como é óbvio. Valem todos 0 no mercado.
Estamos enfiados numa cratera do tamanho do Grand Canyon. Luca, Everton, Darwin e Pedrinho eram projetos de vendas de 30 ou 40 milhões. Ninguém dá mais que 5 por qualquer um deles.

Isto mais 2 LC falhadas seguidas em cenário de Covid é falência.

Saveloy

O seu maior feito foi ter morto a ambição dos benfiquistas, mesmo nos anos 90 existia ambição e esperança, muitas vezes infundada, de ser melhor e de voltar à antiga glória.

Agora quando o Benfica não ganha, encolhe-se os ombros, quando se é humilhado na Europa diz-se que fica para o ano, quando as Taças voam, não eram o objectivo. Não se quer mais, nem quando o que se tem é muito pouco.

Barcelense1994

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Outro amigo próximo:

"É claro que não estou feliz, mas não posso responsabilizar ninguém. Ninguém dentro do clube está a fazer um bom trabalho nesta fase."

Somos ou não o clube dos mansos!?

Está tudo mal mas não responsabiliza ninguém. É o que digo, o Benfica pode acabar em 5.º a 25 pontos do Sporting campeão e vai haver povo que não irá ver nada de mal.
Mansos, medíocres e amorfos. O Benfica de Vieira.

Baron_Davis

Um quarto de século com damasios, vales e este medíocre

25 anos de mediocridade, embuste e nojeira

Que fizemos de mal?

Nem a uma contagem de comprovativos de votos decente temos direito

Uma autêntica vergonha

Schweisen Tiger

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

Este gajo que anda no futebol ha mais de 20 anos e tem 17 de Benfica. Sabe mais a dormir, que todos aqui acordados. Nao é analfabeto nrnhum, podes crer.

Eu referi-me à questão desportiva. Quanto ao resto concordo inteiramente.

Eu incluo tudo. Nao é analfabeto nenhum. Se há falhas que toda a gente ve, ha 6/7/8 janelas de mercado consecutivas e ninguem faz nada, é porque nao quer.

Ele não vê. Achas que o gajo que despacha o Mitroglou porque ia ficar muito tempo no banco vê alguma coisa?

Claro que vê. É dele a frase: "os laterais estao no Seixal."

BERNA_1961

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 23:42

O Benfica é aquele gajo pobre e irresponsável que ganhou o Totoloto (transferência do Félix) e torrou tudo até se afundar em dívidas, porque não faz puto de ideia de como investir aquele dinheiro
O Benfica é como um colega meu do básico, que recebeu 500 escudos dos pais e comprou 200 rebuçados de 2$50.
Olha que adquirimos supostos rebuçados bem carotes...

Sequel

Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Outro amigo próximo:

"É claro que não estou feliz, mas não posso responsabilizar ninguém. Ninguém dentro do clube está a fazer um bom trabalho nesta fase."

Somos ou não o clube dos mansos!?

E ainda há quem ache que o Vieira aldrabou as eleições.

Para quê? Não é preciso.

É uma merda muito estranha: assim como tenho a certeza que houve fraude, vejo imensos adeptos com uma mente de total abnegação. Não entendo mesmo.

Peficago

Citação de: ISO em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Parece-me que o JNL sabe algo que não sabemos, está demasiado calmo numa clara intenção de não levantar ondas. E hoje com as declarações do Pedro Adão e Silva...

Foi um erro crasso desse Lopes nas eleições ter dito que o Luis tinha feito uns bons primeiros mandatos!
Não tem a mínima categoria para ser presidente do Benfica!

Queres que te mande ou sabes o caminho?

dsdsds44

A questão é: o que é preciso fazer para tirar este tricolor dos pneus do poder?