Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sexta-Feira

O Noronha tem é de tentar destituir o Vieira. Quer nadar com os tubarões com esta atitude passiva vai longe.

Se é para pegar num Benfica desgraçado para isso existem mais Vilarinhos.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2021, 00:07
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2021, 00:06
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: Mpaq em 06 de Fevereiro de 2021, 00:01
O Noronha tem que ir marcando posição. Fazer oposição construtiva e assumir-se como alternativa. Esta época vai ser um pesadelo.

Vão jogar-se 17 jornadas em pouco mais de 3 meses. Nem dá tempo para respirar, quanto mais marcar uma agenda.

E isto promete ser um descalabro tão monumental que basta a Noronha aparecer no final da época e dizer "oi".

As últimas 4 jornadas vão ser jogadas em 10 dias. E incluem uma data de jogos "grandes". Nem quero imaginar o que vai acontecer ali.

Até lá há 13 jornadas de tripla.

Loopkin

O Noronha tem que ir marcando posição. Fazer oposição construtiva e assumir-se como alternativa. Esta época vai ser um pesadelo.

Vão jogar-se 17 jornadas em pouco mais de 3 meses. Nem dá tempo para respirar, quanto mais marcar uma agenda.

E isto promete ser um descalabro tão monumental que basta a Noronha aparecer no final da época e dizer "oi".

A diferença é que as casas, a imprensa e os cartilheiros estão todos do lado do Vieira. E continuarão até ao último dia.

AG

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
Um quarto de século com damasios, vales e este medíocre

25 anos de mediocridade, embuste e nojeira

Que fizemos de mal?

Nem a uma contagem de comprovativos de votos decente temos direito

Uma autêntica vergonha
São quase 30 anos.

João Santos/Jorge de Brito, enormes benfiquistas diga-se, deixaram o clube financeiramente numa situação perigosa e com recursos humanos a precisarem de uma grande renovação com plantéis envelhecidos em quase todas as modalidades.

Claro que o que veio a seguir foi um desastre, mas as raízes desse desastre são anteriores.

Só para completar a tua ideia.

Baron_Davis

O medíocre que emprestou o melhor marcador da época passada a um clube milionário e ficou com o tronco suíço

Se não é sabotagem, parece

Vergonha tremenda destes inúteis

Sequel

Estás a ser tão ingénuo, Shoky.

Quem é vieirista não deixou de o ser, pura e simplesmente. É como aquela malta que vota no partido como se fosse um clube de futebol.

The_Riggs

Adão e Silva: «Noronha Lopes está furioso com o que se está a passar no Benfica»

Pedro Adão e Silva, candidato a vice-presidente do Benfica pela lista de João Noronha Lopes nas últimas eleições do clube, garante que o opositor de Luís Filipe Vieira está atento ao mau momento da equipa. Adão e Silva justifica o silêncio de Noronha Lopes com o facto de estar a proteger o Benfica.

"João Noronha Lopes está naturalmente muito atento e muito preocupado com tudo o que se está a passar no Benfica. Mas ele é também um grande benfiquista e está também furioso com o que se está a passar. Mas tem consciência que neste momento o silêncio é uma forma de proteger o Benfica. Ser um grande benfiquista com responsabilidade neste momento é manter o silêncio. Tal como aconteceu nas eleições, todas as pessoas, e o João Noronha Lopes em particular, terão sempre um enorme respeito pelo Benfica", afirmou o cronista de Record, na Sport TV.

Adão e Silva garante que, quando chegar a hora, este movimento voltará a apresentar uma alternativa a Luís Filipe Vieira.

"O Benfica terá sempre uma alternativa com seriedade. O Benfica nunca enfrentará uma situação de vazio, sem alternativa. Não vale a pena ansiedade, nem excessivas preocupações. Quando a questão se colocar, o Benfica vai ter uma alternativa formada por grandes benfiquistas, com vidas profissionais independentes, que não dependem do clube e vidas profissionais imaculadas", assegurou.

carlo5001

Citação de: Dandy em 06 de Fevereiro de 2021, 00:07

Que adeptos tão fraquinhos. Fosse eu como eles e não teria aguentado 11 (onze) anos sem ver o Marquês.

Mensagem para os verdadeiros Benfiquistas:

Apoiar a nossa equipa e a nossa direcção.

#União

#PorUmBenficaEuropeu
Is this real life?  :estrelas:

Mpaq

Tem que ir aparecendo na CS. Um pouco à imagem do BdC quando ganhou o Godinho. O Vieira vai acabar por cair e o clube vai estar nas lonas.

Sequel

O maior do erro do Noronha foi só um que o Bruno de Carvalho não cometeu, ironicamente, no Sporting: insistiu que tinha havido fraude nas primeiras eleições e criou sempre o clima de dúvida.

O Noronha aceitou a votação e não questionou a alegada trafulhice.

GTtdi_SLB

Citação de: Dandy em 06 de Fevereiro de 2021, 00:07

Que adeptos tão fraquinhos. Fosse eu como eles e não teria aguentado 11 (onze) anos sem ver o Marquês.

Mensagem para os verdadeiros Benfiquistas:

Apoiar a nossa equipa e a nossa direcção.

#União

#PorUmBenficaEuropeu

hehehe bom enterranço de dedo na ferida. Mas para um benfica europeu é preciso...sei lá....ir à europa. hehehe

tnlemos

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Fevereiro de 2021, 00:00
Palavra de honra que tenho inveja de quem pensa que algo vai mudar.

Nem o vieira se demite, nem é preso. Nem o jesus tão pouco.

E mesmo que a direção caísse e fossem convocadas eleições antecipadas, nem o voto electrónico era preciso para eleger o senhor rui costa. Era de goleada. Qual Noronha qual carapuça.

Tenho inveja sincera da vossa ingenuidade e fé.

Palavra de honra.

Não invejo nada essa ingenuidade e fé, porque é essa merda que me faz estar desligado sempre que a equipa joga e desde o inicio do ano e de ter que aguentar não o perpetuar do LFV como também o JJ e a sua incompetencia, para depois, quando vier o próximo mais anos de desinvestimento no clube para forrar os bolsos de LFV e dos amigos...

E eu não espero nada de nada, pois para mim, a não ser que tenha mais uma série de 4 ou 5 derrotas ou de mais uns 10 jogos quase sem ganhar (talvez ganhe ao Estoril) não se vai passar nada...

Não tenho grandes dúvidas que todos nós vamos ter que gramar o JJ para a próxima época, e à 3ª jornada dessa época quando estivermos na liderança e golearmos o Tondela por 4-1, aparecem os Phukets deste forum na propaganda JJ.

A ultima figura que me fez viver o meu Benfica na ultima década, como antigamente, foi o Lage! Ponto.

AG

Citação de: J_PN em 06 de Fevereiro de 2021, 00:06
No final do ano JJ tem que sair juntamente com, pelo menos, Pizzi, Almeidinhos, Rafa, Gabriel, Seferovic.

Construir a equipa à volta de Otamendi, Vertonghen e Weigl e contratar um treinador competente. Há qualidade, não há é treinador nem um balneário decente com boas bases. Pizzi e Almeidinhos nem o balneário do clube do bairro deles conseguiam liderar.
Defensivamente até acho que não estamos propriamente mal.

O Sporting ensinou como se devia fazer para a próxima época. Contratar pouco e bem e apostar nos putos e emprestados.

Badge

Nos tempos aureos e mesmo na versão mais carcaça, o Pinto da Costa nunca deixou de dar a cara; no Sporting, com um lista imensa de presidentes no meu tempo de vida, a bem ou a mal, não me lembro de ninguém não dar o peito às balas nestes momentos.

Este tricolor de merda, o maior cancro da história do Benfica, aquele que mais enlameou o nome do clube em Portugal e além fronteiras, dá-me um nojo que não consigo passar para palavras. É um escroto de gente. Um cabrão de merda cujo quilo de cimento interessa mais do que a presidência.