Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Sabryyy em 06 de Fevereiro de 2021, 08:58
" quando sair do Benfica nunca mais vou ao estádio da luz "

Sim ele disse isto na tv antes das eleições e foi ( supostamente ) reeleito

Se assim foi mesmo só temos o que merecemos

Isto depois de em quase duas decadas se terem aproveitado 3 ou 4 epocas , sim houve titulos que foram ganhos nao por eles direccao mas apesar deles

Nem sabia que tinha dito uma merda dessas. Mais uma para apontar na enciclopédia do Vieirismo no meio de tantas outras frases célebres.

Slb04Sempre

A queda vertiginosa do Benfica tem um nome, "Mails".

A partir daí foi desinvestir todos os anos, contratar uma equipa de advogados para proteger o presidente e deixar tudo arder para não sair nada que comprometesse o vieira.

Tudo isto culmina numas eleições - as mais votadas de sempre, num ano de pandemia - onde os votos foram levados por capangas em carros descaracterizados, para serem destruídos.

Jeremy

Quando um presidente usa um clube para proteger-se da justiça...
Basta sair do Benfica e vai logo para a prisao.

kino

Daqui a 15 anos está a escrever um livro "largos dias tem 100 anos de enganos" com prefácio de Pedro guerra onde ele conta como um lagarto conseguiu enganar toda uma nação por um quarto de século.
Vai ser um best seller de levar as lágrimas todos os ceguinhos.

Once_Human

Abismo
Olho o Tejo, e de tal arte
Que me esquece olhar olhando,
E súbito isto me bate
De encontro ao devaneando —
O que é sério, e correr?
O que é está-lo eu a ver?

Sinto de repente pouco,
Vácuo, o momento, o lugar.
Tudo de repente é oco —
Mesmo o meu estar a pensar.
Tudo — eu e o mundo em redor —
Fica mais que exterior.

Perde tudo o ser, ficar,
E do pensar se me some.
Fico sem poder ligar
Ser, idéia, alma de nome
A mim, à terra e aos céus...

E súbito encontro Deus.

Fernando Pessoa, in 'Cancioneiro'

helderrocha

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Fevereiro de 2021, 09:15
A queda vertiginosa do Benfica tem um nome, "Mails".

A partir daí foi desinvestir todos os anos, contratar uma equipa de advogados para proteger o presidente e deixar tudo arder para não sair nada que comprometesse o vieira.

Tudo isto culmina numas eleições - as mais votadas de sempre, num ano de pandemia - onde os votos foram levados por capangas em carros descaracterizados, para serem destruídos.
c a queda tem um nome, e nao é mails é "gratidao ao vieira"

tmsdiogo

A sorte que esta direção tem por estarmos a passar uma pandemia com todas estes estados de confinamento pelo meio.

Esta situação só veio trazer uma certeza, a génese do Benfica são os seus sócios e adeptos. O mar vermelho ou onda vermelha, como gostam de apelidar, é só a maior riqueza que o clube tem. Sem eles, somos um clube banal de meio da tabela. E esta situação colocou a nu essa pequena particularidade.

cernache1

Citação de: tmsdiogo em 06 de Fevereiro de 2021, 09:42
A sorte que esta direção tem por estarmos a passar uma pandemia com todas estes estados de confinamento pelo meio.

Esta situação só veio trazer uma certeza, a génese do Benfica são os seus sócios e adeptos. O mar vermelho ou onda vermelha, como gostam de apelidar, é só a maior riqueza que o clube tem. Sem eles, somos um clube banal de meio da tabela. E esta situação colocou a nu essa pequena particularidade.

Isto. Benfica somos nós !

MaFd_R@_SLB

DaTrueMister

Citação de: cernache1 em 06 de Fevereiro de 2021, 09:44
Citação de: tmsdiogo em 06 de Fevereiro de 2021, 09:42

Isto. Benfica somos nós !
Cum crl mesmo! Realça bastante bem a falta que fazemos ao clube!

Rikhart

Este clube faleceu, e está aqui o coveiro.

cacetadas

Luís Filipe Vieira: "Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu"

30/10/2018

[emoji1785][emoji2961]

Sent from my iPhone using Tapatalk

DiogoBatista

Ainda estou à espera de ver os meus amarelos devolvidos deste tópico, eu só disse verdades e fui enganado e roubado neste fórum com suspensões atrás de suspensões.

Resumindo sou o João Noronha deste fórum. E quem foi prejudicado aqui também que não deixe passar em claro meses de roubo e engano.