Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Um cancro profundo no Benfica, a quimioterapia será longa e nefasta. Preparem-se para o regresso aos anos 90.

Soundwave

Citação de: tripleking em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
ah e tal o Amorim é gestão danosa do Varandas ehehe

"pagar por um treinador sem curso, hehe que patos"

A falta de visão de tanta gente é assombrosa, não admira que ande o Benfica a ser conduzido por gente igual.

Ja Clbeb

O teu prazo de validade termina:

- Quando os benfiquistas puderem voltar ao estádio.

A quantas assobiadelas monumentais pensas que vais resistir? (Tu, o catedrático e o resto)

OU

- Quando forem publicadas as contas desta época.

Nessa altura, deixarás de ser o garante da estabilidade financeira para os 62%.

nfgl

Já passei por isto.

Vamos passar mais uns anos a atravessar um deserto.

Culpa nossa, dos sócios, que não quisemos ver todos os sinais mais que evidentes.

Slb04Sempre

"Benfiquistas, o nosso querido Sport Lisboa e Benfica viveu hoje um dia imensamente histórico. A família benfiquista deu hoje uma liçao de cultura democrática que deve orgulhar todo o país.

Não posso deixar de enaltecer a extraordinária adesão às urnas. Tratou-se de uma manifestação jamais vista em Portugal. Noutros actos eleitorais realizados no país a abstenção sobe mais, pelo contrario no Sport Lisboa e Benfica desce cada vez mais.

Os benfiquistas entenderam não eleger para novo mandato a direcção em exercício. Respeitamos com dignidade e humildade os resultados. Estaríamos no Benfica enquanto os benfiquistas o entendessem. Saimos de cabeça limpa e de consciência tranquila.

Saudamos os vencedores. Que cumpram tudo o que prometeram e que não defraudem a grande nação benfiquista que neles confiou.

Quem ganhou deve saber estar à altura da grandeza democrática do Benfica. Estamos totalmente disponíveis para entregar os destinos aos novos dirigentes agora eleitos.

Quanto à SAD estamos disponíveis a respeitar a vontade dos benfiquistas e a entregar as acções.

Para terminar, deixo um agradecimento especial à minha familia e a todos aqueles que me acompanharam e que me apoiaram.

O Benfica provou que esta vivo e bem vivo. O Benfica é uma paixão enorme. Viva o Benfica, viva Portugal."

Quero fazer ainda um apelo ao dr Manuel Vilarinho. No próximo domingo ainda serei presidente do Benfica. Queria convida-lo, a ele e aos orgãos socias agora eleitos, a assistir ao jogo do Benfica no camarote presidencial. Deste modo a família benfiquista unida poderá dar as boas vindas aos novos orgãos sociais.

Hoje é um dia de festa para os benfiquistas. Hoje não faço mais declarações. Viva o Benfica."

Vale e Azevedo, 28 outubro 2000

Elio_Ribeiro

Fazendo uma média dos últimos 30 jogos por exemplo não vi cerca de 15, coisa impensável para quem me conhece e até para mim próprio.
Incrível como estão a acabar com o meu único escape para está merda de vida.
Obrigado a toda a estrutura e não, o problema não está em mim.

Ginkgo

Laranjeira

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2021, 10:11
Citação de: tripleking em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
ah e tal o Amorim é gestão danosa do Varandas ehehe

"pagar por um treinador sem curso, hehe que patos"

A falta de visão de tanta gente é assombrosa, não admira que ande o Benfica a ser conduzido por gente igual.
Da mesma forma que não houve visão na época pelo Mourinho. E o Ruben Amorim vai ser mais um exemplo disso.

Ramiro Lopes

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Fevereiro de 2021, 09:15
A queda vertiginosa do Benfica tem um nome, "Mails".

A partir daí foi desinvestir todos os anos, contratar uma equipa de advogados para proteger o presidente e deixar tudo arder para não sair nada que comprometesse o vieira.

Tudo isto culmina numas eleições - as mais votadas de sempre, num ano de pandemia - onde os votos foram levados por capangas em carros descaracterizados, para serem destruídos.

Desinvestir? Este ano gastou-se 100M€!
Aos quais se podem juntar os mais de 40M€ de euros feitos o ano passado em Weigl, Vinicius e Chiquinho!

Com 140M€ dava para construir cinco planteis com obrigação de fazer muito melhor que um Paços de Ferreira!

O problema do investimento não é a falta dele, é fazer investimento cuja prioridade não é o rendimento desportivo do plantel.

1entremilhoes

Citação de: z3_rui em 06 de Fevereiro de 2021, 09:58
Nem aparece este ...

Mandou o Rui, até apareceu na Btv a dizer não sei o quê, nada que aqueça ou arrefeça.

Slb04Sempre

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Fevereiro de 2021, 09:15
A queda vertiginosa do Benfica tem um nome, "Mails".

A partir daí foi desinvestir todos os anos, contratar uma equipa de advogados para proteger o presidente e deixar tudo arder para não sair nada que comprometesse o vieira.

Tudo isto culmina numas eleições - as mais votadas de sempre, num ano de pandemia - onde os votos foram levados por capangas em carros descaracterizados, para serem destruídos.

Desinvestir? Este ano gastou-se 100M€!
Aos quais se podem juntar os mais de 40M€ de euros feitos o ano passado em Weigl, Vinicius e Chiquinho!

Com 140M€ dava para construir cinco planteis com obrigação de fazer muito melhor que um Paços de Ferreira!

O problema do investimento não é a falta dele, é fazer investimento cuja prioridade não é o rendimento desportivo do plantel.

Isso foi investimento em cima do joelho para ganhar eleições

Motörhead

O Covid tirou-lhe a fala ?

Se for, então é um novo sintoma para alem da perda do olfato e do paladar que desconhecia.

RGouveia.SLB