Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2021, 12:25
Citação de: andoaleme em 06 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2021, 12:18
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 11:52
Vão ver o mercado que este indivíduo fez em 2017/18, pre época de hipotético penta

Está lá tudo

O problema vem já desse tempo... Pois não fosse a grande 2 volta do lage, que não acontece todos os dias e tínhamos ganho 0.

O maior problema do BENFICA neste momento chama se LFV.

Não é Jesus, nao é weigl, não é mais ninguém é LFV.
O Benfica não pode ser uma empresa comercial, e um entreposto de jogadores, empréstimos e afins..

Não podemos deixar sair os melhores e não falo de jogadores, falo do boto, e mais alguns...

E as negociatas com o Mendes têm que acabar..

Por isso tem que ir abaixo, este artista.
JJ foi mais um problema criado por Vieira com um salário bastante oneroso ao Benfica, logo não deixa de ser problema e passa a solução, é para sair quando jamais deveria ter reentrado.

Não concordo..o problema do Jesus é fazer o que quer... Tivesse ele mais redia curta..e tudo seria diferente.

Eu acho o bastante competente, e se se preocupa se só em treinar aí sim teríamos mais proveito.

O jesus não pode ser escudo de ninguém, nem ser o responsável do scouting... Isto é surreal...

Ele que faça o que sabe...que é treinar.
O problema jamais residirá nas atribuições da função que exerce se ele reunisse a qualidade e competência que apregoa, mas as mesmas sempre foram aquém.

Por mais loas e odes, a realidade dos factos é indesmentível e dispensa floreados linguísticos.

Sempre foi um treinador curto para um clube da nossa dimensão e ambição, nunca foi regular e continua a boa qualidade que apresentou em alguns momentos, sendo essa evidência por nós observada e pelos grandes e gigantes clubes europeus que nunca o contrataram, nem o farão!

K9Pitbull

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Fevereiro de 2021, 12:17

Conseguiu reunir uma enorme quantidade de merda à sua volta. Uma ETAR não tem capacidade para tratar tanto esgoto. Ainda faltam uns tantos: Rangel, Hugo Gil, José Veiga...

skydevil

O Benfica dos anos 90 estava muito melhor do que este de agora. Era pobre, desorganizado, estava no meio de um Vietname, mas tinha alma.

DMSG

Citação de: danielpm em 06 de Fevereiro de 2021, 12:23
O que mais me incomoda é o silêncio.

A verdade é uma, para vir atirar areia para os olhos dos adeptos e sócios mais vale estar calado.

ricardo.jcg

Espero bem que a primeira medida do JNL quando assumir a presidência seja garantir a contagem dos votos, para se mostrar a toda a gente de uma vez por todas quem é o Vieira.

O primeiro objetivo é tirá-lo de lá mas o segundo tem de ser desmascará-lo.

Roy Bean

Citação de: andoaleme em 06 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2021, 12:25
Citação de: andoaleme em 06 de Fevereiro de 2021, 12:22
Citação de: gugabenfica em 06 de Fevereiro de 2021, 12:18
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 11:52
Vão ver o mercado que este indivíduo fez em 2017/18, pre época de hipotético penta

Está lá tudo

O problema vem já desse tempo... Pois não fosse a grande 2 volta do lage, que não acontece todos os dias e tínhamos ganho 0.

O maior problema do BENFICA neste momento chama se LFV.

Não é Jesus, nao é weigl, não é mais ninguém é LFV.
O Benfica não pode ser uma empresa comercial, e um entreposto de jogadores, empréstimos e afins..

Não podemos deixar sair os melhores e não falo de jogadores, falo do boto, e mais alguns...

E as negociatas com o Mendes têm que acabar..

Por isso tem que ir abaixo, este artista.
JJ foi mais um problema criado por Vieira com um salário bastante oneroso ao Benfica, logo não deixa de ser problema e passa a solução, é para sair quando jamais deveria ter reentrado.

Não concordo..o problema do Jesus é fazer o que quer... Tivesse ele mais redia curta..e tudo seria diferente.

Eu acho o bastante competente, e se se preocupa se só em treinar aí sim teríamos mais proveito.

O jesus não pode ser escudo de ninguém, nem ser o responsável do scouting... Isto é surreal...

Ele que faça o que sabe...que é treinar.
O problema jamais residirá nas atribuições da função que exerce se ele reunisse a qualidade e competência que apregoa, mas as mesmas sempre foram aquém.

Por mais loas e odes, a realidade dos factos é indesmentível e dispensa floreados linguísticos.

Sempre foi um treinador curto para um clube da nossa dimensão e ambição, nunca foi regular e continua a boa qualidade que apresentou em alguns momentos, sendo essa evidência por nós observada e pelos grandes e gigantes clubes europeus que nunca o contrataram, nem o farão!

a entrevisra do todibo é clara, jj faz o seu grupinho por maos qualidade q tenhas ele ñ te inclui no seu grupinho!

É um treinador fraco e casmurro q n consegue tirar partido do plantel q dispõe seja em k clube for!

Por ele acho q só jogavam 11!

M9N

Citação de: 2fenix2die em 05 de Fevereiro de 2021, 21:29
O pessoal está sempre a falar nos 62%, mas vocês ainda acreditam nisso, que o Vieira teve mesmo 62% de votos, que venceu em todos escalões!

Acordem CARALHO!

Não viram as filas gigantes na votação, este tipo de mobilização só acontece quando se pretende uma mudança, quando existe descontentamento, quando as pessoas estão revoltadas.

Acham que o pessoal que gosta do Vieira, ia estar horas e horas em filas, para votar nele?

Qual é a duvida que um Presidente que diz, que não é em eleições que se ia escolher o sucessor dele :estrelas: que tentou fazer uma OPA, que ia roubar o Benfica em mais de 30 milhões, teria algum problema em aldrabar resultados de uma eleição!

O Benfica foi sequestrado por um bando de vigaristas, não é com democracia que vai ser devolvido aos seus sócios e simpatizantes.

É o que eu digo sempre que alguem fala dos 62%. Como é que conseguem acreditar que o ****** ganhou em todas as faixas etarias??

arfm14

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Fevereiro de 2021, 12:44
Espero bem que a primeira medida do JNL quando assumir a presidência seja garantir a contagem dos votos, para se mostrar a toda a gente de uma vez por todas quem é o Vieira.

O primeiro objetivo é tirá-lo de lá mas o segundo tem de ser desmascará-lo.

Quais votos?

barrospt

Citação de: DMSG em 06 de Fevereiro de 2021, 12:43
Citação de: danielpm em 06 de Fevereiro de 2021, 12:23
O que mais me incomoda é o silêncio.

A verdade é uma, para vir atirar areia para os olhos dos adeptos e sócios mais vale estar calado.

É indiferente falar ou não falar, qualquer decisão que se toma quando se já está a mais parece sempre péssima.

É o caso, já não devia cá estar logo tudo que venha dele é uma monstruosidade para nós.

Roberto Kaldeira

É mesmo preciso uma REVOLUÇÃO para tirar o presimente dali antes que seja tarde

samarras

"Não podemos esperar mais tempo, não podemos adiar, não podemos dar mais oportunidades."

Benfiquista_

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2021, 12:24
Citação de: MSAM em 06 de Fevereiro de 2021, 01:03
Citação de: joker17 em 06 de Fevereiro de 2021, 01:02
O Presidente da Casa da Covilhã, Vieirista dos sete costados (até fez um vídeo para ele na campanha e entrou na comissão de honra), já escreve publicamente que está arrependido de o ter apoiado.

É a vida...
Hoje falei com uma pessoa que tb votou no embuste e está mais que arrependido.

Tivessem pensado antes para não se arrependerem. Ou o Vieira era outro há 6 meses atrás?

Essa do enganei-me, estou arrependido vale ZERO porque essa conversa ouve-se há anos e o Vieira continua a não perder eleições. Estão arrependidos o caralho, hoje iam votar à mesma no Vieira porque não conhecem os outros!
Ainda eram arrogantes e agressivos para quem pensava diferente .

Sei e lembro-me bem de ter cuidado com o que se dizia do vigarista na Luz, no dia das eleições , nas Casas do Benfica.

Porque qualquer coisa contra o ranhoso, e os apoiantes ficavam em fúria.

Agora choram.

Chorem que faz bem,  porque são  os culpados.

Lebohang Mokoena

CitaçãoO Fura-Redes @OFuraRedes · 3 h

Desde 2001/2002, em pleno Vietname benfiquista, que o Benfica não terminava a 17ª jornada fora do pódio.

É apenas a 9ª vez em toda a história do clube no campeonato nacional.

Obviamente, em nenhuma das anteriores 8 vezes foi campeão.

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1357989955537108996

Ora então bom-dia vieiristas gratos e com memória! :)

Kurt Cobain 10

Citação de: skydevil em 06 de Fevereiro de 2021, 12:43
O Benfica dos anos 90 estava muito melhor do que este de agora. Era pobre, desorganizado, estava no meio de um Vietname, mas tinha alma.
sem dúvida. A malta estava sempre no estádio a pedir explicações aos jogadores e direção .